sábado, 6 de setembro de 2014

Capítulo 19 - Shut up And love me


      
           SHUT UP AND LOVE ME 

Anteriormere 

- Esquece isso, passou -ela depositou um beijo na minha bochecha, seus lábios quentes e macios, Ah...Deus...- você quer posar aqui? 

Agora 
  
                 ESPECIAL -A - Parte 1

9 anos atrás...

- Spencer! -Sasha gritou- Spencer! -chamou novamente- 

Sasha estava na casa de Spencer, Sasha foi no jardim para procurar a amiga mas a única coisa que achou foi ela beijando o noivo de Melissa, irmã de Spencer

- Spencer?! -ela falou divertida- 

Eles separaram assustados, Wren a olhou com uma cara pálida espantado, Spencer não estava diferente mas ainda mais branca. Sua face magra e pontuda estava paralisada

- Sasha...e-eu  

- Vamos conversar? -Sasha cruzou os braços e Wren se retirou- 

- Sasha, eu posso explicar -ela inultimente começou a falar- 

- Explicar o que Spencer? Que o Wren queria ser o seu professor de golf e você aceitou na boa? -falou- 

- Ele apenas falou que queria me ajudar... 

- Com as mãos na sua cintura? -Soencer ia falar algo mas Sasha a interrompeu- sabe...a Melissa não ia gostar disso 

- Sasha! -Spencer se exaltou- você não... 

- Se você beijar de novo, eu conto -falou por fim-    

No dia seguinte seria a festa de Halloween de Noel Kahn, Sasha e as outras meninas estavam animadas, já que Sasha havia descolado convites para todas. Naquela tarde em casa, Sasha estava escrevendo no seu diário quando Jason, seu irmão, entrou em Seu quarto com uma encomenda 

- Não sabe bater? -Sasha falou- 

- Sei, mas eu não estava afim -Sasha revirou os olhos, Jason estendeu seu braço malhado com uma caixa coberta por um papel pardo- 

- O que é isso? -Perguntou- 

- Não sei, só sei que é pra você -ele falou e entregou-a a caixa- 

Jason ficou encarando Sasha, que mandou ele sair. Havia um cartão ali, sem nome com apenas uma ameaça 

    Agora está na minha hora de torturar você 

Era um boneco, de vudu, com um pequeno coração bordado e olhos feitos de botões pretos. Sasha foi até a ventilação e abriu a grade que ficava em seu quarto, ela tinha uma caixa com várias coisas escondidas inclusive uma boneca, na qual pegou o bilhete escrito com tinta preta e guardou-o dentro da boneca

(...)  

- Spencer... -Sasha falou entrando na casa de Spencer- 

- Entra Sasha -falou e Sasha entrou- 

Spencer estava costurando roupas para o resultado da competição que
Seria o novo ou a nova presidente do grêmio estudantil. Sasha ficou do lado da amiga, que estava com uma facha branca na cabeça e um óculos retangulares com uma saia é uma blusa justa. Sasha estava preocupada com a encomenda que receberá a pouco, um boneco de vudu. 

- Aconteceu alguma coisa Sasha? -Spencer perguntou preocupada- 

- Na verdade sim -ela falou- 

- O que aconteceu? -ela parou de fazer tudo o que estava fazendo e prestou atenção em Sasha- 

- Eu queria poder dizer muito que você ia ganhar a competição...

- Eu perdi? 

Sasha deu os ombros 

- Eu perdi...Sasha, eu não estava brincando quando eu falei que meus pais convidaram metade das pessoas no concurso e alugaram um salão -Spencer levou as mãos a cabeça, inconformada- 

- Eu posso fazer você ganhar -Sasha disse- 

- Sasha, eu não quero ganhar, eu preciso -Spencer falou ainda aflita- 

(...) 

No outro dia, Sasha foi até a loja de fantasias de Rosewood. Ela iria de Lady Gaga que não era uma fantasia muito anormal para a festa de Noel K. Enquanto estava escolhendo qual peruca levar olhou para o lado e viu uma menina, linda, alta, com os cabelos ondulados mas pontas com os lábios vermelhos e os olhos verdes que também estava escolhendo fantasia de Lady Gaga 

- Vai de gaga? -Sasha falou quando se aproximou da menina- 

- Aham, sou nova na cidade...fui convidada para a festa do Noel Ka...ka.. -Sasha abriu um sorriso cínico- 

- Kahn? -terminou- 

- Isso -sorriu e voltou a olhar os apetrechos- 

- Gaga não é novidade -falou tentando convence-la a trocar a fantasia- Eu sou...

- Alison. É. Eu sei, eu sou Jenna 

Sasha sorriu cínica 

- É, não quero chamar muita atenção 

- É que eu já vou de Lady Gaga -falou direta- 

- Ahn... - Jenna, falou um pouco surpresa- vou saber achar você lá dentro

- E você vai me surpreender

Sasha virou as costas para sair da loja com suas compras quando quase pexou com uma pessoa fantasiada de zumbi

- Seu louco! -ela gritou na cara- 

A pessoa nada respondeu. E Sasha continuou andando, uns minutos depois seu telefone apita 

 Eu estou observando você 

(...) 




5 comentários! 


Beijos


Lena 






16 comentários:

  1. OMG!!!! Isso ta perfeito gata, simplesmente incrivel.
    pfv continua logo

    ResponderExcluir
  2. Pft amor,com sempre né ?
    Continua logo amor ♡♡

    ResponderExcluir
  3. Mais mais mais ta pft *-*

    ResponderExcluir
  4. Aaah posta mais amorê!!!

    ResponderExcluir
  5. ♥♥ pode divulgar? eu divulgo de volta!! http://imaginelovaticads.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. porfavo continua merda eu tou morrendo cora posta logo eu imploro pfr

    ResponderExcluir
  7. Porra Lena karalho eu to morrendo ! Hahaha posta logo eu to sofrendooo

    ResponderExcluir
  8. To nessecitando de outra maratona faz logo PLEASEEEEE!!!!

    ResponderExcluir