sábado, 24 de maio de 2014

Capítulo 2 - Shut up and Love me


          
           SHUT UP AND LOVE ME

anteriormente 

Ei moça! Você é a próxima –um cara grande me chamou atenção e eu me preparei para o que me esperava atrás daquelas longas e escuras cortinas-

Agora 

(Seu nome) Narrando on- 

Estava falando com o meu segurança quando uma linda, realmente linda, jovem adentrou a cortina escura seu cabelo rosa fez um lindo contraste no pano escuro que estava atrás. A olhei dos pés a cabeça, meu olhar passou por suas coxas definadas, abdômen, braços, até chegar nós seus olhos, sempre escondi de praticamente todo mundo que eu sou bissexual se eu contar provavelmente minha carreira estará arruinada a menina estava chorando parecia que tinha duas cachoeiras embaixo dos olhos ela estava vestida com um vestido cinza e preto, com uma jaqueta preta também e um sapato. Nossa. A menina andou até mim e eu sorri involuntariamente ao vê-la ali tão perto 

- Olá -falei simpática, ela colocou as mãos sobre o nariz e a boca para tentar controlar o choro eu a abracei- ei não chore eu estou aqui -falei baixinho para ela- 
- Eu...eu-u te amo -ela falou e começou a chorar ainda mais me abraçou forte e os seguranças iam agir mas eu dei um sinal dizendo que estava tudo certo- obrigada por tudo, você salvou minha vida eu tenho tanta coisa para te dizer graças a você eu superei o bullying parei de me cortar, obrigada por todas as palavras reconfortantes e-eu t-te amo -ela falou com dificuldade- você é minha inspiração 

No momento em que ela me abraçou mais forte as lágrimas já rolavam no meu rosto como um jato eu sou sensível e ela conseguiu me emocionar de verdade eu sou grata por tudo que tenho, pelos meus fãs. Eu os amo. Naquele abraço me senti realmente feliz, minha missão estava sendo cumprida eu quero inspirar as pessoas a serem elas mesmas custe o que custar e não ligar para o que as outras iram dizer

- Obrigada, eu também te amo minha Oner -falei ela chorou mais ainda e me apertou nos seus braços e me soltou- 

- Aí meu deus, você ta chorando me desculpa p-por favor não chora, não por mim -ela disse senti um certo desespero na sua voz, eu dei uma risadinha com isso- seu sorriso é lindo -ela disse e eu corei envergonhada- 

- (Seu nome)! -meu segurança me alertou- 

- Bom, vamos tirar a foto você quer alguma pose? -pergutei e limpei as lágrimas que caiam-

- Sim -ela sorriu, meu deus que sorriso lindo- 

Essa menina é muito gostosa, ela se virou ficando de costas para o fotógrafo e eu fiz o mesmo ela me olhou e sorriu, sorri de volta 

- Agora você coloca a mão na minha -ela desviou o olhar para baixo- bunda e eu coloco na sua -ela me olhou novamente eu dei um pequeno risinho- 


Assim tiramos a foto, eu não posso negar que a bunda dessa menina é extremamente enorme e grande me aproveitei um pouco por estar com a mão ali para conhecer 

Demi Narrando on- 

Deus, que mulher é essa? Ela chorou por que eu falei que eu a amo e ela disse que me ama e esse sorriso? Eu já fiquei excitada de ter ela tão perto de mim imagina quando eu tiver ela na minha cama. Não sei o que eu estou sentido meu coração acelerou de uma maneira que nunca tinha acontecido, o cheiro dela era a melhor coisa que eu já tinha sentido eu conseguia sentir ela nas minhas veias meus corpo gritava que a amava. Nós tiramos a foto, esse M&G demorou mais do que eu esperava depois que nós tiramos a foto senti uma mão pegar meu braço e retirar de perto da minha futura esposa 

- Aí! Me solta eu sei caminhar sozinha -falei, deve ser um daqueles seguranças medievais da (Seu nome)- 

- Ei! -ouvi a sua doce voz e senti um arrepio pelo seu toque- larga ela! Eu já disse que eu odeio quando vocês fazem isso mas que merda! -ela parecia irritada quase estava rindo da cara do segurança ele me soltou- me desculpa 

- Porque está se desculpando? Obrigada por não deixar ele tirar meu braço fora -falei e nós rimos, fui me aproximar para dar mais um abraço nela e sem querer tropecei no meu próprio pé e minha mão foi para no seu seio direito- aí meu deus! -falei olhando o que tinha acabado de acontecer-

Eu estava pegando no peito dela, quando isso vai acontecer de novo? Eu não sei! Dei uma leve apertada naquele lugar, que com certeza um dias ainda vão ser meus, e ouvi ela suspirar. Retirei minha mão rapidamente daquele lugar e me afastei ela me olhava perplexa eu sai o mais rápido possível de lá 

- Eu estarei na Soundcheck! -gritei para ela que ainda continuava com a mesma expressão naqueles olhos lindos que me desligam de órbita

(...) 

(Seu Nome) Narrando on- 

Essa fã é uma tarada! Claro eu vi que foi sem querer mas isso é assédio mas até que eu gostei de ler assediada assim por ela, no que eu estou pensando? Eu hein! Eu já estava na metade da sound, agora seria a música mais agitada que eu cantaria 

- Bom pessoal, agora eu vou cantar Got Dynamite -falei e o público gritou, era um público grande- 

A introdução começou e eu comecei a cantar, lembrei-me de Miley, ela me ajudou com o ritmo dessa canção devo uma a ela. Eu já estava começando a ficar agitada, me movia sensualmente pelo palco tentando achar a garota do M&G, ouvi um gostosa e sorri durante a música 

Tell me what you've got to break down the walls
You just might need dynamite
Tell me what you've got to break down the walls
Kick senseless my defenses
Tell me what you're gonna do
I need you to light the fuse
Tell me what you've got to break down the walls
You just might need dynamite
Passava a mão pelo meu corpo, sensualizando o que a música queria dizer na hora das notas altas fui deitando no chão e fiquei segurando a nota por 17 segundos meus fãs, meus oners, foram a loucura com isso eu sei o quanto eles gostam de quando eu faço isso. Depois que eu terminei de cantar essa música cantei adore you e Believe in me 

I don't wanna be afraid
I wanna wake up feeling
Beautiful today
And know that I'm okay
Cause' everyone's perfect in unusual ways
You see, I just wanna believe in me

La la la la
La la la la

Quando cantei Believe in me tentei deixar o mais claro possível para todos presentes ali que eles tinham o poder de ser eles mesmos sem ter medo. Depois que eu terminei de cantar fiz um pequeno discurso 

- Oi pessoal, bom -sorri- eu queria dizer algumas coisas para vocês e quero que escutem com bastate atenção tudo bem? - olhei para a platéia que me encarava atenta- eu quero pedir um favor a vocês, sempre quando vocês estiverem se sentindo sozinhos ponham minha música e saibam que eu estarei com vocês -o público aplaudiu- eu também queria pedir para vocês serem vocês mesmos e sempre inspirarem outras pessoas a serem elas mesmas - o público mais uma vez aplaudiu - é isso pessoal até depois 

Sai do palco ouvindo o som dos aplausos e gritos histéricos. Fui para o meu camarim depois de comprimentar todos da banda
- O que aconteceu no M&G hoje? 


Ta aí pessoal! Desculpa se acharam ruim...

Divulgando: http://imaginelovaticho.blogspot.com.br/


Beijos


Lena

6 comentários:

  1. TA PERFEITO SOCORRO!!!!! Posta mais pfvr

    ResponderExcluir
  2. Que ruim nada!! Ta perfeito!! Continuaaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Manda ver,nunca li um assim B-).ansiedade lá em cima.

    ResponderExcluir
  4. Deus que isso a Demi er muito tarada cuidado Demi -Bruh

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! Ta perfeito, nem em pensamento isso ta ruim...
    E q tarada a Demi, que isso gente, kkk Amei ela assim...
    Please continua...
    -Car

    ResponderExcluir
  6. Eu quero mais,pf Lena rsrsrs

    ResponderExcluir