quinta-feira, 17 de abril de 2014

Capítulo 33 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

Demi: E porque tinham que parecer um casal e não podiam andar igual amigas? 

Agora 

(Seu nome) Narrando on- 

Estávamos nós divertindo muito, eu é Lauren somos amigas desde que o grupo se juntou tenho mais afinidade com ela mas a Demi estava lá e eu estou muito ferrada ela tem ciúmes, sabe que eu até gosto que ela tenha, mas com moderação não quero que ela falte com respeito com a Lauren.

Demi: E porque tinham que parecer um casal e não podiam andar igual amigas? 
Lauren: Demi, estávamos apenas caminhando 
Demi: Não foi isso que eu vi --ela falou totalmente irritada--
(Seu nome): Demi calma, nós só estávamos conversando como amigas --falei e ela me olhou--
Lauren: Mas porque você se importa Demi? --ela perguntou, grossa, talvez--
Demi: Porque...Ah, esquece, tchau --ela virou as costas e se foi--

Eu iria atrás dela? Não sei o que eu faço

Demi Narrando on- 

Que saco isso, eu não queria ter dado um piti de ciúmes na frente da Lauren e agora o que ela vai pensar de mim, ela vai achar que eu to afim da (Seu nome) ou pior que estamos juntas, que merda Demetria ela deve estar uma fera contigo. Ela não vai vim atrás de mim é nem quero que ela o faça, ela que fique lá com a Lauren. Blé. Eu não conheço ela, muito bem mas percebia os olhares dela pra cima da minha (Seu nome). Mas por outro lado também via a Camila olhando para a Lauren do mesmo jeito que a Lauren olhava para a (Seu apelido).
Como ela não veio atrás de mim eu fui para casa, amanhã teria que levantar cedo para ir no The X Factor, tomei um banho rápido e coloquei um pijama curto fazia calor em L.A deitei e recebi uma mensagem da (Seu apelido) 

"Amor, por favor não é nada do que você estava pensando eu do estava falando com a Lauren a respeito da Camila você não precisa ficar com ciúmes" 

Eu não iria dizer que eu fiquei com ciúmes não daria esse gosto a ela 

"Quem disse que eu fiquei com ciúmes? Eu não fiquei não" 

Ela respondeu rápido de mais até pra mim

"Ah Demi, não vamos brigar por" isso ela é uma grande amiga, e você é meu grande amor não confundiria as duas coisas, deixa de coisa" 

Ela é tão apaixonavel e linda, meu deus.

"Ta bom, desculpa, mas não foi legal ver vocês naquele clima não faça mais isso ok? Ok" 

Ainda bem que ficou tudo bem, odeio brigar com a minha (seu apelido) chega a doer. 



Gente to sem tempo me desculpa o capítulo ta bosta...amanhã eu posto mais a maratona foi adiada desculpa mesmo 


Beijos


Lena



Ps. Eu também estou tendo bloqueio por causa da Miley ela está internada  e eu estou arrasada com isso fiquei mal, cheguei a ficar ainda mais doente do que eu me encontrava antes 


Fica forte Miley! Eu te amo <3







2 comentários:

  1. Ah, e mais uma coisa...eu não sei se poderíeis postar manhã então talvez só sábado

    Beijos


    Lena

    ResponderExcluir
  2. Own melhoras pra vc!!
    Tmb to mt preocupada com a Miley.vou rezar por ela.
    Entao,o cap ta perfeito.o ILH é perfeito.quanfo estuver melhor poste mais.bjooo
    - Carol

    ResponderExcluir