sexta-feira, 2 de maio de 2014

The Neon Lights Tour

Oi pessoas lindas então eu passei pra avisar que eu vou voltar a postar domingo porque tem o show da Demi aqui na minha cidade Porto Alegre e eu preciso me concentrar já tem algumas horas que eu não consigo dormir por isso estou realmente animada e muito feliz por ela estar aqui...mas também um pouco triste por ser o ultimo show da TNLT no Brasil, todas as fotos que eu tirar vou postar no meu Twitter @finddlovato espero que entendam :) fiquem fortes!



Beijos 


Lena  

3 comentários:

  1. Claro que entendo.fiz de tudo pra ir mas não deu :-(. Grita por mim lésbian for demi love forever.depois quero saber como foi!lembra do favor q vai fazer pra mim né. Bjs até logo 8-)

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado lena. DOMINGO no fantástico vai passar um show pocket que nossa diva amada fez pro fantástico.eu q não fui na TNLT por motivo de saúde. não perdo por nada. 8-) fica a fica pra quem não sabia.

    ResponderExcluir
  3. Aiiii to feliz por vc
    EU FUI NA TOUR DE SP DIA 25.foi perfeito a Demi é linda,vou deixar vc ter a sensação de ve-lâ.kkk (fale como foi o show ein depois) Aproveite muito a tour.e uma sensação é otima a ver de perto.
    Quero mais poste logo.ein
    - Carol

    ResponderExcluir