segunda-feira, 17 de março de 2014

Capítulo 7 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

Demi: Chegamos --ela avisou sorri-- 
(Seu nome): Vamos! 

Agora 

(Seu nome) Narrando on-

Nós saimos do carro e apertamos a campainha. Logo depois Miley aquela vadia abre.

Miley: MENINAS! --ela disse e nos abraçando--
(Seu nome): Miley, saudades de você --disse retribuindo o abraço--
Demi: Verdade!

Ela separou o abraço e deu espaço para nós entrarmos na casa dela, que era linda. Tinha uma cozinha linda com o piso igual tabuleiro de xadres, mas branco e preto uma geladeira grande, sim né, Miley tem paixão por comida. Uma mesa de jantar larga com umas 10 cadeiras quarto de cada lado e duas na ponta, no lado estava a sala com uma TV gigante que agora passava clipes aleatórios. Nós adentramos na casa e Mi ley nos convidou para comer, já que não deu tempo no restaurante pelos acontecimentos.

Miley: Querem comer algo? --disse indo para cozinha--

Eu e Demi fomos atrás dela, dissemos que sim e ela pediria Pizza. Miley pegou o telefone e discou ela pediu 3 sabores cada uma escolheu um, eu escolhi queijo eu amo queijo miley escolheu margarita e a Demi escolheu brigadeiro eu sinceramente nõ sei qual o problema dela com brigadeiro é tipo uma mini obsessão, Miley se retirou da cozinha pois ela ouviu u som de vidro quebrando devia ser um de seus cachorros.

(Seu nome): Me diz porque você gosta tanto de brigadeiro? --disse a olhando--
Demi: Eu não sei, é tão bom e gostoso --falou fazendo cara de extase depois--
(Seu nome): Não tanto quanto você --pensei alto-- Droga!
Demi: O que disse? --ela falou com um sorriso de canto, parecia ter gostado do que ouviu--
(Seu nome): N-Nada demi, esquece --dei uma risadinha falsa no final--

Ela se aproximou de mim, e como eu estava encostada na bancada ela acabou me prensando se aproximou do meu ouvido e sussurrou no mesmo

Demi: Obrigado gostosa --ela depositou um beijo no meu pescoço--

Um calor insuportável subiu pelo meu corpo. Meu deus, como eu a queria eu me arrepiei como nunca antes como essa mulher consegue ter esse poder sobre mim? Porque? Como? Ela consegue me deixar assim com palavras, totalmente sem ação é assim como estava, aqueles olhos aqueles lábios avermelhados eu os queria em mim, me beijando me possuindo, sendo meus por completo.

(Seu nome): Ta calor aqui né? --disse e ela se separou rindo--

Miley voltou da sala nós chamando para jogar verdade ou consequencia. Nós fomos, não sei porque ela gosta tando de jogar isso, nós sentamos em um pequeno circulo, como só tinha três pessoas ficava um pouco difícil. Miley pegou uma garrafa e girou estava rezando para que não caísse em mim.

Miley: Verdade ou desafio?
Demi: Desafio! –disse dando uns pulinhos fofos—
Miley: Eu te desafio a...hum... –ela olhou pra mim maliciosa—eu te desafio a ficar com a (Seu nome)
(Seu nome): O QUE?
Miley: Cala a boca (seu nome), agora tem a oportunidade! Então cala a boca ô vadia
(Seu nome):  Você tá louca é?

A essa hora eu tinha certeza que eu já estava vermelha que nem um pimentão, a vadia da Miley tinha que falar isso, Eu vou matar ela! Olhei pra demi e ela estava sem jeito, sorrindo boba e um pouco vermelha. Droga!

Miley: Eu louca? Não, agora vai e beija ela! –disse sorrindo—
(Seu nome): Eu não ela que venha –disse com ar de superioridade-
Eu nem vi demi se aproximar, ela estava bem perto de mim
Demi: (Seu nome)... –ela disse no meu ouvido—

Eu me arrepiei totalmente quando ela fez isso a única coisa que eu queria fazer agora era agarrar ela ali mesmo e fazer sexo com ela

(Seu nome): O q-que? –disse gaguejando—
Demi: Me beija –disse depositando um beijo em minha bochecha—
Me virei pra ela e vi que ela sorria aquele sorriso que eu amo, aquele sorriso que faz meu mundo parar. Eu me aproximei dela e ela terminou com o espaço que restava entre nós, quando nossas línguas se tocaram senti uma descarga elétrica no meu corpo.

Miley: AE (Seu nome)! TA PEGANDO A DEMI!

Quando ouvi a Miley dizer isso ri durante o beijo, a demi também fomos separando com vários selinhos, senti demi colocar a mão na minha perna e dar uma leve apertada

Miley: opa! Eu to aqui tá?!

Separamos o beijo e nos olhamos, com um sorriso imenso no rosto nem prestávamos atenção na miley, naquele momento era apenas eu e ela ali, eu queria beijar ela mais e mais.

Demi: Eu que giro agora –disse se separando de mim mas ainda sorrindo—

Ela girou e parou nela e na miley.
Miley: Verdade ou desafio?
Demi: Verdade
Miley: Você quer, transar com a (Seu nome) agora? 

Tenho certeza que depois dessa pergunta eu já tinha ficado de todas as cores possíveis. Como a Miley faz esse tipo de pergunta? Meu deus! 

Demi: É verdade --eu devo ter sonhado--

Olhei para Demi e ela me olhava maliciosa, oh deus. Ela me lançou um olhar sexy e eu suspirei nossa como eu quero ela. 

Miley: Parem de flertar vadias, (Seu nome), gira é sua vez --disse risonha--

Peguei a garrafa e girei

(Seu nome): Verdade ou consequência —disse sorridente—
Miley: Consequência –ela disse superior—
(Seu nome): Eu te desafio a ligar para a Selena e dizer que tu quer dar uns pegas nela –disse e demi gargalhou—
Miley: Ah (Seu nome)! Você vai ver –disse fazendo cara de brava—

Miley pegou o celular e discou o numero da Selena logo o telefone começou a chamar e ela atendeu tive que conter o riso da situação ela colocou no viva voz

Miley: Oi Sel –ela disse e eu quase ri—
Selena: Hey miley, aconteceu algo? –ela falou preocupada—
Miley: Não, eu só liguei para te dizer que eu quero ficar com você –eu não aquentei e acabei explodindo em uma risada juntamente a demi—
Selena: MILEY?? Espera, essas risadas, é da Demi, espera vocês estão jogando verdade ou consequência! Suas vadias vocês não me convidaram! Eu vou para ai agora e você vai me explicar isso direitinho –ela disse e desligou eu e demi so riamos—
Demi: Chu-chupa Miley –ela falou rindo—
Miley: Suas vadias! Vão se fuder juntas

Eu e demi paramos de rir na hora olhei para demi e abri um sorriso malicioso ela sorriu de volta.

Miley: Hey demi! Não olha assim para ela eu quero respeito!
Demi: Cala a boca miley eu não fiz nada ela que quer me assediar –ela disse olhando para miley e depois para mim—
Voce: DEMI! Isso é mentira! Você que me quer e hoje esta de prova lá no carro quando era para ser só um passeio você se aproveitou de mim.
Miley: O que vocês estavam fazendo?

Demi me olhou incrédula e me deu um tapão no braço, caralho doeu

Miley: Quer saber, eu nem quero saber, eu vou lá esperar a Selena suas vadias mal comidas –disse e se retirou da sala—

Não deu tempo nem da Miley sair do cômodo e demi já me olhava com um olhar matador


Demi: Você está louca? 


Primeiro de 3, continuo apenas com 3 cometários ;))

Beijos

lena


















5 comentários: