quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Capítulo 2 - My Heart Beats For Love




Anteriormente 

"Demi: Espera, eu quero sair com você"


Agora

(Seu nome) Narrando on--

(Seu nome): Tem certeza? --disse me virando pra ela--
Demi: Tenho sim, e ai ainda está de pé? --senti um pouco de receio em sua voz--
(Seu nome): Sim está...você me pega no meu apartamento? 
Demi: Ebaa --disse dando pulinhos-- Sim, aonde você mora?
(Seu nome): Eu moro no edifício (QualquerEdifício), andar 29º numero 10 --disse a olhando e depois dando um sorriso de lado--
Demi: Espera, você é a minha vizinha! 
(Seu nome): O que? É sério? --disse surpresa--
Demi: Sim, eu moro no apartamento 11, nossa que coincidência --disse dando aquela gargalhada escandalosa que eu amo--
 (Seu nome): Nossa eu sou vizinha da Demi Lovato e não sabia, poxa vida --disse fazendo cara de triste--
Demi: Pelo menos agora você sabe --disse apertando minhas bochechas--
(Seu nome): É --disse sorrindo bobamente--

Nós terminamos de combinar tudo e fomos pra casa, eu peguei o numero dela e ela o meu. Essa garota vai me deixar louca algum dia, vai ser interessante sair com ela amanha, quero conhece-la melhor mas não pretendo passar disso, não quero viver todo aquele inferno de novo, não depois de tudo que eu passei. Subimos no elevador juntas ela é muito engraçada, eu não parei de rir quase nenhum momento dentro daquele elevador, cada uma foi para o seu apartamento.

Demi Narrando on--

Quase perdi a melhor oportunidade que eu já tive, quase que eu estrago tudo, mas ainda bem que esta tudo bem eu vou sair com ela e cara ela é minha vizinha isso me deixou muito feliz, quem sabe eu não vou pedir uma xícara de açúcar de noite, quem sabe não é mesmo. 
Depois que eu adentrei em casa fui direto para o banho, eu não parava de pensar nela, durante todo o banho era só ela que vinha em minha mente, era só ela. Sai do banho e passei meus cremes tirei um pouco da maquiagem que ficou, pois o banho não tirou tudo. Coloquei um sutiã preto com renda e uma calcinha também, vesti uma blusa xadrez que ia até Medade das minhas coxas fiz um coque frouxo e peguei uma xícara, sim eu vou tentar vai que cola não é mesmo?! Abri a porta do meu apartamento a coloquei a cabeça pra fora pra ver se não tinha ninguém no corredor, por sorte não tinha ninguém, sai rapidamente e fui em direção a sua porta, toquei a campainha. E ela atendeu, e nossa como ela estava sexy, eu estou me oferecendo para ela descaradamente espero que ela perceba isso.

(Seu nome) Narrando on--

Depois que eu me despedi de Demi, fui tomar meu banho mas durante o mesmo eu não conseguia parar de pensar na Demi, eu só posso estar ficando louca, o que a "Demi Lovato" vai querer com uma garota como eu? Depois que eu me vesti, fiz um coque frouxo e coloquei um pijama curto, bem curto digamos. Me sentei na sala e liguei a TV num canal de musica, e por coincidência passou o clipe da Demi "Neon Lights", eu lembro quando nós gravamos esse clipe, ela estava maravilhosa, enquanto eu via aquela mulher linda em HD eu ouvi a campainha tocar " Mas quem pode ser uma hora dessas? Eu nem to fazendo barulho pro sindico vim aqui, eu odeio aquele sindico de bosta" pensei comigo mesma. Eu fui em direção a porta e dou de cara com a D-Demi?! E nossa como ela estava gostosa, meu deus!

(Seu nome): D-D-Demi? O...O que faz aqui? --disse gaguejando--
Demi: Eu queria saber se você tem açúcar sobrando, você poderia me dar uma xícara? 
(Seu nome): Claro, entra --disse dando espaço pra ela passar--
Demi: Muito lindo seu apartamento --disse analisando o mesmo-- Olha eu ali --disse enquanto via o clipe na minha TV--
(Seu nome): É, você estava linda nesse dia --pensei alto-- Opa, desculpa...
Demi: Sem problemas --disse rindo-- Você também estava linda nesse dia, você sempre está linda --disse no meu ouvido--

Ai meu deus, eu acho que eu vou explodir a unica que eu queria fazer era agarrar ela, ela está fazendo isso de proposito? Como assim? Ela está se oferecendo para mim? Eu acho que eu estou imaginando de mais, coloquei o açúcar na xícara dela e a entreguei.  
(Seu nome): Obrigada Demi --falei um pouco sem jeito-- Aqui está --disse a entregando a xícara--
Demi: Obrigada digo eu --disse pegando a mesma--

O meu celular começou a tocar, me virei e fui pega-lo senti algo encostando na minha (Sem querer ser grossa ) na minha bunda mas eu não liguei atendi o telefone e Demi me olhava com aquele sorriso que eu tanto amo, eu apenas sorria de volta, depois de um tempo desliguei o telefone e voltei para a cozinha onde ela estava

(Seu nome): Então você quer sentar? --disse sorrindo, ela retribuiu com um sorriso maior ainda--
Demi: Eu não quero atrapalhar
(Seu nome): Você não vai --disse a puxando em direção a sala--



Desculpem eu sei que está pequeno, amanha eu posto mais...talvez eu poste outro hoje mas eu não garanto nada. Eu sei que está ruim mas me deem um desconto é o meu primeiro imagine ;) comentem 
beijos, me sigam no twitter @PorraBuchmann 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário