segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capítulo 46 (parte 1) - I Kissed a Girl


Anteriormente

A comemoração foi entre gritos e abraços em grupo, Miley como sempre foi se gabar por ter vencido eu não faria isso não ainda

Agora 

Demi Narrando on-

Quando Mario anunciou que o grupo da minha princesa tinha ganho eu não pude esconder minha felicidade, ela ganhou! Claro, eu queria ter ganho com o meu candidato mas ela eram realmente melhores, e qual é a melhor parte de tudo isso? Daqui a um tempo poderei assumir meu relacionamento mas agora tudo o que eu quero e dar um abraço apertado nela e dizer meus parabéns.

Demi: (Seu nome)! --falei e ela se desvencilhou da Miley e veio em minha direção-- 
(Seu nome): Demi --ela falou e sorriu, que sorriso lindo-- 
Demi: Meus parabéns --falei é a abracei, quase ninguém estava vendo então beijei sua pescoço e subi meus lábios para a sua orelha-- você está muito gostosa com esse vestido, o que acha de comemorarmos sua vitória lá no seu apartamento hein? --falei na maior cara de pal--

Acho que é uma das primeiras vezes da minha vida que concordo com Miley, eu realmente estou passando muito tempo com ela nunca fui tão safada assim. 

(Seu nome): Te vejo a noite gostosa, e se prepara, tenho uma surpresa para você --ela falou provocante, minha calcinha molhou--

Separei o abraço que estava demorando tempo demais alguém poderia desconfiar de algo a deixei para comemorar com o seu grupo, abracei o resto das pessoas ali e por ultimo Miley.

Miley: E aí vadia, eu falei que ganharia o TXF --ela falou convencida-- 
Demi: É Miley --suspirei-- bom trabalho --ela riu-- 
Miley: Eu sei --ela falou convencida-- eu estou passando tempo demais com a (Seu nome) estou aprendendo a ficar convencida assim como ela, que droga! --ela reclamou-- 
Demi: Poise isso é um problema 
Miley: Eu estar passando tempo demais com ela ou estar convencida? --ela perguntou com uma voz superior-- 
Demi: Passar tempo demais com ela --eu disse e Miley caiu na risada-- 

(...) 

Simon: Bom, é isso --ele falou e nós brindamos ao sucesso da competição-- 
Demi: Isso aí --falei e bebemos-- 
Miley: Simon, quando a gravadora vai entrar em contato com as meninas? --ele falou e eu prestei ainda mais atenção--
Simon: Acho que daqui a algumas semanas, amanhã eu irei lá para já começarem a organizar tudo, quer vir junto? 
Miley: Claro --ela sorriu-- 

Estávamos na sala de Simon, apenas nós três, combinei com a (seu nome) que a noite passaria lá é que ela poderia aproveitar um pouco com as meninas mas que a verdadeira seria comigo.

(...) 

Demi: Bom Simon --o abracei-- obrigada por tudo, por ter me convidado e por ser essa pessoa incrível --separei o abraço e ele me olhou sorrindo-- 
Simon: Não me agradeça pirralha, você fez um bom trabalho --ele disse com aquele sorriso-- 
Demi: Obrigada você também, mas a vadia da Miley tinha que aparecer --falei--
Miley: Ei! --ela falou com a boca cheia pois estava comendo os pestiscos da mesa-- 
Demi: Não come de boca cheia --vai na risada--

Me aproximei dela e a abracei.

Miley: Vou sentir sua falta --falou--
Demi: Eu também vou --admiti-- 
Miley: Promete que nos veremos em breve? 
Demi: Eu prometo 

Fui embora, para a minha casa mais exatamente ia tomar um banho para relaxar a noite seria longa. Cheguei em casa e fui direto para o chuveiro, amanhã tenho que começar a produzir minha tuor mas não quero fazer isso sozinha, devo chamar alguém para me ajudar. Tomei um banho demorado, acho que 20 minutos no banho eu consigo pensar e refletir sobre o que eu estou sentindo e agora a curiosidade bateu, lembro-me da  (Seu apelido) me dizer que tinha uma surpresa. Qual será?. Sai do banho com esse pensamento ainda, escovei os dentes e passei meus cremes fui para o closet e vesti uma lingerie vermelha sangue. Coloquei essa roupa. 


Com um All star branco, estava normal, não iria ir elegante, se ela iria tirar tudo depois não tem diferença. Passei uma make no olho, onde meus olhos ficavam marcados por um delineador intenso, eu estava bonita, eu me sentia bonita. Pentei meu cabelo e o deixei solto, natural. Peguei minha bolsa as chaves do carro e sai rumo ao apartamento da (seu apelido) 


(Seu nome) Narrando on- 

Está tudo certo. Durante esse tempo que eu estou no TXF me tornei muito amiga da Miley tanto que ela me deu uma espécie de presente, não digo que é ruim mas eu nunca usei isso antes. Depois da minha comemoração com as meninas eu disse a elas que iria encontrar alguém, claro não disse que era Demi. Fui para casa e tomei um banho demorado ainda não acreditando que tinha ganho a competição agora meus sonhos estão prestes a se realizar, um contrato, um álbum, singles, fãs, correria. Isso é o que eu quero. Sai do banho e sequei o cabelo me arrumei e fiz uma make leve, como já tinha comigo com as meninas não estava com fome agora. 

      (O primeiro) 

Me sentei no sofá e liguei a TV estava passando Bob esponja eu deixei adoro esse programa mesmo já tendo visto os episódios mais de mil vezes. Um tempo depois a campainha toca, é ela. Sai apressada para a porta, abri a mesma e lá estava ela, linda. 

Demi: Amor! --ela falou assim que me viu e abriu um sorriso largo-- 
(Seu nome): Demi --a abracei e nós viemos para dentro-- 
Demi: Você está bem? --ela perguntou durante o abraço; fechei a porta com o pé-- 
(Seu nome): Eu estou perfeitamente bem, e você amor? --separei o abraço-- 
Demi: Eu também estou 

Nós sentamos no sofá, cruzei minhas pernas e Demi ficou com as pernas jogadas em cima do braço do sofá e com a cabeça apoiada na minha perna folgada. Liguei a TV e deixei eu um canal qualquer.  

(Seu nome): Você é muito folgada Demi --falei e a beijei-- 
Demi: Sou igual a você --falou depois que separou o beijo-- 

Demi me olhou e sorriu, como eu amo essa mulher 

Demi: Meus parabéns amor --ela disse--  
(Seu nome): Eu sei que sou demais amor --disse-- aí Demi! Para --tentei unitilmente me esquivar dos tapas que estava levando-- Demi! --segurei seus pulsos-- 
Demi: Você é uma convencida do caralho sabia? --ela falou e nós rimos, me aproximei dos seus lábios e os beijei lentamente-- a-ainda temos que comemor-rar amo-or --ela disse com dificuldade pois estava beijando seu pescoço-- 

Demi Narrando on- 

Ela estava beijando meu pescoço, como é bom ter essa sensação 

Demi: Amor, vamos pro quarto --falei e ela me pegou no colo em estilo noiva- AHH! --dei um gritinho-- 
(Seu nome): Que gritinho hein Demi --ela disse me zuando-- 
Demi: Para de me zuar sua chata! 
(Seu nome): Sua gostosa --ela falou e me ajeito no seu colo, fazendo com que eu ficasse me segurando pelas coxas-- 

Essa menina tem tanto fogo! Ela subiu as escadas, eu estava com os olhos fechados o tempo todo, senti minhas costas baterem em algo gelado 

(Seu nome): Demi a porta --ela falou e eu estiquei o meu braço, assim abrindo a porta-- 

(Seu nome) me jogou com agressividade na cama e eu a puxei fazendo com que ficasse por cima de mim, rodeei minhas pernas por volta de sua cintura, ela ficou presa a mim. 



Ta aí...kkkkkkkkk parei nessa parte pq realmente, bom não sei kkkk gosto de deixar minhas leitoras curiosas 


Beijos



Lena 







6 comentários:

  1. N N N N.... Isso é covardia com a minha pessoa, meu coraçãozinho n vai aguentar desse jeito.. Pq vc tem tanta vontade de me torturar desse jeito, n é justo, eu sou uma pessoa tão boazinha, nem apronto nada... ( axo q dramatizei um pouquinho né??? kkkk)
    Continua, please n demora postar o proximo...
    -Car

    ResponderExcluir
  2. Aiiii menina do céu!! Faz isso ñ! To curiosa agora!! Ta ótimo, mal posso esperar pelo próximo, e pfr, ñ demore a postar!! Haha bjos anjo :*

    ResponderExcluir
  3. que pessoa má, quero maaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. Ain que maldade :'( ain posta logo.kkkk amei.
    - Carol

    ResponderExcluir
  5. Isso é maldade Lena,ai ai ai rsrsrs.Cap perfeito,continue logo pfpf

    ResponderExcluir
  6. Seu imagine é perfeito,posta logo estou ansiosa

    ResponderExcluir