sexta-feira, 28 de março de 2014

Capítulo 18 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

Ficamos o resto da noite conversando e discutindo sobre qual musica cantariamos na proxima semana

Agora 

Demi Narrando on- 

Depois que eu deixei minha garota na casa da Lauren eu fui para casa da Miley. Chando cheguei estacionei o carro e apertei a campainha, ela demorou um pouco mas atendeu, fiquei surpresa ao ve-lo

Nick: Demi! --ele falou surpreso--
Demi: E aí Nick --o abracei--

Ele me convidou para entrar e nós entramos logo depois Miley desceu as escadas e pirou ao me ver, nós falamos um pouco sobre o TXF e Nick comentou que vai participar de uma fase do programa, ele alegou que Simon ligou para ele enquanto nós falávamos meu telefone tocou, o atendi

Ligação on

Simon: E aí nanica! --ele falou--
Demi: Fala velho --ri--
Simon: Só para dizer que amanhã iremos nós reunir para ensaiar com os nossos grupos beleza? 
Demi: Tudo bem, eu aviso a Miley ta? 
Simon: Ta bom. Até amanhã 
Demi: Até Beijos 

Ligação of

Fiquei mais um tempo na casa deles já estava morrendo de saudades da minha pequena. Nós pedimos pizza e o entregador deu em cima da Miley, Nick ficou furioso eu apenas dava risada pois ele ficara vermelho pelo ciumes Miley ficou tensa mas passou logo. O tempo foi passando e eu resolvi ir para casa

Demi: Até mais gente --abracei os dois-- não quebrem nada da casa ok? 
Miley: Vai se fuder Demi --ela falou rindo--
Nick: Tchau demi 

Terminei de me despedir e fui para casa, não demorei muito tempo na estrada. Estacionei o carro na minha garagem e fui para dentro olhei no meu relogio de parede e já passavam das 22:00 olhei meu telefone e tinha uma mensagem da (Seu nome).

"Oi Lovato, está tudo bem? Eu to aqui com as meninas...enfim, boa noite meu anjo dorme e sonha comigo porque eu com certeza irei sonhar com você, eu te amo"

Abri um sorriso largo ao ver isso e não perdi tempo e respondi a mensagem caminhando em direção ao banheiro 

"Oi amor, eu estou ótima estava na casa da Miley até agora amanha nós nos vemos já estou com saudades de você boa noite vou sonhar com você sim linda eu também te amo"

Bloqueei meu telefone e fui para o meu banho

(Seu nome) Narrando on-

Estava eu e Lauren tentando achar a Ally que tinha se perdido pela casa. Era realmente grande

(Seu nome): Porque você tem uma casa tão grande? --perguntei divertida--
Lauren: Sabe que, eu não sei, eu apenas gosto --ela respondeu sincera--

Estavamos passando por um corredor bem iluminado com alguns quadros tinha uma porta entre aberta passamos por ela e então alguém saiu de lá 

Camila: BUUUUUUUUUUUUH! 
(Seu nome): AI MEU DEUS SOCORRO --gritei e pulei no colo da lauren que me segurou pelas coxas--
Lauren: Calma (Seu apelido), foi só a Camz --ela falou e riu no final--

Tirei minha cara que estava enterrada no sou pescoço e olhei para ela

(Seu nome): Você não tomou susto? --falei fazendo voz fofa--
Lauren: Não bebe --ela respondeu divertida--
Camila: Legal, agora --ela fez com que eu saísse do colo da Lauren-- vamos achar a Ally

(...)

No TXF

(Seu nome): Ally, você sabe se a Miley chegou? --perguntei bebendo um gole de água--
Ally: Não, ninguém viu ela até agora
(Seu nome): Tudo bem

Estavamos na sala esperando a Miley e nada de ela aparecer sentei em um banquinho que tinha atrás de uma mesada e pude ver Lauren e Camila conversando vi um brilho intenso nos olhos da Camz ela ajeitou o cabelo acho que ela quer seduzir alguém, ri com a minha conclusão. Lauren se virou para mim e sorriu. Não sei porque mas ontem senti varios olhares dela sobre mim, isso não vai prestar. Olhei para o outro lado e vi Dinah e Ally se aproximando

Dinah: E ai garota --ela falou-- tá aqui sozinha porque?
(Seu nome): Ah não sei --falei simplesmente--
Ally: Podemos sentar com você?
(Seu nome): Claro

Ficamos conversando e as vezes eu desviava o olhar para as duas lá no outro lado e Camila sorria enquanto as duas conversavam sabe eu até que apoio as duas juntas tenho que falar com a Camz para ver se ela gosta da Lauren e fazer as duas ficarem juntas.

(Seu nome): Gente...
Dinah: Fala querida --ela falou me olhando Ally também prestava atenção--
(Seu nome): Elas não ficam lindas juntas? --falei me referindo a lauren e a Camila--
Ally: tenho que concordar com você, elas ficam tão fofas --ela sorriu--
Dinah: Eu acho que isso ainda vai dar em namoro hein --ela falou e riu no final--
(Seu nome): Tomara --falei rindo junto com elas--

Olhei para o lado e lá vejo Miley chegando

Lauren: Meninas! O Simon chegou --ela falou alto e nós fomos para perto delas, sentamos todas em banquinhos e Miley num sofá logo depois de termos nos cumprimentado--
Simon: Olha só, meninas!
Todas: Oi Simon

Nós conversamos um pouco sobre a musica que iriamos cantar demos o nome do nosso grupo ele falou alguns pontos positivos que temos que permanecer e nos cantamos uma musica. Ele falou os aspectos que tem que melhorar e nós estamos tentando, durante todo esse tempo Demi não saia da minha cabeça está com saudades dela do seu abraço, do seu beijo, do seu corpo acho que não vou esperar mais vou pedi-la em namoro o quanto antes possivel!




Amores! Tudo bem com vocês? Desculpas por não ter postado ontem tá...esse capitulo ficou um lixo kkkkkkkk podem me xingar se quiserem...comentem por favor é importante para mim saber o que estão achando 

Beijos 


Lena




6 comentários:

  1. Para de sempre achar que seu capitulo tá um lixo,tá perfeito como sempre.Mesmo sem vontade,doente,sem criatividade....para uma leitora boa que nem você,o capitulo N-U-N-C-A ouviu bem? N-U-N-C-A fica uma merda.
    -Júh

    ResponderExcluir
  2. O cap ta longe de ser um lixo, vc escreve muito bem...
    E por favor pare de se rebaixar pois seus caps são sempre bons, não há o q reclamar...
    E se vc continuar dizendo q os caps estão ruins eu vou brigar feio c vc... kkk
    -Car

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né car os capitulos dela são simplesmente perfeitos kkk eu tb vou entrar nessa briga kkkk
      -júh

      Excluir
  3. Moça...
    Se nos comentamos e pedimos por mais
    Certamente o cap n ficou um lixo
    Amo te demais
    Ta perfeito demais

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova,amei sua fic!Continua ;)

    ResponderExcluir