segunda-feira, 12 de maio de 2014

Capítulo 45 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

Já estávamos no TXF, o próximo grupo seria fifth harmony a se apresentar, não vejo minha menina desde ontem. O TXF já está acabando eu não queria que acabasse. 

Agora 

Algumas semanas depois [...]

Demi Narrando on-

É hoje. Hoje é a final do The X Factor, logo depois saio com a minha turne para o mundo não posso dizer que não estou ansiosa com isso ainda mais porque quem ira sair em turne comigo vai ser Little Mix e Fifth Harmony minha menina irá vir comigo. Estou mais animada para passar pelo Brasil, ainda mais pela cidade da minha princesa

Miley: Demi --ela me chamou--
Demi: O que foi Miley? --falei virando minha cadeira para ela--
Miley: Você está prestando atenção? As meninas já vão entrar --ela falou--
Demi: Sim, só espero que dê tudo certo --cochichei--
Miley: Demizinha, eu sou a melhor orientadora que pode existir fica tranquila amor -ela disse convencida o que me lembrou muito a (Seu nome) o que me fez ficar ainda mais nervosa--
Demi: Você é uma convencida do caralho --nós rimos--

Ouvi uma voz de choro gritar o meu nome, me virei para trás e vi uma menina loira chorando ela não falava meu idioma mas eu entendia meu nome ela sorriu para mim e colocou as mãos no rosto por causa do choro. Me virei e peguei um papel, escrevi nele, 'Ei, não chore eu estou aqui!' me virei e a menina ainda continuava a me encarar ela, peguei a folha e mostrei a ela, a menina sorriu e chorou ainda mais. Ela tinha uma folha com ela, escreveu e me mostrou estava escrito 'Demi, eu te amo' sorri, peguei minha folha e escrevi novamente -não poderia demorar muito se Simon visse eu estava fudida- 'Eu também, não chore obrigada por tudo! Agora não posso escrever se Simon ver eu estou ferrada XOXO' mostrei a ela que sorriu e assentiu sorri de volta. Meu fãs são pessoas a quem eu devo muito tento os pagar com amor palavras reconfortantes, já quem não posso pagar com minha presença física, por mais que eu queira, eles tem que saber que sempre estarei com eles por mais que seja apenas como parte deles, eles são uma importante parte de mim uma parte que merece e consideração, porque, quem seria louco o bastante para falar por ai que eu, sou a pessoa mais importante da vida dela? Quem seria louco de tatuar as minhas tatuagens? Quem seria louco de ficar o dia todo na internet atras de mim? Eles, meu fãs, meus lovatics, minha familia, meus amigos. Eles são tudo para mim, nosso amor é reciproco, queria pelo menos ter 5 minutos com cada um para conhecer, dar um abraço apertado e os ouvir. Pra mim é um pouco estranho quando alguém chora por mim, por que eu já chorei pelos meus idolos e alguém fazer isso por mim é surreal quando eu faço shows eu sinto a energia positiva que eles me passam me preencher o amor com que eles cantam as minhas musicas, eu tento ser o mais carinhosa por que eles merecem isso de mim. Somos o grupo mais maravilhoso do mundo, eles são maravilhosos. Fiquei dando sorrisos bobos ao lembrar dos meus fãs.

Simon: Vamos começar --disse e me assustei--
Demi: Hã? Ai Simon você me assustou! --falei e ele e Miley riram--
Miley: Tava pensando em coisas obscenas Demi? --ela perguntou maliciosa, vamos brincar--
Demi: Obvio, estava pensando na (Seu nome) de quatro na minha cama --falei simplesmente e Miley me olhou assustada e depois riu o que me fez rir também--
Miley: Você está passando tempo demais comigo --ela falou e tomou um gole da sua pepsi--
Demi: Ué, é você a tarada da história mas eu também posso ser se eu quiser --falei e sorri maliciosa--
Miley: Quem é você e o que fez com a minha amiga? --ela falou divertida--
Demi: Eu estou bem aqui
Miley: Demi mostrando ao mundo seu lado safado --ela disse e fez cara de safada e mordeu a ponta do dedo--

Eu ri, aquela gargalhada escandalosa que eu tenho Simon nos olhou e assentiu negativamente o que me fez rir ainda mais

Mario: Voltamos com o TXF --ela falou-- e agora, para começar teremos o Fifth Harmony, contra Alex e Sierra para a final do programa --quando o ouvi, eu me ajeitei na cadeira não sabia que já estava no ar--

(Seu nome) Narrando on-

Semanas se passaram, o meu relacionamento com Demi estava muito bem, e o sexo então, nossa. Ri com os meus pensamentos impuros.

Lauren: Do que está rindo? --ela disse terminando de passar rímel--
(Seu nome): Nada --falei e me ajeitei enfrente ao espelho-- nada mal --dei uma voltinha--
Lauren: Você está linda --ela disse e eu sorri--
(Seu nome): Eu sei, você também está linda --falei e ela riu--
Lauren: Sempre convencida

Somos interrompidas por Camila, que nessas ultimas semanas se tornou uma grande amiga e graças a Deus, mentira a mim, ela e a Lauren estão juntas.

Camila: Vamos gente, já está na hora --ela falou e pegou a mão de Lauren e a puxou para um beijo--
(Seu nome): Ai gente, sem romance lésbico agora, por favor né --falei debochada--
Camila: Fica quieta --elas se beijaram de novo, sorri boba, fui eu que formei esse casal--

Eu estava com um vestido tomara que caia lilás, com alguns brilhantes um sapato algo, como sempre. Depois que elas se separaram sorriram boba uma para a outra, que amor, Camila estava com um vestido rodado rosa e com um grande laço também rosa na cabeça, já Lauren, estava com um vestido branco, curto, rodado, com uma alça e detalhes pretos e o cabelo preso pelas laterais.

(Seu nome): Vamos?

Elas assentiram. Mario nos chamou e entramos o arranjo era uma grande mesa com balões em baixo era para dar um ar de fantasia, assim como Alice no país das maravilhas, com cadeiras ao redor da mesa e alguns dançarinos vestidos como borboletas e carregavam algumas bandejas com algo dentro não me recordo agora o que é. Nos sentamos nos nossos respectivos lugares.

(Seu nome): Boa sorte meninas! --falei baixinho--
Dinah: Obrigada!
Ally: Para você também, o The X Factor já é nosso! --falou e eu ri--
Lauren: Ally está certa, já é nosso!

Camila sorriu e eu sorri de volta. A musica logo começou.


Ally:
Stripped to the waist
We fall into the river
Cover your eyes
So you don't know the secret

Lauren:
I've been trying to hide
We held our breath
To see our names are written

Fifth Harmony: 
On the wreck of '86

Lauren: 
That was the year
I knew the panic was over

Camila: 
Yes since we found out
Since we found out

Fifth Harmony: 
That anything could happen
Anything could happen
Anything could happen
Anything could happen
Anything could happen
Anything could happen
Anything could
U-hu-hu-hu-hu
Hu-hu-hu-hu-hu
Hu-hu-hu-hu-hu

(Seu nome):
 After the war we said we'd fight togetherI guess we thought that's just what humans do

Camila: 
But now I've seen it throughAnd now I know the truth

Fifth Harmony:
Anything could happenAnything could happenAnything could happenAnything could happenAnything could happenuh-uh-uh uh-uh-uh-uh

Dinah:
Baby, I'll give you everything you needI'll give you everything you need, ohI'll give you everything you need

Camila:
 I know it's gonna beI know it's gonna beI know it's gonna be

Fifth Harmony:
I know it's gonna be 
I know it's gonna be 
I know it's gonna be 
I know it's gonna be 
I know it's gonna be 
Alrigth!
Yes since we found out
Since we found out
Anything could happen
Anything could happen
Anything could happen
Anything could happen
Anything could happen
uh-uh-uh-uh-uh-uh

Terminamos as cinco enfileiradas na diagonal, foi simplesmente perfeito, demi estava linda e não tirava os olhos de mim, ela parecia satisfeita com o que ela viu, ouvi sons de assovios e aplausos o som que eu tanto esperava ouvir. Miley pegou o microfone e falou alto

Miley: ESSAS SÃO MINHAS MENINAS! --nós começamos a rir--
Todos se acalmaram e Simon começou a falar
Simon: Uau, essa foi a performance com os melhores vocais de vocês -- o publico gritou e nós também-- eu estou muito orgulhoso de vocês, e realmente, qualquer coisa pode acontecer! --ela falou arrancando aplausos do pessoal--
Miley: Bom, o que posso fazer? --ela falou debochada-- vocês são espetaculares! --meninas, vocês tem um magnífico futuro pela frente, eu estou muito orgulhosa do nosso trabalho, eu vejo que vocês realmente se esforçaram para isso dar certo, e irá dar! --ela falou por fim, eu não ia chorar, Ally já estava, Camila, quase-- 
Demi: Vejo que Miley fez um excelente trabalho --ela olhou para mim e sorriu-- os vestidos, a maquiagem, tudo ficou extremamente fofo isso foi ótimo --o publico aplaudiu e nós saimos--

(...)

Agora é esperar sair o resultado, essa é a pior parte a agonia que preencher o lugar onde estamos agora é simplesmente grande. Miley está com a gente dando um discurso motivador, eu adoro isso.

Miley: Vamos lá pessoal, vocês irão ganhar, são o melhor grupo daqui! --ela falou e nos sorrimos-- eu sei que parece impossível, mas não transformem o gato em um leão, o Alex e a Sierra, são bons sim mas vocês são melhores muito melhores --ela disse com convicção--

Miley é uma pessoa ótima. Ela é uma amiga perfeita que sabe como colocar os animos para cima admiro isso nela.

(...) 
(gente, houve um erro tecnico, não pode ser o Alex e a Sierra, porque eles também são grupos, nossa, só me toquei disso agora, vamos mudar para o Jeff ok? Perdão)

Nós estávamos ao lado do palco, junto com Jeff, eu estava nervosa as meninas não estavam diferentes Miley estava no nosso lado, Demi no lado de Jeff e Simon ao lado de Rachel Potter a competição seria dificil, muito dificil. Voltamos dos comerciais, é agora!

Mario: Bom, vamos anunciar os vencedores do TXF 2013! --ele falou e meu coração acelerou-- O publico pode votar pela internet e pelo telefone, e quem o publico escolheu foi --ele fez suspense, ai não faz isso-- FIFTH HARMONY! --AI MEU DEUS!--

A comemoração foi entre gritos e abraços em grupo, Miley como sempre foi se gabar por ter vencido eu não faria isso não ainda





Ta uma droga eu sei mas ta ai! obrigada por terem comentado no outro post e eu vou fazer sim o bagulho lá kkkkkkkkkkkkkk é isso comentem é importante para mim eu sei que é chato ficar pedindo...desculpa é que antes saiu bugado...mas ta ai




Beijos


Lena


11 comentários:

  1. Ta bugado aqui
    Tudo em cima do outro nao conseguir ler o final mais ta pfto

    ResponderExcluir
  2. Ta bugado , não consegui ler o final :(

    ResponderExcluir
  3. Ta peerfeito (eu consegui ler o final)

    ResponderExcluir
  4. Eu consegui ler tudo! \o/ leio pelo celular, e ta muito bom, perfeito! Parabéns! Eu quero ler logo o "bagulho lá" kkkkkkkkkk bjos anjo :* aah, e quando vai postar novamente?

    ResponderExcluir
  5. Me diz pq raios vc sempre diz q seus cap n estão bons, gata eles são PERFEITOS, para de dizer o oposto q eu fico xatiada...kkkk
    Como ja disse o cap ta perfeito, qdo vc vai postar o proximo?
    -Car

    ResponderExcluir
  6. AHHHHH GANHAMOS.KKKK
    ANSIOSA PRO "BAGULHO LÁ"KKKKK
    POSTA MAIS TO AMANDO.
    TEM PLANOS PRA OUTRO IMAGINE?
    - Carol

    ResponderExcluir
  7. Tá ótimo consegui ler tudinho,por mim tu pode perguntar oq quiser e só foi vc que achou constrangedor kkkkk. Não precisa agradecer,eu que agradeço ultimamente seu imagine tem sido a única coisa boa dos meus dias,é meu nome mesmo. AH E MANDA VER MEGA HOT ANAL 8-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, obrigada viu...nossa, eu não sei o que dizer, obrigada! (D Nv) mas é! Olha, lembra que vc me pediu para jogar uma calcinha para Demi com o seu nome? Então, a Demi pediu para que não jogasse nada no palco de não ela pararia o show :/ poise, bom obrigada por tudo espero estar te trazendo ainda mais felicidade é que isso dure por um boooom tempo :3

      Beijos


      Lena

      Excluir