quarta-feira, 30 de abril de 2014

Capítulo 38 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

(Seu nome): Mas amor, e a Nikki? --falei com um pouco de dificuldade, já que ela estava beijando meu pescoço--

Agora 

Demi Narrando on-

Mas que guria teimosa, já falei que não haverá problemas se transarmos aqui. 

Demi: Não tem problema, confie em mim --falei e a beijei--

Não era uma beijo lento, era rápido assim como a minha vontade de ver ela nua pra mim.

Demi: Amor, a-a surpre-sa --falei com dificuldade pois ela tinha capturado um dos meus seios e começou a beijar meu pescoço--
(Seu nome): Fala que você é minha Demi 

Ela falou no pé do meu ouvido me arrepei ela apertou ainda mais meu seio e deu um chupão no meu pescoço. 

Demi: Eu...sou s-sua (Seu nome) --falei entre arrepios e gemidos baixos-- 

Eu já estava quase entrege, mas hoje, quem vai comandar serei eu. 

Demi: (Seu nome)...amor espera --me separei dela-- 
(Seu nome): O que foi Demi? --ela falou me olhando e ainda segurando meu seio-- 
Demi: A surpresa --falei animada--
(Seu nome): E qual é? --perguntouc curiosidade--

Me estiquei por cima dela -eu estava em seu colo- fazendo meus seios ficarem bem em seu lindo rosto, eu sei que ela ama minha ousadia e peguei o controle. 

(Seu nome): Demetria... --me arrepei em sentir seus lábios ali e suas mãos em minha cintura--

Me sentei de novo em seu colo e ela me olhava sorrindo, que sorrindo lindo. Apertei o botão, e logo um poste de Polly dance surgiu do mesmo buraco que ela vira a pouco tempo. 

Demi: Surpresa! --falei e estiquei os braços pra cima--
(Seu nome): Demi, você é louca? Você quer que eu dance pra você é isso? --ela perguntou rindo--
Demi: É, exatamente é você vai fazer isso agora porque --peguei a sua mão e coloquei em cima de minha intimidade-- já estou exitada 
(Seu nome): Oh deus...eu faço o que você quiser --desci do seu colo e ela começou a tirar a roupa-- 

Meus olhos nós saíram um segundo sequer, estava hipnotizada com a cena da mulher da minha vida ali, nua pra mim. Só pra mim, e tudo isso só fica mais especial por ser perigoso. Ela tirou a camisa e a blusa, ficando de sutiã que era azul claro que combinava com seu sapato e cabelo, ela parou na minha frente e me olhou com um sorriso malicioso, que só ela tem. Ela vai provocar. Me desencostei do sofá e a encarei, mas antes meu olhar passou por sua barriga definida, seus seios grandes e roliços ainda cobertos.

(Seu monte): Me ajuda a tirar amor? --ela colocou as mãos no cós de seu short e sorriu com malícia, minha calcinha encharcou--  
Demi: A-Aham --droga, gaguejei--

Ela riu com voz rouca o que fez minha excitação aumentar, apertei minha perna contra a outra pois minha intimidade já estava latejando. Estiquei meus braços e encontrei seu zíper e os botões da calça, os abri com dificuldade e respiração entrecortada como ela pode me deixar assim? Sem ao menos estar me tocando? Abaixei seu shorts e meu olhar seguiu até o mesmo cair no chão, levantei a cabeça e sei de cara com a calcinha azul de (Seu nome), meu deus, já não tinha mais controle de absolutamente nada ela consegue me atiçar, ela me faz me descobrir novamente. Fiquei um tempo olhando, olhei-a dos pés a cabeça e mordi o lábio inferior, gostosa. Coloquei minha mão em sua cintura nua e (seu nome) se arrepiou com meu toque, apertei o lugar e a trouxe para mais junto a mim ela não relutou apenas veio. Comecei a beijar a sua barriga. 

(Seu nome) Narrando on-

Demi começou a beijar minha barriga, Ah sim. Enterrei minhas mãos em seus cabelos longos, suas mãos estavam na minha cintura. Quando sua língua tocava a minha pele me sentia vulnerável e inocente totalmente capaz de cair pelo prazer que suas carícias me proporcionavam, senti uma de suas mãos escorregarem de minha cintura para a minha perna e ser colocada em cima da minha intimidade, gemi alto pois ela ainda apertou seu dedos contra a mesma, eu joguei a cabeça pra trás e coloquei uma de minhas mãos sobre a sua e a fiz apertar de novo. Ela parou de beijar minha barriga e começou a movimentar os dedos ali, por cima do fino pano de minha calcinha. Mas hoje eu irei comandar. Tirei sua mão dali com agressividade e sentei em seu colo, ela gemeu comecei a fazer um vai e vem em cima dela, Demi me beijou seus lábios se moviam avidamente sobre os meus seu hálito de menta com morango me fazia ir a loucura sua língua explorava cada canto da minha boca ela estava quente, muito quente. Eu não estava diferente, minhas mãos repousadas em seus cabelos e as dela na minha cintura me apertando e prensando sobre ela

Demi Narrando on-

Ela estava com uma lingeri azul bebê e com o sapato de salto, nossa, que mulher vou chegar no meu ápice antes do tempo, antes do seu toque. (Seu nome) levantou do meu colo e virou-se para ir em direção ao poste de dança mas antes eu bati na sua bunda, oh deus. Ela riu e não deve saber como eu estou agora a excitação molhando-me cada segundo mais, não poder toca-la e te-lá pra mim seria a pior coisa do mundo. Ela parou atrás do poste e o segurou, mas ela parecia precisar de algo amais

(Seu monte): Demi, coloca música --eu apenas assenti positivamente--  

Catei o tal controle e o liguei estava tocando Sexercize da Kylie Minogue, nossa eu vou morrer. Ela me olhou maliciosa e começou a dançar, ela rebolava olhando pra mim e fazia movimentos sexuais no poste eu já estava ficando louca, que mulher é essa? Ela descia, até o final poste e levantava com a bunda empinada pra mim oh, deus. Eu não estava mais aquentando tudo isso, todo esses olhares aquele corpo dançando e se movimentando e essa música só aumentava meu tesao por ela. Peguei o controle e desliguei a música na metade ela parou de dançar e sentou no meu colo

(Seu nome): Já ta exitada amor? --perguntou debochando--
Demi: Eu to excitada desde quando eu te vi com aquele shorts --admiti-- 

Ela riu maliciosa com voz rouca

(Seu nome) Narrando on-

Dava pra ver nós olhos de Demi que ela já estava exitada, não tinha sombra de dúvida. Eu comecei a beijar o seu pescoço, tirei o cabelo que atrapalhava e continuei ela tombou a cabeça pra trás pra me dar ainda mais acesso a aquela área eu adoro a ver assim, tão minha, tão entregue a esse sentimento mútuo. Ela apertava fortemente a minha cintura, fui a deitando no sofá, e fiquei por cima dela entre a suas pernas. 

(seu nome): Quer que eu faça movimentos sexuais? --disse começando a fazer um vai e vem--
Demi: (Seu nome), não...tortura --Ela falou com voz rouca e entrecortada--

Beijei a sua boca com intensidade, é óbvio que eu iria tortura-la, é tão bom ter esse poder. Ela colocou as mãos sobre as minhas costas e abriu o fecho do meu sutiã, separei o beijo e fiquei sentada em sua intimidade, ela se apoiou nos cotovelos e ficou com o tronco mais levantado. E ficou olhando meus seios, ela me olhava como se eu fosse uma deusa ou talvez me olhasse como um mistério pronto para ser desvendado, eu fiquei com um pouco de vergonha, claro estava estava praticamente me comendo com os olhos. Ela levantou uma das mãos e alcançou meu seio, meu bico endurecido estava sensível pelo seu toque. Voltei a beija-la, eu sai do seu colo e me sentei no sofá a trazendo para cima de mim, eu fiquei em baixo. Eu tirei sua blusa e seu sutiã, em uma velocidade rápida. Demi levantou do meu colo e tirou sua calça e seu sapato, ficando apenas de calcinha, ela sabia que eu iria querer tirá-la, ela me conhece de um jeito constrangedor. Demi sentou novamente em meu colo e arfou por conta do calor da sua intimidade bater contra meu corpo, ela se inclinou fazendo com que seus seios ficassem na minha face peguei os dois e comecei a chupa-los, chupei primeiro o direito, ela arranhava minhas costas iria deixar marcas mas quem se importa? Ela empurrava com sua mão Cade vez mais minha cabeça contra seus seios, ela deve gostar disso. Senti sua mão na minha intimidade não podia abrir mais as pernas então fui um pouco para baixo, agora sim, Demi estar me estimulando por cima da calcinha mexendo no meu clitoris inchado e sensível. Parei de chupar seus seios e a beijei, seus movimentos aumentaram chupei sua língua e seu pescoço, Ah que saudades desse corpo. A deitei no sofá e  fiquei por cima arfei quando seus movimentos pararam. Nos beijamos até a falta de ar vim, desci meus beijos para o seu pescoço e ela arranhava minhas costas dei um chupão e ela gemeu, como eu amo seus gemidos. Fui descendo mais e encontrei seus seios minha língua passeava livremente sobre seu mamilo e ela me insentivava apertando minha bunda e puxando meu cabelo. Meus beijos agora em sua barriga deixei um caminho de saliva por onde minha língua passava, até a parei em sua calcinha. Ela prendeu a respiração e abriu ainda mais as pernas, Demetria...lambi sua intimidade por cima da calcinha ela arqueou as costas pra frente. Depositei várias lambidas ali por cima de seu pano encharcado e quente, me livrei de sua calcinha, ela esticou o braço e começou a se estimular, achei isso uma ofensa. 

(Seu nome): Pode parando --deu um tapa em sua mão--
Demi: Então vai logo, você viu o meu estado...não brinca comigo --ela falou com dificuldade, ri-- 

Comecei a dar beijos em sua perna, comecei dos joelho e parei na sua virilha, lambi a mesma e a chupei deixando uma marca, ouvi Demi resmungar qualquer coisa senti suas mãos em meus cabelos os pegando e colocando minha face sobre sua intimidade ela manteve assim e começou a rebolar, coloquei minha língua para fora pra dar mais intensidade ela já estava gemendo feito louca, me livrei de sua mão e a penetrei ela arqueou novamente as costas, mas agora ela chegou a sentar.

(Seu nome): Relaxa Dems --falei e a beijei--

Ela se deitou e eu comecei a fazer um vai e vem, lento. Coloquei mais um dedo, tendo agora 2 dentro dela, subi em cima de seu corpo e comecei a chupar um de seus seios e aumentei a velocidade. Beijei sua boca e fui fazendo uma trilha de beijos até o seu clitoris. Com minha mão livre estimulava o seio de Demi que mantinha uma de suas mãos no meu pescoço e a outra arranhando o sofá.

Demi: Vai...(Seu nome)...mais r-rapi-ido --ela falou e eu atendi o seu pedido--

Aumentei drasticamente a velocidade os gemidos de Demi estavam absurdamente altos e beijei para tentar abafa-los. Sinto o avião fazer uma curva eu e Demi caímos do sofá, e eu cai por cima dela. 

Demi: Aí meu deus...você ta bem? --ela perguntou me olhando--
(Seu nome): Estou e você? Eu não te
Machuquei? --fiz menção de levantar mas ela me prendeu ali--
Demi: Não, eu estou bem, agora... -ela me empurrou pra baixo e fez com que nossos clitoris se chocassem, ela começou a rebolar e eu a acompanhava-

Essa sem dúvida era a melhor sensação do mundo ela pedia para eu gemer o nome dela e ela o meu, estávamos em extasie, mas não queria que isso acabasse agora. Sinto o corpo dela estremesser e logo depois o meu. Gozamos uma pra outra.

Demi: Am-mor eu..quero m-mais --Ela falou, eu também quero--

Abri suas pernas e comecei a chupa-la, chupava seu clitoris com intensidade e amor o gosto de sua recente gozo se misturava com minha saliva e isso era extraordinário! Me sintia viva perto dela, ela me fazia viver e reviver com apenas um sorriso eu a amo. Demi gozou mais uma vez e assim fizemos amor por mais um tempo até que...



Olha por esse hot acho que mereço uns 6 comentários, não ficou bom mas fazer o que...e obrigada por ontem..por intenderem minha situação...vocês são as melhores leitoras do mundos...obrigada e desculpa se tiver algum erro to pelo telefone não revisei, eu não parei de escrever porque vocês me dão forças pra isso! 


Beijos


Lena 

10 comentários:

  1. meu Deus, acho que vou precisar de um banho gelado, se e que vai adiantar hehe posta mais :)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito posta mais,to ansiosa
    -Júh

    ResponderExcluir
  3. Isso ta tao ... <3 necessito de mais!

    ResponderExcluir
  4. Tá ótimo fiquei até exitada.tu vai no show né? joga uma calcinha no palco pra mim com meu nome? Eu ia hoje levei uma queda na corrida de motocross to no hospital de cama com a perna pra cima. Pra vc ficar boa rapidinho da uns pegas em demi. Eu queria tanto rsrs iae qual reposta?

    ResponderExcluir
  5. Como vc ousa dizer q ficou bom, so me fez necessitar de um banho beeeem gelado.
    Continua e please n demora postar.
    -Car

    ResponderExcluir
  6. Perfeito, meu deus vc escreve SUPER bem ;)

    ResponderExcluir