sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Capítulo 17 - Shut Up and Love me



SHUT UP AND LOVE ME

Anteriormente 

6 HORAS DEPOIS

Agora

(Seu Nome) Narrando on- 

Já fazia 6 horas. 6 horas que Demi havia saído daqui e além de tudo que ela havia me contado também teve mais, eu me sentia deprimida, fraca, sem vontade de comer e até mesmo de levantar da cama. Parecia que tudo o que eu construí durante todos esse anos veio a baixo. Entrei no Twitter para falar com os meus fãs. Claro que eles conseguiram me fazer esquecer todos os meus problemas por alguns segundos. Eu não sei o que está acontecendo, -A, Demi, minha carreira. A Algumas horas atrás, logo depois de Demi ir embora, Dan chegou da sua viajem da Inglaterra, nunca me importei com ele indo para lá sozinho pois eu confio a minha vida a ele, então, como uma boa namorada fiz uma recepção calorosa a ele assim como Dan merece, mas não foi assim que aconteceu 

Flash Back on- 

- Dan! -falei com o pouco de animação que me restava- 

Pra falar bem a verdade, eu não estava nem aí pra essa recepção, ou muito menos porque ele chegaria hoje eu estava triste porque Demi havia mentindo pra mim. Poderia ter sido pior. Ela achava que eu estava fazendo tempestade em copo d'água, eu discordo. Já fui muito humilhada na minha vida inteira. 

- (Seu nome)! -ele disse colocando a única mala perto da porta- que bom ver você -completou a frase me abraçando em seguida- 

Que estranho, Dan nunca me trata assim quando chega das viagens

- Aconteceu alguma coisa? -falei tentando inutilmente tentando não chorar- 

- Preciso falar com você 

Eu já vi muitos filmes do tipo que a personagem principal fica sozinha, ou que o namorado transou com outra, ficou com peso na consciência e decidiu acabar com o relacionamento. Nunca achei que na minha vida seria assim, eu a algum tempo atrás, antes de eu ir para a reabilitação, eu me considerava uma mulher ideal para casar, tinha dinheiro, fama, carros...tudo. E assim se foi o meu relacionamento. Eu fiquei muito mal, tão mal que cheguei a pensar a talvez parar a carreira por um bom tempo

Flash Back of-

E cá estou eu, sozinha, e tudo o que eu quero agora é ficar sozinha no escuro. Ele me destruiu, o que eu fiquei ainda mais com raiva e chateada é que eu não tenho ninguém eu mal tenho amigos e a unica pessoa que poderia me fazer parar de pensar essas loucuras é ela. Demi. Mas eu estou tão triste pela mentira, mas ela fez aquilo para realizar o sonho dela e o Mike a ajudou, Demi está certa, estou fazendo tempestade em copo d'água. Peguei o telefone e disquei seu numero, minha mão estava tremendo, pelas horas sem comer junto com falta de hidratação eu estava acabada. Em um impulso de coragem consegui terminar de digitar o seu número. Logo depois de três longos e deprimentes toques ela atendeu

Ligação on- 

- (S-Seu nome)... -demi falou com voz falha, coloquei no viva voz- 

Fiquei um tempo sem coragem de responder, como eu falaria que Dan me deixou e se ela não quisesse mais falar comigo? Ela precisa me ajudar, ela tem que me ajudar.

- (Seu nome), por favor, fala..eu estou ouvindo sua respiração pesada -ela falou e eu percebi que não havia falado nada desde que ela atendeu, droga- 

- Demi -minha voz saiu rouca e falhada- 

- (Seu nome) o que...você tá bem? Me desculpa por tudo. Por favor me perdoa (Seu nome) -ela com certeza começaria a chorar daqui a pouco, o tempo que passei com Demi foi o suficiente para saber que ela é muito sensível, mas mesmo assim consegue ser forte- 

- Demi, por favor, vem pra cá...por favor -olhei para o relógio da parede e marcavam 23:17, estava tarde para ela vim sozinha-

- (Seu nome) o que aconteceu? Me fala -ela tinha parado de chorar mas eu sentia e ouvia a voz dela desesperada-

- O Dan, ele...por favor vem pra cá...eu te co..conto tudo depois -falei um pouco mais estável, mas ainda sim as lágrimas escorriam dos meus olhos feito jatos-

Quando eu ouvia a voz de Demi, parecia que ela me reconfortava e além de tudo isso estava preocupada comigo o que eu acho muito fofo. Me deu uma vontade de escrever, eu acho que quanto mais emoção um compositor guarda ou sofre mais ele vai estar inspirado, me estiquei e acendi a luz do meu abajur que esta em cima da minha comoda do meu quarto

I came in like a wrecking ball
I never hit so hard in love 
All I wanted was to break your walls
All you ever did was, break me
Yeah you, you wreck me 


continuo com 5 comentários, boa leitura 


Beijos


Lena




8 comentários: