quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Feliz aniversário Demi!








Sabe, andei pensando o quanto te amo, não sei o quanto, mas, é mais que uma constelação inteira é maior que o mundo e mais forte que eu. Eu sempre quis te abraçar e dizer " Ai meu deus é a Demi Lovato, socorro,  eu te amo"
Não importa o que as pessoas dizem sobre você, sempre quando for necessário farei o que for preciso pra ti ver sorrir, pra ver seus olhos brilhando, ver a sua nostalgia, enfim, eu só quero que saiba que eu te amo independente de tudo e de todos, por que você faz parte de mim. Todos acham que fã só é fanático, mas não, ser fã é ter um sentimento algo puro, e ser for verdade vai durar para sempre. O meu sangue é o mesmo que o seu, minha vontade de estar ao seu lado é maior que tudo agora. 
   Então Demi, sei o quanto eu me orgulho de você, de você ser quem você é sem ter medo dos julgamentos dos outros, e espero que nunca mude isso.
  Se alguém  me perguntar assim, qual é o seu maior sonho? Eu vou responder pedir para que o infinito seja tempo suficiente para eu dizer o quanto eu amo você. E isso aumenta a cada dia.
     Eu te amo muito, mas eu amo também a Dianna (o seu pai também) por ter me dado o meu maior presente, você. 
   Por isso meu raio de sol, por mais importante que você seja pra mim, eu nunca vou parar de sonhar em um dia poder te abraçar forte.  Por você eu faço loucuras, e por mais inalcançável que possa ser amor de fã é eterno, insubstituível, indestrutível, amar cada vez mais... É amar acima de tudo... Amar com todas as forças, amar cada um dos detalhes cegamente é apoiar, defender, admirar.
    Você parece estar tão perto, mas, ao mesmo tempo tão longe.

Minha menina cresceu, e agora já uma mulher, mas mesmo assim continua sendo meu anjo. Você pode não ver o meu amor mas ele continuará estando lá
 Você é meu mundo e pensando em você saio de orbita, vendo você os problemas desaparecem.  Lendo sobre você me fortalece porque sei que você é uma pessoa com um coração puro. Eu me apaixonei com um simples sorriso, Apaixonei-me pela menina com o Stay Strong tatuado nos pulsos. Amar-te é sonhar coisas impossíveis, mas que eu dia podem se tornar realidade. Eu não te amo por que você é a Demi Lovato, como eu já vi e ouvi falar sobre pessoas que te amavam por que era "modinha". Eu te amo por que você é sincera, divertida, extrovertida, única, especial, amorosa e além de tudo isso você merece todo esse amor. Por isso eu zelo por você custe o que custar, porque se você esta mal eu estou mal.
 Você pode morar em qualquer lugar eu não vou me importar, por que o amor de fã desconhece distancia. E você é especial pra mim, é meu anjo meu todo.  Você é meu primeiro raio de sol, a minha bússola aponta para onde eu quero ir e ao de eu quero estar e ela sempre e aponta sempre para perto de você. Você faz o infinito parecer mais curto.
Eu te amo Demi Lovato E eu me orgulho mais que tudo disso...
Só pelo fato de você existir já me torna feliz, só pelo fato de você estar sendo meu anjo já me alegra só pelo fato de simplesmente ser você, eu já amo. 

P.s

Seu sorriso...Nossa...o que eu posso dizer? Lindo, perfeito? Não sei o que falar, o que pensar...minha garotinha está fazendo 22 anos...eu chorei tanto vendo ela superar todos os seus problemas e agora se tornar uma mulher firme e forte que não liga para o que as más línguas falam e sim com quem realmente se importa e quer o seu bem. Nós LOVATICS. 

P.s 2
EU TE AMO DEMI

4 comentários:

  1. UAU! Chorei aqui sério mesmo,pq sei bem como é sentir isso por ela.Eu a amo tanto que as vezes até dói,dói por não poder estar perto e não pode mostrar o quanto o meu amor pode ser bom pra ela e não poder mostrar minha vontade de estar com ela e apenas fazê-la feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois bem, se eu tivesse uma única oportunidade para fazê-la feliz, eu não hesitaria em faze-lô, cara eu amo tanto ela...tanto...nem sei como descrever, fiz esse texto meio que correndo posso fazer muito melhor e com mais qualidade mas o sentimento é o mesmo. Ela é o amor da minha vida, ela foi minha primeira paixão, nunca tinha me apaixonado por ninguem antes...dai ela apareceu...e...bom, você sabe...

      Excluir
  2. Wow vc disse tudo o q eu gostaria de dizer, faço das suas palavras minhas, amo ela incondicionalmente de uma forma q n é possivel explicar.
    So espero q um dia eu possa dizer isso a ela, mas mesmo se isso n acontecer eu continuarei a ama-la cada dia mais, pq ela é um grande exemplo e inspiração pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Que lindoo *--* amo a Demi incondicionalmente !

    ResponderExcluir