sexta-feira, 4 de abril de 2014

Capítulo 22 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

Demi: Vamos amor! --ela disse e nós beijamos--
(Seu nome): Vamos

Agora 

(Seu nome) Narrado on- 

Depois que nós saímos de casa, já era 20:00, tinha que fazer um Photoshop para o The X Factor. Irei posar hoje na casa da Lauren, aqueles olhos verde esmeralda com o cabelo castanho caído sobre os ombros, realmente ela é linda e combina muito com a Camilla tenho que perguntar se está rolando algo entre elas ou se elas querem que role, vou dar uma força para que isso aconteça 

Demi: Chegamos! 

Era um estúdio muito iluminado tinha uma aparência moderna pelo menos de fora. Tinha mais 3 carros enfileirados na nossa frente, devem ser elas. 

(Seu nome): Tudo bem, obrigada amor- dei um selinho nela--

Quando ia me afastar ela segurou minha nuca e sua outra mão parou sobre minha perna, não relutei não tinha nem o porque se eu fazer uma loucura dessas apenas me deixei levar por aquele maravilhoso beijo aquela língua se movimentando rapidamente dentro de minha boca me fazia ir ao meu mundo, igual ao de Alice, um mundo das fantasias no qual eu domino. Separamos o beijo pela falta de ar eu estava ofegante, abri os olhos e vi Demi me olhando com aqueles lindos olhos castanhos, agora escuricidos. Olhei pela sua janela e não vi ninguém na rua, não poderia ser, era apenas 20:15 e eu estava atrasada. Eu voltei minha atenção a garota de cabelos rosa na minha frente, que sorria e me olhava como se eu fosse a deusa Afrodite cheia de amor. Me sentia lisonjeada com isso, afinal não é sempre que te olham como se fosse a deusa da beleza e do amor, ela me surpreendeu com mais um beijo tirou meu cinto e o dela se ajeitou melhor no banco e eu também ficamos frente a frente sua mão boba adentrou minha blusa e apertou meu seio, fiquei exitada com isso, mas não posso me deixar levar estou atrasada. 

(Seu nome): Demi...eu... --ela me fez gemer quando deu um chupão em meu pescoço-- 

Ela continuou dando beijos molhados ali, chupões e algumas mordidas minha cabeça já estava tombada para dar mais espaço para ela fazer o que quiser. Eu sou dela. E nada nunca irá mudar isso. 

Demi: Fica comigo (Seu nome) --ela falou com voz sexy no meu ouvido-- 

Não consegui responder ela me calou com um beijo agressivo e feroz. Pensar que ela me ama da mesma forma que eu a amo me faz imaginar em criar a hipótese de isso ser um sonho, mas é todas as sensações? Eu estudei uma vez que nós sonhos, as vezes sentimos. Por isso acordamos chorando, sorrindo, com dor. Não quero que isso seja um sonho, ou um filme, no qual eu sou a mocinha quero que isso seja o meu real mesmo não sendo possível para as outras pessoas, isso aconteceu em um verão. Encontrei o amor da minha vida em um verão.

(Seu nome): Mas, Demi...e se alguém ver? --falei relutante--
Demi: Ninguém irá ver --ela tirou minha blusa-- os vidros são escuros e blindados-- ela falou olhando para os meus seios--

Ela começou a beijar meu pescoço, Ah como eu amo esses lábios quentes e sedentos sobre meu corpo. Me possuindo. Me marcando. Minha mão repousada em seu cabelo o puxando quando ela me dava ainda mais prazer, os minutos aim se passando e minha preocupação diminuindo tinha tudo o que precisava ali. Ela. Seus dedos ágeis puxaram sorrateiramente meu sutiã espondo meu bico endurecido  e arrebitando. Ela parou de beijar meu pescoço e caiu de boca neles, abria mais a boca para tentar colocar ainda mais e suga-lo com mais força me fazendo arfar pesadamente. Eu estava de saia. Uma de suas mãos passou sobre minha calcinha úmida o que me fez gemer, ela prensou meu sexo sobre a calcinha gemi seu nome rapidamente largou meu seio e me beijou para abafar os gemidos. Ela tirou o fino pano da calcinha da minha intimidade e me penetrou 2 dedos sem mais tempo a perder, nós não tínhamos tempo e ela sabia disso.  Sai do beijo para gemer, não conseguia não tinha fôlego estava envolvida aqueles dedos entrando e saindo de mim rapidamente quase nem se mexendo de tão rápidos. Em tantos pensamentos, quase explodindo em gemidos e arqueando minhas costas em busca de um toque mais forte, que me fizesse ir a loucura. Ela é minha loucura, minha paixão minha fé e a minha força tudo o que eu tenho é ela, gozei em seus dedos que parou os movimentos lentamente 





Ta aí gente desculpa mais uma vez né...tentei fazer esse mini hot para me desculpar com vocês estou em falta. To sem tempo quase para respirar mas não vou deixar vocês não se preocupem :3 kkk me sigam no Twitter 
@finddlovato 

Beijos 


Lena

5 comentários:

  1. Não tem problema linda,esta perfeito...quero um grande igual akele que você dedicou a mim (adoro relembra isso,#choreimuito) ok?
    -Júh

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito gata, please n demora postar.
    -Car

    ResponderExcluir
  3. Que hot foi esse? Senhor!!
    Ta tudo muito MuItO perfeito

    ResponderExcluir