quarta-feira, 19 de março de 2014

Capítulo 11 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

Entrei no carro e parti para casa

Agora

(Seu nome) Narrando on-

Enquanto eu ia para casa, revolvi ligar a rádio. Para minha surpresa estava tocando Justin T. eu amo o trabalho dele, acho ele ótimo. Eu vi os outros candidatos do TXF eles são ótimos, muito bons mesmos até o Alex e Sierra não sei se tenho chances de ganhar. Estou ansiosa para saber quem será meu mentor ou minha mentora não quero que seja Demi porque quero surpreende-la sempre então eu queria mesmo era a Miley ela me ajudará com isso. Parei no semáforo e a musica ainda tocava, sorri, pois a música me lembrava muito Demi

Musica > Aqui <

Cause I don't wanna lose you now (Porque não quero te perder agora)
I'm lookin' right at the other half of me (Estou olhando pra minha outra metade)
The vacancy that sat in my heart (O vazio que estava no meu coração)
Is a space that now you hold (É o espaço que você ocupa agora)
Show me how to fight for now (Me mostre como lutar agora)
And I'll tell you, baby, it was easy (E te digo, querida, foi fácil)
Comin' back into you once I figured it out (Voltar pra você quando eu compreendi que)
You were right here all along (Você estava aqui o tempo todo)
It's like you're my mirror (É como se você fosse meu espelho)
My mirror staring back at me (Meu espelho me olhando)
I couldn't get any bigger (Eu não estaria melhor)
With anyone else beside me (Com qualquer outra ao meu lado)
And now it's clear as this promise (E agora está claro como essa promessa)
That we're making (Que fazemos)
Two reflections into one (Dois reflexos se transformarem num só)
Cause it's like you're my mirror (Porque é como se você fosse meu espelho)
My mirror staring back at me (Meu espelho me olhando)
Staring back at me (me olhando)

O semáforo abriu, cai dali cantarolando o resto da canção que eu amo. Logo cheguei em casa e fui direto para o meu banho. Me despi e entrei no box, como estava calor em L.A resolvi tomar um banho frio quando estou lavando meu cabelo Demi vem em minha cabeça, aquele sorriso perfeito, aquelas atitudes perfeitas. Ela me salvou de um cruel destino. Meu destino seria destruição completa de mim mesma, estava me acabando aos poucos mas ela me levantou não estou dizendo que sou Lovatic mas, sou uma grande admiradora do seu trabalho tanto com atriz como cantora. Esse história começou com um unico objetivo, provoca-la. Eu sei que a Demi é uma pessoa que sofreu bastante no amor, mas eu não irei decepciona-la eu queria, uma chance acho que eu estou gostando dela mas não vou leva-la para cama antes de ter certeza disso e eu acho também que ela quer me levar para cama para ter certeza do que está sentindo, essa demetria é impressionante, ri de mim mesma. Tirei o champo do meu cebelo e passei condicionador, me lavei, hoje eu tinha que estar perfeita. Sai do banho e me sequei fui até meu closet e peguei minha calça rasgada e uma blusa com alguma coisa estampada, um casaquinho leve preto. Enquanto me vestia fiquei pensando em como dizer ela que eu a amo? Não queria fazer nada de especial, mas ela não sai da minha cabeça e depois daquele beijo e eu a quero tanto para mim. Acho que vai ser hoje. 

(Seu nome): Tem que ser hoje, não dá para adiar. Mas e se ela não quiser mais olhar na minha cara? E se para ela for só sexo? E se...

Eu falava alto, já que não tinha ninguém em casa. Eu não sei como ela se sente em relação a isso, eu não sei se ela me ama mas eu sempre a amei. Sempre. Meu plano para provoca-la não era só por simplesmente implica-la. 
Terminei de me arrumar e calcei um tenis all star branco. Fiz uma make com um lapis de olho forte, com um delineador intenso o acompanhando. Deixei meu cabelo solto mesmo. Ela me deixou assim, insegura pela primeira vez na minha vida, como ela pode fazer isso comigo? Isso só aconteceu uma vez na minha vida, uma, e eu me ferrei acho melhor esquecer essa ideia de sentimentos. Ou não.
Peguei minha bolsa com meu celular dentro e os ingressos. Sai de casa, peguei meu Gallardo Amarelo como eu amo esse carro e fui em direção a casa da Demi, me perdi um pouco pelo caminho tive que fazer algumas voltas a mais mas finalmente cheguei, olhei no celular e faltavam 30 minutos para as 20:00 que é quando o lugar que eu quero leva-la abre, fiquei esperando mais um tempo. Estacionei em baixo da sua janela, não saberia dizer que comodo era aquele mas, a casa por fora era linda. Então enquanto eu olho ali pela janela olho para os dois lados e não vejo paparazzi ainda bem eu os odeio, voltei minha atenção para a janela e logo ela apareceu lá colocando a blusa, ela estava com um sutiã vermelho rendado com preto, abri a boca em um grande "O" meu deus.

(Seu nome): Jesus... --falei para mim mesma--

Minha felicidade acabou quando ela terminou de colocar a blusa. Fiquei a olhando por mais alguns segundos sorrindo bobamente, só de ve-la meu estomago embrulhava minhas mãos suavam e eu não sabia o que dizer. É (Seu apelido), minha cara, você está apaixonada e é por nada mais nada menos que Demi Lovato a diva pop. Eu estou fudida. Fico mais um tempo esperando mexendo no meu celular até que eu vejo que já são 10 para as 20:00 o céu está alaranjado com uma briza relaxante como estávamos no verão hoje é o exemplo de noite quente e perfeita. Fui em direção a porta de sua casa e apertei a campainha, a porta se abriu quase que de imediato

Demi: (Seu nome)! --ela falou e sorriu--

Retribui o sorriso, olhei em seus olhos e sorri bobamente aquele sorriso que me fascina ela é tão linda, esses olhos marcados por delineador, uau! Não reparei mas estava sorrindo feito uma completo idiota para ela.

Demi: Você quer entrar? --ela disse já um pouco vermelha--
(Seu nome): Hãn?
Demi: Eu perguntei se você quer entrar --ela disse e deu uma risadinha no final--
(Seu nome): Ah, não Demi obrigada é que não temos tempo

Ela assentiu e fechou a porta, fomos até o carro e eu abri a porta do carro para ela, ela agradeceu com o seu melhor sorriso. Minhas pernas vacilaram. Fiz a volta e adentrei no carro, ela sorria lindamente para mim e observava cada gesto que eu fazia, liguei o carro e parti.

(Seu nome): Você está linda --disse e olhei para ela e logo voltei minha atenção para a estrada--
Demi: Obrigada, eu ia dizer o mesmo de você --ela disse-- Você pode parar rapidinho?
(Seu nome): Porque? Demi aconteceu alguma coisa? --disse preocupada--
Demi: Não --ela riu-- É só que...por favor, para ali é rapidinho

Encostei o carro, e demi abriu a janela e viu se tinha alguém nos seguindo ou até tirando fotos. Eu estava olhando o que ela fazia e me perguntado porque disso. Ela voltou para dentro e me olhou maliciosa, eu retribui o olhar. Ela passou a mão pela minha perna, suspirei por conta do seu toque, esse menina é muito safadinha. Ela subiu a mão pela minha barriga passou pelos meus seios e parou na minha nuca, ela es aproximou de mim e me beijou. Tirei o cinto sem quebrar o beijo, me virei mais para ela e ela para mim minhas mãos estavam por cima das suas pernas torneadas por uma salta jeans escura, mas não preta, arriscava subir minha mão mas não fazia, sua linguá entrou em contato com a minha e eu me arrepiei e ela sentiu isso, fazia um carinho gostoso na minha nuca, com a sua mão direita ela pegou a mão que estava na sua perna e colocou em seu seio. Me levantei um pouco ficando um pouco mais alta ela passou a mão na minha bunda e eu arfei, ela apertava de modo possessivo, arfamos juntas e eu percebi que ela se arrepiou e eu ri durante o beijo, fiquei apertando seu seio e abaixei os beijos quando a falta de ar chegou para o seu pescoço, ela o tombou para trás para me dar mais acesso, gostei disso, ela subiu a mão que estava na minha perna para meu seio o apertando em seguida gemi em seu pescoço, e ela gemeu junto. Tirei minha mão de seu seio e ela gemeu em reprovação repousei minha mão até o seu cabelo e o peguei pela nuca dei uma puxadinha nele para dar um pouco mais de tesão nela. Continuei beijado seu pescoço como se fosse a sua boca. Parei de beija-lo e me coloquei na posição certa do banco.

(Seu nome): Temos que ir, se não não vamos conseguir entrar depois terminamos isso --eu disse ofegante--
Demi: Tudo bem --ela sorriu grandiosamente--

Ai meu deus, eu passei a mão nela. Era só nisso que eu conseguia pensar em peguei nela! Chegamos no lugar, já estava um pouco escuro muito provavelmente ela não conseguia ver onde era.

Demi: Você me trouxe no circo? --ela falou e seus olhos brilhavam--
(Seu nome): Sim --falei e minhas bochecham coraram--
Demi: Que lindo eu adoro circo!
(Seu nome); Que bom, eu também gosto!

Nós entramos e sentamos nos nossos lugares. Logo o show começou, demi ria igual a uma condenada. Era engraçado eu ria da risada dela que era alta e escandalosa, não do palhaço.




Tentei inovar gente...sério...ficou um lixo kkkkkkkk mas enfim...obrigada por lerem!

Beijos 

Lena


















4 comentários:

  1. This is Perfect :3 necessito de mais *0* please

    ResponderExcluir
  2. n ta um lixo n ta muito legal isso sim :3

    ResponderExcluir
  3. QUE CAP MARAVILHOSO, amo quando você inova, continue assim fazendo algo diferente, to amando!

    ResponderExcluir
  4. AI SÓ VOU FICAR FELIZ E VC PARAR DE FALAR QUE OS CAPITULOS ESTAO HORRIVEIS,PODE PARAR.
    mais fora isso ta perfeito e eu quero mais viu posta logo.bjs.
    - Carol

    ResponderExcluir