sábado, 22 de março de 2014

Capítulo 13 - I Kissed a Girl


Anteriormente

Eu falei que não levaria a Demi para cama antes de saber ao certo o que eu
Sinto por ela, eu a amo, claro...mas ela tem que saber disso...como? 

Agora 

(Seu nome) Narrando on- 

Depois do episódio no banheiro nós voltamos e continuamos a assistir o espetáculo que ainda ocorre. Eu não estava prestando nem um pouco de atenção eu queria dizer para ela como eu me sinto, só de estar perto dela eu já fico com borboletas no estômago minhas mãos suam frio, graças a deus eu não gaguejo se não ia ser muito pior. Eu a amo. Só espero que para ela não seja só "diversão" mas, pensando por outro lado acho que ela não iria querer mais nada comigo por que eu estou enrolando ela para transar. Não sou uma pessoa "romântica" mas eu posso ser um pouco doce e meiga quando eu quero, sei falar algumas coisas fofas também mas não sou muito desse tipo que fica dizendo para todos os seus sentimentos eu não consigo fazer isso também eu não sei se eu vou conseguir falar para ela que eu a amo. Passou-se mais alguns minutos e o espetáculo chegou ao fim, ainda estava nervosa pela Demi achando que depois do que aconteceu no banheiro ela nunca mais olharia na minha cara. Nós saímos no recinto e fomos em direção ao carro, abri a porta do carro para ela e ela agradeceu sem olhar nos meus olhos droga pensei, fiz a volta e endentarei no lugar do motorista. 

(Seu nome): Você está bem? --perguntei calma--

Ela estava com uma expressão seria no rosto. Me olhando atentamente como se quisesse dizer alguma coisa mas, tivesse medo ou até mesmo vergonha

Demi: Você --ela falou simplesmente--
(Seu nome): O que tem eu? --falei sem entender--
Demi: Você simplesmente entra na minha vida e mexe comigo de uma tal forma que eu não quero mais sair de perto de você --ela falou olhado nos meus olhos-- quando eu te vi lá na audição do "TXF" eu pensei que você fosse durona, não ligasse para nada nem para ninguém, mas --ela sorriu fraco-- hoje eu vejo que você é sensível, carinhosa...você aparenta ser aquilo que você não é --ela conclui-- ou seja, por que você fica mostrando ao mundo esse lado "BadGirl" e não mostra que você tem um coração de manteiga? 

Eu já esteva com lágrimas nós olhos, eu não sei se devo contar a ela mas acho que da para resumir sem criar muitos detalhes 

(Seu none): Olha Demi, eu sei que eu aparento ser uma pessoa arrogante que não liga para nada eu mostro esse lado durão meu para que as pessoas não me machuquem na verdade eu nunca fui Manteiga derretida nem nada disso, você me mudou, você me fez ver a vida com outros olhos...você mudou a minha vida e graças a você eu consigo novamente sentir o perfume das rosas, a brisa do vento de outono chicoteando-me o rosto. Sem você para mim a rosa seria só mais uma flor, o vento seria um motivo de encomodo, você é razão para eu estar viva novamente eu tive um amor passado que me destruiu fiquei muito doente por causa dele tive que me internar em uma clínica essa pessoa sim que não tinha coração, ela foi capaz de me usar para chegar em outra pessoa qualquer eu tenho o dom de amar e isso é dado a muitos mas só os fortes amam de verdade e conseguem se entregar a esse sentimento eu já estou me entregando mas tenho medo, (Seu
Nome e Sobrenome) com medo! Sim! Eu sinto medo seu uma pessoa insegura por sua causa, você me deixa assim com borboletas no estômago e sem jeito --uma lágrima rolou sobre meu rosto-- porque você acha que eu não fui para a cama com você? Porque eu estou brincando ou porque eu quero te ver implorando? Nada disso eu queria que você soubesse o que eu sinto por você antes que nós fizéssemos isso e...Eu te amo Demi, eu te amo! 

Demi me olhava atentamente com os olhos marejados, vi que algumas lágrimas rolavam feito jatos dos seus olhos eu não deveria ter exposto meu sentimento dessa forma, bom pelo menos agora ela sabe que eu gosto dela que eu a amo. 

Demi Narrando on-

Eu não acredito nisso, ela me ama. Ela simplesmente me ama! Depois do breve discurso dela só me cabia chorar

(Seu nome): Demi por favor não chora, desculpa eu não deveria ter falado isso --ela afagava meus cabelos--

Eu esteva com a face enterrada nas minhas mãos, eu queria olhá-la e dizer eu te amo também. Mas eu não conseguia. 

(Seu nome): Bom, me perdoa você é a pessoa mais incrível que eu já conheci eu não me perdoo por não ter conseguido entrar no seu coração --ela começou a chorar--

Não. Não chora. Foi o que eu pensei quando ouvi sua voz embargada, criei coragem e tirei minhas mãos da face ela estava com a testa encostada ao volante batendo na mesma, peguei sua cabeça e fiz ela olhar para mim. Estava com os olhos vermelhos por conta do choro mas não menos perfeitos eu a olhava com instensidade soltei seu rosto de minhas mãos 

Demi: Eu sinto a mesma coisa por você consegui, você conseguiu entrar aqui --coloquei a mão sobre meu peito-- eu queria tanto te dizer que eu te amo mas isso iria atrapalhar nossa amizade não sabia se você sentia a mesma coisa, depois que eu te beijei lá na casa da Miley tudo o que eu pensava sentir sobre você mudou, você me der achar uma tarada que quer levar você para cama mas não é isso, eu só queria ter certeza do que eu sintia sobre você mas pelo visto não precisei transar com você para descobrir. Eu também te amo. 

Falei por fim, ela abriu um sorriso o mais lindo dela, num movimento rápido ela me abraçou com toda a força que ela tinha depois de um tempo inspirando seu cheiro doce e marcante me desfiz do abraço e a beijei um beijo apaixonado. 

(...)

Eu estava em casa pulando de um lado para o outro ela tinha se aberto comigo! Ela me amava assim como eu a amava esse sanção é indescritível saber que a pessoa amada sente o mesmo. Pensando bem ainda quero levá-la para cama eu preciso dela em mim, esse vontade insaciável de fazer sexo eu nunca senti antes por outra pessoa só por ela, ela desperta os meus sentidos primordiais. Depois que eu tomei banho fui para minha cama e dormi amanhã seria o dia das audições para ver quem permanecia no TXF mas graças a
Deus é apenas a terde as 14:40 dormi pensando na minha garota. 




Ta aí gente, pediram nos comentários para eu postar mais um kkkkk, sinceramente eu to odiando o imagine sério ta mto ruim...comentem por favor se tiver 10 comentários eu posto outro só que a tarde :)


Leiam: http://singtomedemi.blogspot.com.br

12 comentários:

  1. Não está ruim, está muito bom! Continue, por favooor

    ResponderExcluir
  2. OMG!!!! PERFEITO!!! *-*
    Continua please.
    Estou completamente viciada...
    Vc é D+.
    -Car

    ResponderExcluir
  3. Posta maid hojr pfvr pfvr !! Ta mt perfeito *-* :3

    ResponderExcluir
  4. Posta maid hojr pfvr pfvr !! Ta mt perfeito *-* :3

    ResponderExcluir
  5. posta mulher u.u ta otimo esse imagine *--*

    ResponderExcluir
  6. Ruim? aonde meu deus o.O isso ta perfeito posta hj pfv

    ResponderExcluir
  7. Sou leitora nova e to amando isso u.u posta um hot pelo amor de deus kkkk

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Para mim é uma honra receber um contrário seu obrigada linda *---*

      Excluir