segunda-feira, 12 de maio de 2014

Pergunta

Oi minhas leitoras lindas, então, tenho uma pergunta é meio constrangedor kkkkkk mas vamos lá eu estou preparando um Hot e queria saber se vocês querem que role anal? É poise eu estou com dúvida, se esse post tiver um nível considerável de comentários -negativos ou positivos- eu farei ou não...então é isso hoje sai mais um capítulo. E mais uma coisa, uma anônima a Anna Lécia,
 Pelo menos é o que está escrito no nome, obrigada pela preocupação, Por perguntar se eu estou bem. E obrigada a todas vocês minhas leitoras, não considero vocês apenas leitoras e sim amigas! Nunca irei me cansar de agradecer a vocês e dizer que sem vocês eu não seria nada...Stay Strong 


Beijos 


Lena 

8 comentários:

  1. Sinceramente? Eu só li um anal com a demi, e gostei. Então eu gostaria se vc colocasse kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sexo é sexo. Vale tudo! lkkk'
    Bota pô! Anal é bom! Kkk

    ResponderExcluir
  3. Olha na minha opinião você deveria botar rsrsrs...sim no sexo vale tudo,ou quase tudo rsrs.Mas acho que ficaria legal :)

    ResponderExcluir
  4. Coloca ué kkkk valee tudo ;P -J

    ResponderExcluir
  5. OMG :3 Bota oque vc quiser anal oque vale è se for quente ue kkk

    ResponderExcluir