quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Capítulo 3 - My Heart Beats For Love



 Anteriormente
(Seu nome): Você não vai --disse a puxando em direção a sala--

Agora


Demi narrando on--

Passamos a noite vendo filmes e comendo brigadeiro, sim eu obriguei ela a fazer o brigadeiro pois eu queria. Essa menina tem um poder sobre mim que eu me surpreendo com ela, agora são 00:37 e ela está aqui apenas com esse pijama curto, que na verdade eu preferia que estivesse sem nada.

[...]

Acordei no sofá da (Seu nome). Eu abri os olhos com muita dificuldade pois tinha uma luz bem na minha cara.

Demi: (Seu nome)? --falei com a voz rouca de sono--
(Seu nome): OI dems --disse sentando ao seu lado-- dormiu bem?
Demi: Dormi sim obrigada, só estou com as costas --disse se espreguiçando--
(Seu nome): Você deve ter dormido de mal jeito --disse se levantando-- Vem vamos tomar café! --disse a puxando do sofá--
Demi: Vamos!

[...]

(Seu nome) Narrando on--

Depois de tomarmos café, Demi voltou ao seu apartamento já que as 16:00 nós iriamos sair para ir ao Píer. Agora eu estou aqui jogando Guittar Hero, são 15:20 putz* eu tenho que me arrumar. Desliguei o Vídeo Game e fui pro banho, sai do box eram 15:30, passei meus cremes e me arrumei coloquei um shorts branco, uma blusa casual mas com decote, não muito grande mas também não muito pequeno, com um all star preto. Fiz um coque frouxo e uma make leve. Eram 16:05 e nada da Demi aparecer, será que ela desistiu? Melhor mandar uma mensagem pra ela.

Mensagem on--
"Demi, o nosso passeio ainda está de pé?"
Mensagem off--

Depois de alguns minutos ela responde

Mensagem onn--
"Claro que está de pé, só me atrasei um pouco daqui alguns minutos já estou ai"
Mensagem off--

Ri quando li a mensagem dela, pois era a cara dela se atrasar ou ficar em duvida com que roupa vestir, com que sapato calçar ou até mesmo com a maquiagem, ela é linda sem make, com make, ela é linda de todos os jeitos. Depois de longos minutos ela tocou minha campainha. Abri a porta e nossa ela estava deslumbrante, ela estava realmente linda.

Demi: Oi (Seu nome)! --ela disse com aquele enorme sorriso que eu tanto amo--
(Seu nome): O-oi demi --ela estava com um shorts curto, com uma blusa branca com um converse e uma make leve, nossa ela estava linda! "Droga, gaguejei!" pensei--
Demi: Vamos? --ela disse estendendo a mão para que eu pegasse a mesma--

[...]

Estávamos sentadas no píer de frente pro mar, aquele silencio era gostoso estávamos apenas curtindo a presença uma da outra.

Demi: Então (Seu nome), me fale sobre você! --disse quebrando o silencio--
(Seu nome): O que você quer saber? --disse a olhando--
Demi: Não sei, só me fale sobre você --deu uma risadinha baixa--
(Seu nome): Melhor você perguntar mesmo --disse dando um tapa amigável em seu ombro--
Demi: Está namorando? --perguntou direta--
(Seu nome): Não porque está interessada? --perguntei brincalhona--
Demi: Se eu estivesse o que você faria?
(Seu nome): Beijaria você agora --disse rindo baixinho enquanto fitava seus olhos--
Demi: Então o que você está esperando? 

Eu coloquei a mão na sua nuca, e a beijei, sentir seus lábios nos meus foi a melhor coisa que eu já experimentei. Ela colocou a mão na minha cintura e deu uma leve apertada, isso me custou um gemido baixo durante o beijo ela deu uma risadinha, entrelacei os meus dedos no seu cabelo e puxei de leve, ela gemeu meu nome baixinho e isso me deixou exitada, só separamos o beijo pela merda da falta de ar, encerramos o beijo com pequenos selinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário