quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Chasing Cars - Imagine hot [Demi/You]

Bom gente, essa vai ser uma fic nova como eu havia prometido mais cedo e eu acho que ela vai poder acontecer em duas temporadas. Primeiramente a fic vai se tratar de uma menina, a (Seu Nome) que é melhor amiga da estrela Demi Lovato. Assim, eu vou tentar pegar o perfil real da demi, sabe? Ela como a pessoa que eu (A AUTORA) vejo que ela é, sem denegrir ou depreciar a imagem dela. 
Então, a (Seu Nome) vai estudar na mesma escola da Demi, e ela vai ser atraída pela mesma. A Demi vai ser uma estudante como qualquer outra, obvimente, ao longo dos capítulos vai aparecer aquilo que ela realmente faz, que é cantar. 
 E pra fechar, eu não vou dar muitos detalhes, apenas que terá a participação das meninas do Fifth Harmony como melhores amigas da (Seu Nome) e Demi. 

P.s: Tudo começa com uma briga. Tudo continua sendo sustentado por esse ciúmes e medo. Só que a (Seu nome) não sabe como dizer a Demi tudo o que ela passa a sentir, então, com a ajuda de uma autora ela vai tentar achar uma maneira única de dizer tudo aquilo que ela quer. 

Enfim, então o que temos é: uma história hot com a Demi e (Seu nome), em uma escola num clima de formatura, com as meninas de Fifth Harmony pra história ganhar personagens (Alguns eu não posso contar agora se não vai estragar), um amor escondido e praticamente proibido, ciúmes e descobertas entre as duas. 
Sim, é pra ter mistério. 

Com o tempo tudo vai se ajeitar. 

Lena 

3 comentários: