terça-feira, 15 de abril de 2014

Galera...

Então só passei para avisar que hoje eu irei postar só depois das 19:00h ok? Porque eu tenho curso e pá e mais uma coisa, o imagine i Kissed a Girl não passará de 50 capítulos, vocês sabem que a minha estória não tem traição e muito menos sequestro eu já to farta de ler isso em imagine e também porque né, desnecessário. O próximo que eu irei postar vai ser o Hogwarts is My Home inspirado em Harry Potter eu não sei se vocês aprovaram a idéia, e finalmente o ultimo (não literalmente) Shut up and Love me, não darei mais informações que isso mas posso dizer que esse imagine vai ser totalmente diferente de tudo que vocês já leram. E sobre os capítulos únicos, eu irei fazer, sim já tenho uma lista pronta com o que vocês pediram. Agora finalmente, eu queria saber se vocês estão satisfeitos com os capítulos que eu venho postado e tal, o público que eu venho atingindo é muito grande a página já tem um pouco menos de 50.000 visualizações, obrigada a todos que leram, contarem, tudo menos eu não seria nada sem vocês minhas leitoras lindas. Quando vocês quiseram algo de especiale avisem eu tento encaixar na estória, bom, é isso! Me sigam no Twitter @finddlovato 



Beijos 


Lena

3 comentários:

  1. Tudo perfeito e tenho certeza q os outros tbm serao incriveis!!
    P.s-sou apaixonada por Harry Potter

    ResponderExcluir
  2. Tudo tranquilo gata, vou contar cada segundo ate vc postar.
    E concordo c vc esses imagines c sequestro e traição ja estão clichês.
    Estou ansiosa pelos procimos mas sei q serão otimos pq vc escreve muuuito.
    -Car

    ResponderExcluir
  3. Se estamos satisfeitas cara você só pode estar de sacanagem , como não ficar satisfeita seu imagine é perfeito você não inrola pra postar e seu imagine é aquele que não cansamos de ler nunca você faz tudo perfeito e seu imagine é o melhor sem dúvida

    -Beatriz

    ResponderExcluir