terça-feira, 8 de abril de 2014

Capítulo 25 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

Depois que eu terminei de falar com o meu amor liguei para minha mae e ela disse que estava tudo certo para a (Seu nome) jantar lá na nossa casa, hoje espero que seja especial e que a Dallas não dê em cima dela. 

Agora 

Demi Narrando on- 

Eu estava no banho, daqui a pouco iria pegar a seu nome para irmos na casa da minha família, não iria assumir agora por mais que eu quisesse, tenho o The X Factor para minha família não seria um choque eles sabem sobre a minha preferência sexual. Terminei meu banho e eu não parava de sorrir por um segundo se quer sequei meu cabelo, me maquiei e me vesti 

Coloquei um salto para completar a minha vestimenta. Eu estava pronta, agora só para ficar perfeito falta a minha (Seu nome) aqui comigo. Peguei meu celular e mandei um SMS para ela

"Oi amor, já estou indo para aí 
-xoxo" 

Não demorou muito tempo para ela responder, só de ver seu nome o meu sorriso almenta. 

"Tudo bem Lovato, estou te esperando beijos" 

Eu ainda tenho dúvidas mas, porque ela me chama de Lovato? Não que eu não goste mas tem tantos outros "nomes" ou adjetivos porque será Lovato? Peguei a Chaves do carro e fui em direção a casa da minha amada. 

(Seu nome) Narrando on- 

Eu já estava pronta, de banho tomado, perfumada, hoje não iria ser um dia qualquer iria conhecer sua família mas claro que ela não vai me apresentar como sua namorada, mas sim como sua amiga. Posso ficar um pouco resiste com isso mas respeito a decisão que ela tomar, um dia irei ser apresentado como a Senhora Lovato -sorri em pensar um dia ser casada com ela- eu acho o sobrenome dela tão lindo, a primeira coisa que notei em seu nome, na primeira vez que o li foi o Lovato. Eu amo seu sobrenome. (Estava com essa roupa) 

Me olhei no espelho e me achei uma gata, estava toda arrumada para Demi. Ta, talvez um pouco para a sua família mas Demi é meu foco. Ouvi buzinas é ela. Um sorriso largo agora habitava meu rosto peguei meu telefone e coloquei-o dentro do meu bolso da jaqueta eu desci as escadas e sai pela porta e tranquei a mesma ela estava lá me observando com um lindo sorriso lindo no rosto, pensando bem nunca vi outra pessoas com sorriso mas bonito que ela, não sei o que mais me chama atenção se são os olhos ou o sorriso dificil escolha essa principalmente para uma pessoa como ela que é simplesmente linda. Entrei no carro e olhei demi cada traço do seu rosto, sua face agora parecia uma jazida de ouro seus olhos seriam o ouro negro. 

Demi: Oi meu amor --ela disse me olhando e sorrindo--
(Seu nome): Oi Lovato --disse com animação como eu queria beija-la--
Demi: Queria te beijar agora --ela disse e corou--
(Seu nome): Eu estou com saudades do seu corpo no meu --disse e passei a mão por cima da sua calcinha já que ela estava com um vestido lindo--
Demi: (Seu nome)...aqui --ela tentou relutar-- ah....isso --nem lutou, ela está mesmo querendo--

Tirei minha mão que a minutos estava a masturbando, e puxei meu telefone. Demi me olhava incredula, disserto por eu ter tirado minha mão da onde ela mais queria que eu a tocasse, eu ria por dentro mas queria realmente estar a tocando e a ouvindo gemer no meu ouvido

Demi: Vamos, meus pais devem estar nos esperando --ela falou e suspirou depois, soltei uma risadinha--
(Seu nome): Aham --falei maliciosamente--

A viajem até a casa dos pais da demi foi cheia de conversas bobas, chegamos e demi estacionou o carro pegou a chave e abriu a porta eu não estava nervosa não tem o porque, eles vão me amar. 

Demi: Pode ficar a vontade --ela disse sorrindo-- MÃE! CHEGUEI! --ela falou alto, na verdade quase estourou meus tímpanos--
(Seu nome): Demi, não grita mulher! --disse normalmente--
Demi: Não me chama de mulher --ela disse me fuzilando com o olhar, estavamos caminhando em direção a cozinha, adentramos na mesma e se encontrava fazia--
(Seu nome): Tudo bem --ri-- cade sua familia? --perguntei observando a cozinha, que era linda--
Demi: Tambem queria saber --desviei meu olhar para a bancada e tinha um bilhete--
(Seu nome): Demi ali tem um bilhete --disse apontando para o mesmo--

Demi viu e pegou, leu e abriu um sorriso. 

Demi: Eles sairam mas já já estão de volta --ela disse me puxando para a sala-- vamos ver TV enquanto eles não chegam 

Ela disse e eu assenti, ficamos vendo um pouco de TV. Mas eu queria ela, seu corpo colado no meu mesmo que fosse apenas uma rapidinha valia a pena por ela. Minhas mãos se encontravam agora em suas coxas torneadas e lindas fui subindo até o topo delas, olhei para demi e ela pareceu não se importar, continuei meu caminho e adentrei no seu vestido bem devagar e coloquei minha mãos sobre sua intimidade. Ela me olhou e mordeu os labios um sorriso malicioso abriu em meus labios, estava pensando em fazer horrores com ela agora. Movimentei meu dedo em seu clitoris e ela arfou, abrindo mais as pernas, prensei o mesmo e ela gemeu. Isso, gemi. Ela se levantou um pouco e eu tirei a mão da sua intimidade e me ajeitei entre suas pernas, levantei sua saia e a minha fazendo nossas intimidades se chocarem ela gemeu assim como eu ela estava toda molhada, ela pegou minha nuca e me beijou que beijo. Um beijo feroz minha lingua adentrou em sua boca sem ao menos pedir permissão ela se sentou, fazendo ainda nossas intimidades se colarem ainda mais tirou minha jaqueta sem interromper o beijo ouviamos os estalinhos do beijo no ar, minha cabeça se movimentava rapidamente, estavamos nos engolindo ali. Separei o beijo e comecei a beijar seu pescoço ela afagava meu cabelos soltos, seu cheiro ali me fazia ficar ainda mais possuida por ela. Passei minha mão so por de baixo do vestido e ela o tirou expondo seu sutia e calcinha branco, nossa que gostosa. ela tirou minha blusa fazendo eu ficar apenas com a saia ela atirou minha peça de roupa pelo chão o colorindo. Voltei a beija-la um beijo ainda mais rapido que o primeiro mas com certeza menos rapido que o proximo que darimos, fui a deitado no sofá, ela esticou as pernas e eu levantei e tirei minha saia, sapatos, ficando apenas com meu sutia azul marinho e calcinha da mesma cor, me sentei em seu colo e comecei a rebolar, demi as vezes rebolava junto comigo levei minha cabeça em direção ao seu pescoço no qual eu chupei e lambi ela gemia baixinho, eu já estava com tesão, preparada para fuder aquela mulher linda em baixo de mim. Tirei meu sutia e demi me olhava mordendo os labios, suas mãos que estavam na minha cintura foram para meus seios que se arrepiaram com seu toque me fazendo arfar, ela não perdeu tempo foi logo chupando-os o contado da sua lingua me fazia arrepiar e ter leves calafrios mas estava bom de mais. O seio direito ela chupava, mordia as vezes o que me deixava ainda mais exitada e o outro ela estimulava e as vezes apertava meu biquinho endurecido. Tirei o sutiã dela, fazendo ela parar de chupar aquela região e eu comecei a chupar os seus seios que saudades disso, ela arfava  me fazendo apenas ter vontade de fazer mais e mais alternei minhas chupadas entre os dois. Demi me tirou dali com as mãos, na intendi muito bem o porque achei que ela estava gostando, estava gemendo. Demi tirou sua calcinha e eu tirei a minha, Demi me olhou e mordeu os labios se aproximou e eu coloquei a mãos na sua intimidade e ela na minha abri mais as pernas para recebe-la do jeito que merece. Movimentava meus dedos sobre o seu clitoris o que fazia ela gemer, Demi fazia a mesma coisa comigo. Em um movimento rapido sentei no seu colo aumentei a velocidade dos meus dedos e ela gemeu meu nome e eu o dela

(Seu nome): Demi...Me --ela não deixou eu terminar de falar e me penetrou 2 dedos sem dó nem piedade apoiei minha cabeça em seu ombro e gemi perto do seu ouvido--

Ela começou a fazer movimentos de vai e vem muito rapidos, isso é uma droga para mim, vicia. Ela vicia. Fiz o mesmo a penetrei e ela gemeu meu nome alto, o que me fez colocar meus dedos o mais fundo possível ela estava com os olhos fechados. Aqueles gemidos, aquela mulher tudo me fazia ir a loucura. Ficamos assim e chegamos ao nosso ápice juntas, gemi o nome que pareceu mais um grito e ela fez o mesmo fazendo nossos gemidos se misturarem e formarem um só, estava ofegante mais eu queria mais e ela também. Desci do seu colo e me agachei na sua frente. 

Demi Narrando on- 

Ela saio do meu colo, e se abaixou na minha frente ela é tão gostosa queria passar a noite toda transando com ela, ela tem um jeito unico de fazer as coisas e é isso o que eu mais amo nela. Ela é perfeita. Senti labios quentes sobre minha intimidade. Isso. Não poderia pensar em um momento desse era perfeito estava indo ao meu mundo das maravilhas me contorcia um pouco mas ela não parava, puxava o seu cabelo como um isentivo e gemia também, eu sei que ela me ama ouvir gemer o seu nome. Ela arfava na minha intimidade, mas eu estava com fome dela eu a queria mais e mais. Eu estava quase lá, chegando ao meu orgasmo ela passando a linguá pelo meu clitoris e chupando os labios menores, isso é o o que eu quero para o resto da minha vida, ela. (Seu apelido) apertava um dos meus seios isso é tão bom.  Ouço um som de porta e logo depois um grito. AI MEU DEUS.     


Edie: DEMI! O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?


Foi o que deu hoje pessoal. É isso. Comentem é importante para mim, sigam no TT @Finddlovato 

Beijos 


lena


8 comentários:

  1. Ai meu Deus isso vai da merda kkkkk mas ta perfeito ei já li mais de 100 ILH literalmente e o seu é de longe o melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí meu deus, obrigada...eu não sei nem o que dizer...obrigada por tudo viu, por ler, comentar...obrigada

      Excluir
  2. AAAAAAAAHHHH POR QUE PAROU AQUI????? Maldade meo. Trate de postar amanha cedo de preferencia...
    P.S: to mto puta com vc

    ResponderExcluir
  3. TA PERFEITO CARACA KKKKKK
    PEGARAM NO FLAGRANTE.KKKKKKK
    mds e agora.as duas na sala.da casa dos pais da Demi.mds NECESSITO DE MAIS.
    - Carol

    ResponderExcluir
  4. PEGAS NO FLAGRA!!!! AGORA FERROU DE VEZ!!! KKKKKKK
    O cap ta perfeito, mas n demore postar please, pq to hiper curiosa p saber o q vai rolar depois desse flagra..
    -Car

    ResponderExcluir
  5. Sabia que ia dar merda
    Puta que pariu
    Continuaaa
    Eeeita (s/n) tu ainda se lascar muito
    com esse ego... To dizendo
    Eita que esse hot pegou fogo.. Mai a oq da na cabeca dessas menina?!?! Serio podia pelo menos subir pro quarto...aiai ta parecenso aqueles livro que a gente n quer que acabe nunca.. Continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né... podia ter ido pro quarto pelo menos, tô até com vergonha...������

      Excluir
  6. Eita agora lascou kkkkk quero mais,ta perfeito
    -Júh

    ResponderExcluir