quarta-feira, 2 de abril de 2014

Capítulo 21 - I Kissed a Girl


Anteriormente 



(Seu nome): Para com esse biquinho, da vontade de agarrar você --disse baixinho--
Demi: Podíamos estar na sua cama agora --ela falou normalmente--
(Seu nome): Você vai estar --falei risonha--

Agora 

Demi Narrando on- 

Já estávamos na sua casa,  já estou em meu momento de ápice esperando por um toque além do normal, de qualquer movimento brusco que me fizesse gemer loucamente o seu nome ou então de algo leve, amoroso ou até mesmo romântico. Eu não tinha tempo. Estava perdida, tento retomar o que aviamos começado a alguns minutos atrás, eu me senti poderosa por ela me querer tanto me senti como dizem a ultima coca cola do deserto. Eu nunca mais quero sair desse deserto. Meus gemidos cada fez mais agudos, por conta da falta de ar e de força que abraçavam-me como boas vindas, ecoavam ao silêncio monótono daquele quarto, eu estava desesperada por aquilo. Por ela. (Seu nome) me faz sentir como ninguém jamais fez, seja na cama ou em qualquer outro lugar, meu lábio inferior já todo mordido tentando repreender os gemidos que tentavam escapar de mim, ali naquele quarto adentrou pela porta um maravilhoso vento, encomodo, eu nessa deliciosa situação na qual me encontrava não parei para pensar um segundo se aquilo estava ali realmente era real ou eu apenas loucura da minha cabeça. Eu estava latejando. Por ela, pelos seus toques e tudo o que ela me proporcionava ela me faz ir a loucura como se eu tivesse acabado de ser internada em um manicômio, ou pior. Ela estava falando comigo, enquanto me possuía. "Isso...mais que gostoso". Era o que eu pensava, não tinha mais forças para nada apenas para amá-la cada vez mais em velocidades diferentes. Ela parou bruscamente me tirando um gemido longo de reprovação, ela riu da minha atitude ela sabia que eu queria mais, ela me colocou em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo minhas mãos foram diretamente para o seu pescoço enquanto as dela foram para o meu quadril, já estávamos nuas. Minha respiração acelerada assim como meus batimentos cardíacos, nosso corpos suando. Ela comandava agora eu sentia sua pele me tocar e parecia que lava pura escorria pelo lugar que ela passará, mas era apenas seu delicado e sutil toque que eu amava, seus lábios quentes sobre meu pescoço me fizeram ter pequenos espamos por todo o corpo, fazia um carinho em sua nuca as vezes puxando seu cabelo pelos chupões que ela dava em meu pescoço (seu apelido) começou a movimentar seus amados seios em meu clitoris, gemi, pelo contado da sua pele diretamente com o minha intimidade que estava encharcada pelo meu lubrificante. Eu pensava em pedir por mais mas não tinha forças o suficiete para isso, eu não estava acabada ainda estávamos começando 

(...) 

(Seu nome) Narrando on- 

(Seu nome): Demi, vamos logo! Eu vou me atrasar --disse e olhando novamente o celular--

Lauren já tinha me ligado 7 vezes, eu estava atrasada hoje iríamos ensaiar para nossa primeira apresentação como 5H e fazer um Photoshop para o The X Factor e para variar Demi sempre atrasada. Hoje foi um dia especial, já era noite com certeza 20:00, pedi ela em namoro em um lugar novo quer dizer, nada de planejado apenas eu, ela, o mar e o sol se pondo em um distante horizonte. Lá naquele horizonte, eu achei a perfeição. Demi chegou e se sentou no meu colo e fui desperta dos meus pensamentos com ela dando curtos beijos em meu lábios. 

Demi: Vamos amor! --ela disse e nós beijamos--
(Seu nome): Vamos 

(...) 




Gente desculpa o capítulo bosta..ta muito pequeno mas é porque eu não poderia deixar vocês sem capítulos me perdoem por demorar tanto e depois de tanta demora vim isso kkkkkkkkk amanhã sim vai sair um capítulo de verdade. 

















4 comentários:

  1. Perfeito! To esperando esse cap agora

    ResponderExcluir
  2. Nao entendi muito mais...
    Genteney q hot mais.....HOT
    Amei

    ResponderExcluir
  3. Aida n encontrei a parte q esta uma "bosta", o cap esta otimo, curto, mas otimo.
    Estou esperando ansiosa pelo proximo.
    -Car

    ResponderExcluir
  4. Bosta cadê você?Ainda ñ encontrei kkkk,sério ta perfeito,ansiosa por outro
    -Júh

    ResponderExcluir