sexta-feira, 23 de maio de 2014

Capítulo 1 - Shut up and love me


Shut Up And Love me 


(Seu nome) Narrando on-

- Como é Alice? –eu falei já estressada-
- (Seu nome), vamos lá vai ser interessante dizem que lá tem gente muito bonita
Eu estava discutindo com Alice minha empresária sobre voltar ao Brasil para ver minha família, eles sempre ficaram no meu lado mas quando descobriram que eu já me droguei eles me colocaram no lixo simplesmente me descartaram como um objeto. Eu não queria mais voltar para lá o que eu iria dizer? Oi família agora eu sou milionária e estou voltando vocês me aceitam de volta? Eu ainda tenho um pouco de amor próprio e orgulho não vou fazer isso nem a pau
- Tudo bem (Seu apelido) mas vamos o seu M&G já vai começar –ela disse derrotada-
- Eu vou para o meu camarim quando estiver tudo pronto me chame –falei e Alice assentiu-
Odeio brigar com Alice, machuca e muito ela é minha amiga antes de tudo. Fui para o meu camarim meu show beneficente vai ajudar milhões de crianças com câncer, L.A sempre foi um lugar maravilhoso para performar, eu não cobro dos meus fãs no M&G acho que todos eles merecem as mesmas oportunidades. Entrei no meu camarim, quando eu vi Dan estava li
- Oi amor –falei e ele me olhou sorriso-
- Oi (Seu apelido) –ele falou simpático olhando o telefone- tudo bem amor?
Me aproximei do sofá onde ele estava sentado e me sentei ao seu lado
- Eu estou ótima –disse e sorri- não acredito que você está jogando esse jogo Dan –falei rindo, estava jogando Mario-
- Ei! Eu amo esse jogo –ele falou e nós rimos- amor, que horas é seu M&G? Você quer que eu vá junto? Pode aparecer uma hater lá... –ele falou mal respirava, sempre fofo-
- Calma garoto, eu estou bem, a Alice vai vim me chamar quando estiver tudo pronto e não precisa amor vai dar tudo certo eu to sentindo
- Tudo bem sua segurança é o mais importante pra mim, não quero que nada de mal aconteça a você –ele parou de jogar e me olhou sorrindo- eu te amo –ele falou e me deu um selinho-
- Eu também te amo –falei e ouvi baterem na porta- é a Alice
- Boa sorte amor –ele me deu mais um selinho e voltou a jogar-
- Obrigada –me levantei e fui em direção a porta, abri a mesma e La estava Alice-
- Ai está você –Alice disse sorrindo- vamos já esta tudo pronto
- Ok
Seguimos até o lugar do M&G entramos e me preparei o seguranças deu mais algumas instruções sobre minha seguranças e os outros seguranças se posicionaram e enfim as pessoas começaram a entram algumas chorando, algumas chorando e sorrindo. Eu odiava ver meus fãs chorando por minha causa eles são as coisas mais preciosas que eu tenho quero ser o motivo de seus sorrisos nunca de lágrimas
(...)
Já estava no fim, faltava mais duas pessoas eu estava animada por esse show sentia que alguma coisa boa, muito boa ia acontecer

Demi Narrando on-
- Mas que droga Selena –falei irritada é a segunda vez que ela pisa no meu pé-
- Desculpa Demi, mas é que tá um pouco apertado aqui –ela disse realmente estava- finalmente –falei quando a fila andou-
- Nós somos as próximas –Selena disse-
Estava eu e Selena na fila do meet da (Seu nome) eu ainda não estou acreditando que vou conhecê-la meu sonho de anos irá se realizar
Selena: Vamos logo, é a nossa fez! 
Demi: Entra você primeiro 
Selena: Tudo bem
Demi: Está tudo prestes a mudar ela está ali do outro lado dessa cortina, eu vou finalmente a conhecer é a dizer que a amo 

Eu estava nervosa não é todo o dia que se encontra o amor da sua vida, sim ela é o amor da minha vida nunca amei alguém como amei a (Seu nome), seus olhos castanhos, seus cabelos agora com cor azul mas em uma constante mudança, sua pele com um bronzeado Ideal e claro seu corpo escultural e muito gostoso
- Ei moça! Você é a próxima –um cara grande me chamou atenção e eu me preparei para o que me esperava atrás daquelas longas e escuras cortinas-


Imagine novo, só para começar! Comentem! 

Beijos

Lena

14 comentários:

  1. nao entendi.. a SN vai ser a "Demi"da historia? mas enfim, vejo q esta fic vai me surpreender muito. ta otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas eu postei, tu n viu a sinopse? A (Seu nome) vai ser a famosa e a demi a garota normal .-.

      Excluir
    2. Eu tenho preguiça de ler sinopse, desculpa .__.

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkk ta tudo bem :)

      Excluir
  2. QUERO MAIS, to em desespero, to gritando, AHHHHHHHHHHHHHH, preciso de mais. URGENTE

    ResponderExcluir
  3. Ta ótimo Lena, poste logo kkkkkkkkkk ameei o primeiro capítulo ;3

    ResponderExcluir
  4. Poh Leninha posta mais :)...acho que eu ñ vou conseguir ficar um dia sem um cap rsrsrs.Ta perfeito isso <3

    ResponderExcluir
  5. O Senhor necessito de mais gata, por favor n demora postar ja to apaixonada nessa fic.
    O cap foi incrivel...
    -Car

    ResponderExcluir
  6. Nossa já to vendo altas emoções no próximo capitulo B-)

    ResponderExcluir
  7. Perfeicao define.kkkkkk
    AMEI o primeiro cap.
    Mds nao vejo a hr de ver o encontro das duas.kkk
    - Carol

    ResponderExcluir
  8. Continuaa porfavor,alguma coisa me diz que esse imagine vai dar muito oque falar..

    ResponderExcluir
  9. Divulgue please.
    http://imaginelovaticho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei sua nova historia, achei super interessante o fato da (seu none) ser a famosa, mas eu acho que voce poderia prolongar mais as suas historias, por mais detalhes. Ficaria ainda mais perfeito.

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaah Caraaaaiu , Q Perfeitoooo *o* Continuuuuua Ammmr ..'

    ResponderExcluir