sábado, 12 de abril de 2014

Capítulo 28 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

Quando vi seu sorriso sabia quem era, como ela estava de óculos escuros não consegui ver seus lindos olhos. Era...

Agora 

(Seu nome) Narrando on-

Quando vi seu sorriso sabia quem era, como ela estava de óculos escuros não consegui ver seus lindos olhos. Era Selena, será que eu a machuquei aí meu deus! Ela retirou os óculos e sorriu a me ver 

Selena: Ah é você (Seu nome)! --ela falou e me abraçou, ela lembra de mim?--
(Seu nome): Aí meu deus, você lembra de mim? --perguntei com os olhos brilhando--. 
Selena: Claro que sim me lembro dos fãs mais importantes --ela riu e eu acompanhei ela-- 
(Seu nome): Você é um amor --apertei as bochechas dela, nós rimos--
Selena: Aí minhas bochechas sua louca --ela falou alisando as mesas--

Essa foi uma das cenas mais fofas que eu já vi. 

(Seu nome): Você está ocupada? --eu perguntei, queria sair com ela--
Selena: Não, quer tomar um café? --ela perguntou e colocou o óculos na cabeça fazendo com que seu cabelo ficasse mais puxado e bonito-- 

Não tinha reparado mas ela estava vestindo, ela usava uma blusa que parecia ser de lã branca mas claro era ilusão minha e também listrada de laranja    Uma calça jeans azul e uma bota marrom até um pouco depois da sua canela, com colares e brincos argola que eu acho lindo nela. 

    (Alex Russo <3

(Seu nome): Claro que sim --sorri-- vamos apé mesmo né? O StarBucks é uma quadra daqui 
Selena: Claro --ela disse-- 

Nós começamos a andar, como já estava anoitecendo a rua estava bem iluminada e as casas por dentro também escuta risadas vindas de algumas delas as vezes também também comemorações, olhei para Selena que estava parecendo estar com frio 

(Seu nome): Está com frio? --perguntei--
Selena: Um pouco --ela sorriu fraco--

Tirei minha jaqueta e dei a ela 

Selena: Não (Seu Nome), você ainda está de manga curta vai ficar com frio --ela disse enquanto andávamos--
(Seu nome): Pega, não quero você passando frio --ela sorriu e pegou-- eu não estou com frio

Selena vestiu e tirou o cabelo que ficava por dentro da jaqueta quando vestiu

Selena: Obrigada linda --sorri para ela-- chegamos! --ela falou animada-- 
(Seu nome): Ainda bem 

Nós entramos e sentamos em uma mesa no fundo. Selena queria privacidade. 

Selena: Então me fale sobre você --ela disse e apoio a cabeça nas mãos, que fofa-- 
(Seu nome): Não tenho muito a dizer, só que eu sou do Brasil, de Porto Alegre na verdade --sorri ao lembrar de casa--
Selena: Que legal, como é lá? --ela perguntou interessada-- 
(Seu nome): Tem prédios rústicos, mas também tem modernos hotéis excelentes, a comida, o churrasco de lá é o melhor do mundo é diferente do da qui lá é a comida típica 
Selena: Você sabe fazer? 
(Seu Nome): Não muito bem, mas eu posso tentar --falei e nós rimos--

Somos interrompidas pelo garçom, ele é lindo tinha cabelos negros e olhos claros estava em boa forma, com um pouco de barba que o deixava auda mais linda. Não sei porque mas me lembrava muito um integrante da One Direction, Zayn.


Assim que ele viu Selena, ele ajeitou o cabelo e corou um pouco. No seu crachá estava escrito  "Hastings" (sou fa de Pretty Little Liars u.u). 

Hastings: B-Boa noite --ele embolou tudo, dei uma pequena uma pequena risada--
Selena: Eu e minha amiga iremos querer dois Cappucinos --ela sorriu lindamente para ele e ele retribui--


Hastings: Claro, eu já volto --ela saiu--

Olhei para Selena que o analizava de longe

(Seu nome): Acho que alguém está interessado em você --eu disse e ri baixinho-- Selena...--a chamei mas ela nem ouviu-- SELENA! --falei mais alto--
Selena: Oi? Ah, desculpa --ela corou--
(Seu nome): Chama ele para sair --falei a olhando-- 
Selena: Ele não vai querer sair comigo --ela falou sorriu falso de lado-- 
(Seu nome): Selena Marie Gomez! Como você ousa dizer isso? Ou pior como ousa ter coragem para dizer isso? --falei e não consegui ficar seria acabei rindo-- Cara olha para você, qualquer um queria ter a sorte de estar ao seu lado você é linda, dança bem, tem caráter, ajuda as outras pessoas. Se eu listar tudo o que você tem de bom vamos ficar alguns anos aqui --disse e ri olhei para ela que me olhava com os olhos marejados e com as bochechas coradas-- Pelo amor de deus mulher, não chora! --falei quase que desesperada, peguei um guardanapo e entreguei para ela--
Selena: Desastrada! --ela falou e gargalhou--

Somos interrompidas pelo mesmo garçom que está afim da Sel. 

Hastings: Aqui está Senhoritas --ele lançou um sorriso galanteador para ela que corou--
Selena: Obrigada --ela falou gentilmente-
(Seu nome): Valeu --não sou muito de dizer obrigada, prefiro valeu--

Ele se retirou e eu e Selena tomamos nossos cafés em meio de conversa e risadas as vezes olhava por cima do ombro e via o garçom a olhando. Eles tem que sair ficam lindos juntos. Terminamos e fomos pagar a conta tivemos uma pequena discussão sobre isso mas acabou que eu paguei os dois. Quando estávamos saindo eu chamei o garçom. 

(Seu Nome): Oi, prazer (Seu nome) --falei e sorri, Selena estava se segurando para não sorrir--
Hastings: Prazer, Daniel --ele sorriu--
(Seu nome): Seguinte, pelo jeito você gostou da minha amiga --ele a olhou e sorriu-- você pode pegar ela amanhã para jantar? --perguntei o olhando--
Hastings: Claro, vai ser um prazer 
Selena: Isso! --ela falou baixinho e só eu ouvi-- Até amanhã Daniel --ela falou e ele quase derreteu-- 

Demi Narrando on- 

Depois que eu li aquilo minha mãe me chamou para jantar. Comemos todos entre brincadeiras menos meu pai, acho que ele ainda está em estado de choque com o que ele viu a algumas horas atrás. Pensando nisso, a Dallas viu a (Seu nome) sem roupa, Ah que merda! Controlei para não ter um ataque, até porque eu não tenho motivos exatos para ter ciúmes porque foi sem querer -maldita lógica- pensei. Já estou com saudades da minha (Seu nome), depois que todos acabamos mamãe se retirou e Medie também eu Dallas ficamos com a louça. Edie foi ver TV na sala, mas acho que ele vai até comprar outro sofá porque eu sempre quando olhar esse sofá irei lembrar do ótimo sexo que fizemos ali -ri- 

Dallas: Do que está rindo sua louca? --ela falou--
Demi: To lembrando de hoje mais cedo
Dallas: Ah sim quando eu vi a delícia da minha cunhadinha sem roupa --ela falou e eu fiquei vermelha de raiva e ciúmes--

Dei um tapa no braço de Dallas e ela riu 

Dallas: Mas ela é gostosa, admita --ela falou olhando para mim, não consegui ficar seria--
Demi: Eu sei que ela é gostosa, tem uma pegada que meu deus --suspirei--
Dallas: Posso experimentar? --ela já me irritou duas vezes em menos de 10 minutos--
Demi: Você não presta e tira o olho da minha mulher -falei e ela fez cara de ofendida-- 

Passamos o resto da noite entre essas brincadeiras que eu não gosto, não gosto nada. Mas no final das contas eu acabo me divertindo junto com Dallas, aquela pergunta que me vizeram pelo Twitter eu não acredito ainda nisso. As pessoas são muito preconceituosas e idiotas de pensar que eu sou a parte ruim da sociedade porque tenho a sexualidade diferente. Mas isso não me faz menos especial, muito menos ruim. 

Dallas: Aconteceu alguma coisa? --perguntou secando as mãos no pano já que era ela que estava lavando--
Demi: Eu recebi uma mensagem no Twitter --peguei meu telefone e coloquei na página-- "@ddlovato Demi, por acaso você sabe que assumir sua sexualidade em público pode fazer com que seus fãs mudem por sua causa?" --olhei para Dallas que me olhava chocada--
Dallas: Demi não liga isso é argumento de Hater, não deixa que isso te atinja ta? --assenti positivamente-- 

(...) 

Depois que eu fui embora cheguei em casa e tomei banho me deitei e fiquei olhando um site de notícias e vi uma com a (Seu nome)? Era ela e a Selena, tinha fotos eu cliquei e vi uma que ela estava dando a jaqueta dela para a Selena entre outras. Uma raiva subiu em minha cabeça, um ciúmes. Porque ela tinha que ficar com a Selena? E porque ela aceitou sair com a (Seu nome)? Acabei adormecendo pensando nisso 



E aí galera linda :3 com 3 comentários eu continuo esse aí ficou grande hein...kkkkkkkkkkk


Beijos


Lena 




6 comentários:

  1. Sem duvida a melhor imagine que eu já li

    -Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, nossa não sei nem o que dizer...obrigada mesmo :3

      Excluir
  2. aaaaaain quero mais <3

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo perfeito,quero mais <3
    -Júh

    ResponderExcluir
  4. Omg meus amores em uma so foto la emcima Little mix demi e 1D <3 cara seus imagines sao os melhores !

    ResponderExcluir