domingo, 20 de abril de 2014

Capítulo 34 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

Ainda bem que ficou tudo bem, odeio brigar com a minha (seu apelido) chega a doer. 

Agora 

(Seu Nome) Narrando on-

Eu já estava no The X Factor junto com o meu grupo musical, já tínhamos a música que iríamos cantar Miley nos ajudou a fazer o arranjo da apresentação amanhã, então o programa seria adiado por 2 semanas porque estão dizendo que o Simon está doente, espero que fique tudo bem com ele. Antes de vim para cá entrei em um site de notícias e lá estava dizendo que amanhã Demi viajaria para a Inglaterra para uma entrevista, não queria que ela viajasse e nós ainda estivéssemos brigadas e tudo por culpa de um ciúmes bobo e possessivo. 

Miley: (Seu nome), vem aqui um pouco? --ela perguntou e eu fui até ela-- o que aconteceu? 
(Seu nome): Como assim? Não aconteceu nada --menti--
Miley: Sabia que é feio mentir? Vamos, fale o que tem te deixado tão triste 
(Seu nome): Ah Miley, a Demi ontem
Miley: O que tem ela? --ela perguntou me olhando--
(Seu nome): Eu sai ontem com a Lauren precisava falar com ela sobre questões pessoais e nós fomos pra praia, resumindo, a gente tava brincando é a Demi nós viu, ficou com ciúmes e agora está brava com uma coisa que eu não fiz --falei a olhando--

Miley me olhava com um leve sorriso no rosto, porque ela está sorrindo? Estranhei e ela riu mais ainda

Miley: Que amor a Demi com ciúmes de você --ela falou e riu-- olha vadia, eu sei que a Demi pode dar esses pitis de ciúmes mas da um desconto pra ela, olha pra você, linda, gostosa, com uma voz linda, era para Demi ter ciudado mesmo e você estava acompanhada da Lauren que tem olhos lindos, eu entendo ela --ela falou simplesmente-- então vai falar com ela eu sei que vocês vão se resolver e se tudo acabar na cama tu me deve 50 pratas 
(Seu nome): Miley, é óbvio que vai acabar na cama --disse e ri-- mas não vou te pagar 50 pratas --falei indignada--
Miley: Tentei né, fazer o que --nós rimos-

O dia passou rápido, tinhamos ensaiado muito, mesmo. Fui para casa depois que tudo acabou, liguei pra Jenn eu estava com saudades mas tinha que resolver coisas com a minha namorada ciumenta. Liguei pra ela.

Ligação on-

(Seu nome): Amor? 
Demi: Oi (seu nome) --ela falou, seca, talvez--
(Seu nome): Demi, você quer vir aqui em casa? --perguntei--
Demi: Não sei, a Lauren vai estar ai? 

Tentei me controlar ao máximo, não iria estragar tudo agora.

(Seu nome): Não amor, ela não vai estar --falei e sorri falsa--
Demi: Tudo bem chego aí em 20 minutos 

Ligação of-

Demi Narrando on-

Depois da ligação da (Seu nome) eu me arrumei rápido na verdade, eu odeio ter esse ciúmes idiota não precisava tratar ela com tanta frieza 

Demi: Ah Demetria, porque todo esse ciúmes --falei pra mim mesma--

Peguei uma roupa no meu closet e vesti 


     (Ignorem as meias altas) 

Calcei meu sapato e sai de casa, entrei no carro e fui em direção a casa dela eu iria pedir desculpas para ela pelo modo que eu a tratei. Minutos depois eu cheguei na casa dela e apertei a campainha e segundos depois a porta foi aberta, "nossa" pensei. Ela estava com uma blusa abotoada do quarto botão para baixo seu sutiã exposto e parte dos seus seios também. Com um shorts curtíssimo, nossa que mulher. 

Demi: O-oi --falei e ela sorriu, que sorriso--
(Seu nome): Oi Demi, entra --falou e eu entrei, eu não parava de olhar para o seu decote podia ser indelicado mas já vi ela sem blusa, não faz diferença-- agora pode parar de olhar para o meu decote
Demi: Pararia de olhar se ele não fosse tão grande e bonito --desviei minha atenção para a sua face e vi que seus olhos estavam um pouco inchados minha expressão se fechou, ela tinha chorado?--
(Seu nome): Vamos sentar ali no sofá --ela falou e me puxou, larguei minha bolsa na poltrona e sentei de frente para ela--
Demi: Porque você estava chorando amor? --falei e ela me olhou--
(Seu nome): Porque eu não queria que a gente --ela segurou o choro-- brigasse de novo 

Me senti culpada, foi por minha causa que minha garota estava chorando, por minha causa. Eu não acredito que fui capaz disso. 

Demi: Me desculpa --falei é a abracei já chorando--

Me senti um monstro por ter feio o amor da minha vida chorar.

(Seu nome): Demi, não chora, so me faz intender que já estava tudo bem entre a gente --falei e ela segurou minha face entre as duas mãos e olhava para os meus lábios--


Foi isso gente, até amanhã :3 e comentem vocês estão me abandonando por favor não me deixem ta? Eu amo vocês 
Me singam no Twitter @finddlovato


Beijos


Lena

6 comentários:

  1. Como sempre perfeito,Continua please!!!!
    -Car

    ResponderExcluir
  2. perfeitoo perfeitoooo s2222 ! posta maiss - Joy

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu nunca vou te abandonar...tmb te amo.kkk
    Eu comentei no cap anterior. :)
    O cap ta perfeito.
    Mais e vc ta melhor???
    Bjoo
    - Carol

    ResponderExcluir
  4. Capítulo ta mais que perfeito , amo esse imagine , de vdd!
    Faz Maratona pfvr , é viciante ! Bjs de Néon pra você :*

    ResponderExcluir
  5. Nunca vou te abandonar,você é meu bb....mas enfim cap perfeito!!!
    -Júh

    ResponderExcluir