quinta-feira, 22 de maio de 2014

Capítulo 48 - I Kissed a Girl - Final


Anteriormente 

Nosso voo seria separado do da Demi, infelizmente não pude ir com ela Nikki achou melhor não, eu obviamente não gostei estava com saudades da minha baixinha. 

Agora

8 meses depois

(Seu nome) Narrando on-

Esses meses em tour com certeza foram os melhores, demi e eu estamos mais felizes do que nunca! Eu vou fazer ela feliz para sempre. Durante o TXF e a turne eu ganhei vários fãs, twitters dedicado a mim e as meninas, claro que já era totalmente previsível

Demi: (Seu apelido) você pode me ajudar com isso aqui -demi estava carregando a mala dela e eu a minha, não estava com vontade de carregar a dela- 
(Seu nome): Aff demi, me da isso aqui -falei e ela me deu a mala, realmente estava pesada- por que você liberou o Max mesmo? -perguntei finalmente chegando na frente do elevador- 
Demi: O filho dele está doente -ela falou simplesmente- amor, amanha eu tenho uma entrevista e...eu pensei em assumir o nosso namoro...tudo bem para você? -ela falou e um sorriso enorme cresceu em meu rosto-
(Seu nome): Claro demi -falei e ela sorriu de volta a porta do elevador abriu e nós entramos no mesmo- 
Demi: Sabia que eu amo você? -ela falou se encostando na parede do elevador, sorri- 
(Seu nome): Eu amo você -me aproximei do seu ouvido- queria te beijar agora 
Demi: E porque não o faz? -ela disse baixinho-
(Seu nome): Esse elevador tem câmera, quando chegar no apartamento dai sim, gostosa -falei por fim e me afastei dela, voltando onde as malas estavam- 
Demi: Você é uma tarada sabia? -ela disse corada-
(Seu nome): E você é uma fofa com vergonha -disse rindo- 

A porta do elevador abriu, nós saímos rindo de lá. Entramos no apartamento e eu joguei as malas em um canto, não sei porque vim até aqui com Demi, eu tenho que ir para casa 

(Seu nome): Bom demi, amanha a gente se vê? -perguntei a olhando fechar a porta- 
Demi: Você não vai ficar? -ela fez cara de cachorro abandonado- 
(Seu nome): Melhor você descansar não acha? -falei me aproximando dela-
Demi: E que tal você me fazer relaxar? -ela disse baixinho no meu ouvido, os pelos da minha nuca se eriçaram e eu me arrepiei- 
(Seu nome): Ótima ideia -falei colando nossos lábios- 

5 anos depois 

Demi Narrando on- 

5 anos se passaram, eu e (Seu nome) casamos, assumimos tudo publicamente. Fomos julgadas, fomos motivo de piada de várias pessoas por muito tempo. (Seu nome) contou para a família dela que estava casada comigo o que não foi uma boa ideia. Mas isso já passou, estamos na nossa lua de mel, eu pedi ela em casamento exatamente onde ela me pediu em namoro foi tão lindo. 

(Seu nome): Vamos demi, o avião já vai sair -ela disse e eu fui desperta dos meus pensamentos- 
Demi: Claro, vamos -sorri- 

Entramos na aeronave rumo a Roma (Itália), sempre quis visitar essa cidade e com o me amor por perto com certeza seria ainda mais especial. Sentamos nas nossas poltronas eu fiquei no lado da janela eu amo ver o sol se por, o horizonte é pintado com as cores do sol o céu também eu simplesmente amo o sol, o mar, tudo. (Seu nome) é a responsável por isso ela me fez acreditar no amor, acreditar que podemos realmente amar alguém por muito tempo eu procurei esse alguém e no final das contas era ela. Na minha opinião ninguém se apaixona pelo estilo da pessoa, pela aparência mas sim pelo que ela é, eu amo tanto essa garota não tenho palavras para descrever o quanto ela me faz feliz espero a fazer feliz para sempre. 

(Seu nome): Demi, ta com sono? -ela perguntou afagando meus cabelos- 
Demi: Um pouco -admiti- 
(Seu nome): Dorme então amor a viajem é longa você precisa descansar -ela disse, own se preocupando comigo- 

Sorri involuntariamente ao ouvir suas palavras, ela foi sempre tão carinhosa mesmo com esse jeito convencido e modesto (Seu apelido) sempre faz com que eu me sinta bem, todas as noites ela me espera dormir para depois faze-lo. Ela é super protetora não quer que nada me machuque e esse é um dos motivos para eu ama-la tanto, carinho, atenção. Não sei por quanto tempo dormi mas com certeza foi bastante. 

(...) 

Nossa lua de mel passou tão devagar, todas as noites fazíamos amor não sei de onde a (Seu apelido) tira tanto fogo

Demi: Nossa -disse ofegante e caindo para o outro lado da cama- isso foi -comecei a dizer- 
(Seu nome): Eu sei -ela sorriu e eu sorri também  

(...)

(Seu nome): Demi, porque estamos caminhando no meio da rua? -ela perguntou confusa- 
Demi: Estamos caminhando para encontrarmos o sol que está se pondo -apontei para o horizonte a nossa frente- 
(Seu nome): Ta mas... -a interrompi- 
Demi: Sempre quando achamos que algo não está ao nosso alcance devemos mostrar que estamos errados -disse e coloquei as mãos nos bolsos- você sabe que você é meu objetivo, meu tudo, você é a razão para eu querer ainda mais de mim mesma -disse a olhando, ainda caminhávamos- 
(Seu nome): Eu te amo -ela disse- 
Demi: Eu também te amo 






Bom é o seguinte meninas eu pensei melhor e não foi fazer até o capítulo 50...porque eu estou muito muito ansiosa para começar com o Shut up and love me kkkkkkkk esse final ficou uma bosta pqp mas minha ansiedade é maior então esse so foi o final feliz, amanha eu já começo a postar o outro imagine :3 é isso fiquem bem eu amo vocês desculpa por esse final bosta 



Beijos 



Lena






7 comentários:

  1. Awwnn ta muito bom!! Mas posso esperar por Shut Up And Love Me ;3 beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. SE EU TO CHORANDO? NÃO MAGINA
    EU QUERO MAIS DA FIC E MDSSSSSSSSSSSSS, PRECISO DE SHUT UP AND LOVE ME.
    Ameeeeeeei esse imagine, com toda certeza, e mal posso esperar pelo proximo.

    ResponderExcluir
  3. ha acabou :( ,final perfeito.mal posso esperar pela outra fic,com certeza deve estar super legal.

    ResponderExcluir
  4. Agora tu gosta de ficar-se colocando pra baixo! Ta uma beleza. Que venha SHUT UP AND LOVE ME. Cadê o hot leninha? Kkkkkkkk B-)

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse final foi simples e PERFEITO.kkkk
    Eu nao fiquei mt ansiosa............
    MENTIRA... fiquei sim amei...querobque vc poste a fic logo.kkkk bjoo
    - Carol

    ResponderExcluir
  6. Gata pq vc insiste em dizer q seus cap n ficam bom,isso n e verdade, eles são muito bons, n se coloque pra baixo, esse final foi lindo e perfeito, pode n ter sido o q vc imaginava antes, mas esta perfeito...
    Estou HIPER ansiosa pela proxima fic...
    -Car

    ResponderExcluir