terça-feira, 29 de abril de 2014

Capítulo 37 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

(Seu nome): E aí Lovato! --ela falou mexendo o cabelo-- 
Demi: Oi --foi a única coisa que saiu de minha boca--

Agora 

(Seu nome) Narrando on-

Demi me abraçou forte, e demorou para me soltar devia estar com saudades pois eu estou. Aproximei minha boca do meu ouvido e cochichei.

(Seu nome): Estava com saudades --falei com voz sedutora e senti seus pelos da nuca se eriçarem--
Demi: Eu também estava com saudades --ela falou e eu não me preocupei em esconder o sorriso--

Separamos o abraço e ela me ajudou a colocar minha mala no carro. E assim partimos em direção ao aeroporto, como seria no jatinho dela o vôo séria fretado não teria tantos problemas em nós atrasarmos um pouco, mas agora estávamos muito atrasadas. 

Demi: Estamos atrasadas, droga! --ela reclamou e eu ri--
(Seu nome): Sim, culpa sua --falei e ela me olhou incrédula--
Demi: Minha culpa? --ela falou e alternou os olhares para mim e para a estrada--
(Seu nome): Claro, você demora um ano para se arrumar, nunca sabe que roupa que vai colocar ou que maquiagem fazer --disse fazendo gestos com as mãos--
aí! --falei depois do tapa que levei--
Demi: Você me conhece de um jeito constrangedor --ela corou-- 

(...) 

Já avistavamos o jatinho, ele era branco com janelas escuras, e muito grande. 



(Seu nome): Lindo o jatinho 

Falei e coloquei meus óculos de sol 


Demi: Obrigada amor --ela disse e olhou pra mim--

Estávamos andando até o jatinho mas havia uma mulher com altura mediana vindo em nossa direção, deduzi ser Nikki.  Ela se aproximou de nós e falou com Demi.

Nikki: Demi --ela falou como se fosse uma repreensão-- você está atrasada! --ela falou e desviou o olhar pra mim-- oi (seu nome) --ela me abraçou--
Demi: Desculpa Nikki, a (Seu apelido) que me atrasou --como assim eu?--
(Seu nome): Eu? --falei incrédula--
Demi: To brincando amor --falou rindo e eu fiz bico-- own amor, não faz bico-- só almentei meu bico-- 
Nikki: Meninas! --ela falou e nós olhamos para ela e ela começou a rir-- vamos logo que a senhorita Demetria já nos atrasou demais 
Demi: Tudo eu... --ela falou como se tivesse sendo a vítima--

Fomos conversando até o jatinho, conversas aleatórias. Entramos no jato e eu fiquei imprecionada era gigante e muito bonito, tinha uma decoração morda com cores vibrantes e alegres nada muito exagerado, tinha uma mesa com algumas comidas e bebidas. Uma sofá longo, tinha uma divisória, não tinha nem uma noção do que estaria do outro lado. 

(Seu nome): Nossa --olhei ao redor novamente--
Demi: Lindo não é? --ela perguntou e se sentou no enorme sofá--
Nikki: Bom meninas, eu vou falar com o piloto depois irei para a minha sala --falou e Demi me olhou maliciosa--
Demi: Tudo bem Nikki, peça para o piloto nos chamar quando chegarmos ok? 
Nikki: Ok, fiquem a vontade e não quero ouvir muito barulho --corei--

Fiquei passeando pelo avião mais um tempo até que vejo um pequeno buraco no chão 

(Seu nome): Demi, o que é isso? --perguntei; ela levantou e veio até mim--
Demi: Vem aqui que eu te mostro --ela me puxou e me sentou no sofá--

Demi sentou no meu colo, nossa, que saúde. 

Demi: Eu estou com saudade de você amor --ela disse começando a beijar o meu pescoço--  
(Seu nome): Mas amor, e a Nikki? --falei com um pouco de dificuldade, já que ela estava beijando meu pescoço--




Continua com 5 comentários eu continuo :)
  


Beijos


Lena






6 comentários:

  1. opa acho que vai rolar sexo no jatinho, hmmmm gostei da ideia kk posta mais

    ResponderExcluir
  2. EU VOU MORRER SE N POSTAR LOGO JDKSKSJSJS TO AMANDO

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, mais tinha q para logo agora q tava ficando bom... kkkk
    Continua please.
    -Car

    ResponderExcluir
  4. Ain me senti lisonjeada agr.VC PEGOU MINHA IDEIA DE HOT NO AVIÃO.amei
    Ownt quero mais to ansiosa por mais.bjooo
    - Carol

    ResponderExcluir