segunda-feira, 14 de abril de 2014

Capítulo 31 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

Estava esperando Demi que para variar estava atrasada. Ouvi um som de busina era ela minha garota estava lá fora me esperando. Dei uma ultima ajeitada no cabelo e sai de casa

Agora 

Demi Narrando on-

Espero que hoje de tudo certo, claro que minha família certamente irá ficar acho que um pouco incomodada com isso e também espero que a Dallas não fique dando em cima dela ou fazendo comentários desnecessários sobre ela estar vestida ou não. Ela entrou no carro e nossa ela estava linda, realmente muito linda mesmo. 

Demi: Oi amor --dei um selinho nela-- você está muito linda, e com todo o respeito muito gostosa também --disse olhando para suas pernas--
(Seu nome): Oi Lovato --Ela ri-- Demetria! --Ela me repreende logo em seguida--
Demi: Não me chame de Demetria --eu disse e fiz cara de brava-- 
(Seu nome): Você não goste que eu te chame de Demetria só assim né --ela se aproximou da minha orelha e sussurrou--mas na cama você ama né --ela disse sinica e sexy-- 
Demi: Meu deus... --disse e me arrepie-- vamos logo eu não quero te agarrar aqui estamos atrasadas-- 
(Seu nome): Claro amor --disse e ri-- 

(Seu nome) Narrando-

Demi saiu com o carro e eu a olhei como estava vestida. Com uma calça rasgada sapato alto -típico dela- e com uma blusa com alguma estampa, ela está linda como sempre as vezes me pergunto porque de ela ser tão linda e ser tão boa de cama, Jesus, qualquer dia eu enlouqueço. Ela me olhou corada, devia estar olhando tampo de mais pra ela, paramos em uma sinaleira e ela me beijou de surpresa como estava noite não tinha ninguém atrás de nós. O beijo foi ficando cada vez mais quente minhas mãos já estavam na sua fina cintura e as dela na minha nuca arranhando ali me fazendo arfar subi uma das minhas mãos que estavam na sua cintura para o seu seio fazendo ela gemer na minha boca abaixei meus beijos para o seu pescoço e ela arranhou mais minha nuca e puxou meu cabelo não para machucar mas para me dar mais tesao e ela estava conseguido, quando atingi sua jugular vi como seus batimentos estavam acelerados. Continuava a estimular seu seio. Somos enterrompidas pelo telefone da Demi, droga! 

Demi Narrando on-

Demi: Merda! --falei e peguei o telefone--
(Seu nome): Olha a boca Demi --ela falou e nós rimos, atendi sem ver quem era--

Ligação on- 

Demi: Alô? --falei meio irritada, não queria que ninguém atrapalhasse o momento com a minha garota--
Dianna: Demi, Cade você? --minha mãe, o jantar, droga!--
Demi: Oi mãe, nós já estamos chegando 
Dianna: Rápido o jantar já está pronto 

Ligação of-

(Seu nome): Sua mãe? --ela perguntou rindo e eu acelerei o carro-- 
Demi: Sim, culpa sua 
(Seu nome): Culpa minha? O que eu fiz? --ela perguntou desentendida--
Demi: Você me faz esquecer as coisas, nós estávamos nós beijando a pouco e eu já tinha esquecido até onde estava --disse e sorri no final-- 
(Seu nome): Eu sei que tu me ama Dems --que garota convencida meu deus-- 

Dei um tapa estrelado nela, que soltou um "Aí Demi, não me bate!" Eu apenas ri e depois nós unos juntas. Nós chegamos logo depois disso. 

Demi: Nós chegamos --estava nervosa--
(Seu nome): Eba! --ela sorriu, aí que sorriso lindo-- 
Demi: Porque esta tão feliz? --perguntei e arqueei uma sombrancelha -- 
(Seu nome): Porque nós vamos finalmente jantar com a sua família --ela disse e eu sorri involuntariamente--
Demi: Vamos logo --disse e nós saímos do carro--

Caminhamos em silêncio até a porta e eu toquei a campainha, eu tenho a chave mas a preguiça é muita para catar na bolsa. Logo a porta se abriu e Dallas apareceu na nossa frente com um sorriso no rosto 

Dallas: Olá garotas --ela sorri-- 

Ela nos da espaço para entrar 

(Seu nome): Licença --aí que linda ela é educada-- 
Dallas: Oi cunhadinha --ela sorri maliciosa e eu fecho a cara-- 
(Seu nome): Oi Dallas --ela sorri, Ah esse sorriso-- 

Elas se abraçam e (Seu nome) se soltou depois, ainda bem que ela sabe que eu sou ciumenta e não me provoca. 

Demi: Cade o resto da família? --perguntei e olhei para sala que estava vazia--
Dallas: MÃE A DEMI E A (SEU NOME) ESTÃO AQUI! --ela gritou e logo depois Diannas aparece junto com Medie-- 

Elas se aproximam e nos comprimemtam  e nós vamos para a cozinha, nós entramos na mesma e nós deparamos com papai se levantando e vindo nos comprimentar também. 

Edie: Minha pequena! --ele me abraçou forte-- tudo bem? 
Demi: Pai! Tudo bem é com você? --perguntei sorrindo-- 
Edie: Estou ótimo --ele me soltou-- Olá (Seu nome) --ele sorriu e abraçou também vi que ela ficou meio sem reação mas depois o abraçou também rimos com isso-- 
Dianna: Vamos comer? 
Todos: Vamos! 

Todos nós nos sentamos a mesa mamãe e papai nas pontas Dallas e Medie de um lado e eu e (Seu nome) do outro e assim começamos a comer, minha mãe tinha feito lasanha para o jantar ela sabe que eu amo isso. Eu estava com tanto desejo pela (seu nome), eu a queria tanto e estava tão gostosa com aquele vestido, coloquei minha mão na sua perna e ela automaticamente me olhou. Ela se aproximou do meu ouvido.

(Seu nome): Demi, o que você está fazendo? --ela perguntou e eu apertei a sua perna como resposta e ela se arrepiou-- 

Eles estavam falando, sobre qualquer assunto eu não estava prestando atenção estava mais interessada em tocar a (Seu nome). 

(Seu nome) Narrando on-

A mão de Demi descia e subia na minha coxa apertando as vezes me fazendo arrepiar estava falando com os pais dela e com as meninas, estavam todos na mesa e eu já estava ficando exitada com ela fazendo isso em mim. Até que ela parou a mão no tipo da minha coxa e foi escorregando para o lado 

(Seu nome): Aí meu deus --falei baixinho e suspirei-- 
Dallas: Aconteceu alguma coisa (seu nome)? 
(Seu nome): Não --falei--

Demi colocou a mãos em cima da minha intimidade,repreendi o gemido mordendo o meu lábio inferior essa menina é louca por acaso? Os pais dela já nós pegaram transando no sofá e agora ela quer me fazer gritar seu nome na frente deles. Ela afastou mais minhas pernas e ficou passando a mão ali 
(Seu nome): Aí! --falei quando ela prensou seus dedos em minha intimidade-- 
Dianna: O que houve (Seu nome)? Você está vermelha --ela perguntou e todos me olharam inclusive Demi que tinha um sorriso vencedor nos lábios--
Demi: Aconteceu algo amor? --ela falou cínica e começou a estimular meu clitoris--

Sorri para ela que estava me olhando. Me aproximei do seu ouvido e cochichei bem baixinho aproveitando que não tinha ninguém olhando 

(Seu nome): Mais rápido Demetria --falei e ela se sentou mais perto de mim e começou a estimular ainda mais rápido o meu clitoris-- 

Coloquei a mão na sua perna e apertei com força, não podia das bandeira para eles, ela adentou com a mão dentro da calcinha e me panetrou, mordi o lábio com força para não soltar um gemido ao invés disso arfei 

Dianna: Então (Seu nome), como está sua relação com Demi? 
(Seu nome): Bo-o-m vai ótima --falei e Demi aumentou mais os movimentos olhei para ela que sorriu cínica de novo--
Dianna: Que bom garotas --ela falou e sorriu-- 

Rebolei em seus dedos para deixar os movimentos ainda mais rápidos. Eu já estava quase lá, isso não era cero mas não ia recusar Demi com fogo, não seria estúpida a esse ponto, ela me da tanto prazer. Isso vou gozar. Me aproximei mais uma vez do seu ouvido.

(Seu nome): Amor...vou gozar --eu anunciei e ela parou, NÃO para --falei para mim mesma--
Demi: Amor você me acompanha até o banheiro? --ela falou e me olhou eu assenti-- 

Levantei e ela também fomos no banheiro que era perto da cozinha. Nós entramos e Demi me prensa contra a parede.

(Seu nome): Você é louca! --eu falou e ela sorri- 
Demi: Só se for por você amor --falou e me beijou--
(Seu nome): Agora me faz gozar, por favor? --disse sentindo ela chupar meu pescoço--
Demi: Claro que faço 

Ela se abaixou e abaixou a minha calcinha, mordi o lábio inferior e ela também que me lançou um olhar safado e eu sorri ela passou o dedo por toda a minha intimidade levantou a saia e deu para eu segurar e assim fiz afastei mais as pernas e ela abriu os lábios maiores e começou a chupar meu clitoris passando a língua as vezes, com uma mão segurava a saia é com a outra seu cabelo que não deixava eu encharcar seus olhos, atirei minha cabeça para trás quando ela mordeu meu clitoris prensava cada vez mais a sua cara para a minha intimidade, sua língua quente me dando prazer não sei como descrever essa sensação 

(Seu nome): Demi, amor, vai... --eu falava e respirava pesadamente-- 

Meu corpo estremeu e eu tive um orgasmo e que orgasmo hein. Demi um dia ainda vai me matar de tanto prazer ela é tão gostosa e o gosto dela é tão bom. Ela se levantou e me deu um selinho.

Demi: Depois em casa você me chupa --ela falou e eu assenti--

Saímos do banheiro logo depois de eu já ter me arrumado e voltamos para a mesa. Nós ficamos mais um tempo e já estava na grande irmos amanhã não teremos The X Factor mas no mesmo tenho que levantar boi passar o dia com a Lauren, Camila, Dinah e Ally, amanhã vou esclarecer tudo o que a Camila sente o que a Lauren sente. Vai ser difícil mas irei tentar. 

Demi: Vamos embora (Seu nome)? 
Dianna: Vocês não querem posar aqui essa noite já está tarde! É perigoso --ela falou e eu olhei para Demi--
Demi: Você se importa (seu nome)? --ela perguntou com cara fofa--
(Seu nome): Claro que não meu amor




Ta aí! Obrigada por terem comentado no outro post...daqui a pouco tem mais continuo com 4 comentários :3


Beijos


Lena

7 comentários: