segunda-feira, 31 de março de 2014

Capítulo 20 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

(Seu nome): Agora temos que comemorar não é? --falei com a voz carregada de malícia-- 
Demi: Com certeza amor --ela beijou o meu pescoço-- 

Agora 

Demi Narrando on-

Agora ela é minha. São as únicas palavras que rodeiam minha mente, tão atormentada pela capacidade que ela tem de me deixar assim. Tao boba. Foi em um verão que realmente encontrei meu grande amor, se eu relatasse para as pessoas que um final feliz existe elas me contariam todas as suas tragédias amorosas fazendo eu desacreditar em um amor, eterno e verdadeiro. Eu acredito sim em amor de verdade. Nunca tinha sentido isso antes, o amor de verdade, que vai muito além de mãos suando e borboletas no estômago, isso vai muito além da nossa mísera compreensão do mundo, dos sentimentos e pessoas. Acreditar nem sempre é fácil estaremos esposos a uma frustração inimaginável, mas também a um "final feliz". Essas palavras, sempre mexeram comigo, mas até do que o normal com qualquer outra pessoa. As vezes a fé é aquela que morre primeiro mas sempre ficará a esperança que aquilo realmente um dia possa acontecer e foi o que aconteceu comigo, quase ninguém apoiava meu talento e agora onde estou? Estou aqui, firme, forte com um lindo sorriso no rosto e realizando o meu sonho de poder me permitir a fazer o que amo. Hoje sem dúvida é o melhor dia da minha vida tenho ao meu lado a mulher que amo que agora é minha, sorri automaticamente em apenas lembrar dela ela me faz tão feliz. Será que teremos o nosso tão esperado final feliz?

(Seu nome): Ei amor, chegamos --ela depositou um beijo no meu rosto--
Demi: Você ta brincando que me trouxe aqui? --perguntei não acreditando no que vejo a minha frente--
(Seu nome): O que que tem? -perguntou não entendendo-- eu sei que você gosta daqui 
Demi: Eu achei que comemoraríamos de outro jeito né, não em um restaurante -fiz biquinho para ver se a convencia--
(Seu nome): Porque a pressa amor? Já quer meu corpo nu é? --ela falou ironica--
Demi: Para de ser idiota e vamos logo --disse rindo--

Fomos em direção a mesa mas antes fomos abordadas por alguns paparazzis fizemos posses, eu estava de bom humor na verdade. 

(Seu nome) Narrando on-

Nós entramos no restaurante e fomos colocadas nós nossos lugares que é mais afastada. Puxei a cadeira da Demi e ela agradeceu com aquele sorriso que eu não sei descrever a sensação que me da, se eu dizer paz será muito comum é algo indiscritível e indiscutível será para sempre o sorriso mais lindo que eu já vira na vida. Me sentei na frente dela e ela me olhava com um sorriso bobo, sorri de lado pois já estava ficando envergonhada com ela fazendo isso. Queria saber o que está passando na sua cabeça na minha está preenchida com o seu sorriso que me tira todo o fôlego que eu tenho, eu a quero fazer feliz e eu vou conseguir, sou confiante, para ter uma mulher dessas no meu lado tenho que ser. Ela é minha. 

(Seu nome): Já falei que te amo? --falei olhando no seus olhos--

Ela abaixou a cabeça em sinal de vergonha, não sei porque ela tem vergonha de mim. 

Demi: Eu te amo, você para mim é mais importante que brigadeiro --ela riu e eu não consegui me controlar gargalhei--
(Seu nome): Estou...me...sentindo importante...agora --falei rindo--
Demi: Para de rir, é verdade --disse fazendo biquinho que vontade de morder, ela toda--

Parei de rir aos pontos e ela continuava com aquele lindo biquinho. 

(Seu nome): Para com esse biquinho, da vontade de agarrar você --disse baixinho--
Demi: Podíamos estar na sua cama agora --ela falou normalmente--
(Seu nome): Você vai estar --falei risonha-- 

(...) 


Daqui a pouco tem o próximo capítulo que eu prometi kkkkkk...
Me sigam no TT @finddlovato

Beijos

Lena
  

6 comentários:

  1. Ai garota quer me matar?kkkkkk perfeito
    -Júh

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente perfeito...
    Posta mais, please!!!
    -Car

    ResponderExcluir
  3. Posta mais, eu estou totalmente viciada na sua fic, ela é perfeita ❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH LOGO AI NAO PODE.KKKKK
    - Carol

    ResponderExcluir