domingo, 23 de março de 2014

Capítulo 15 - I Kissed a Girl

 

Anteriormente 

Nossa eu não estou acreditando nisso. Agora eu não faço mais carreira solo sou parte de um grupo com meninas lindas

Agora 

Demi Narrando on- 

Estou louca para falar com a minha garota, ela ficou feliz por estar num grupo agora nós vamos ver os mentores dos grupos. 

Simon: Está na hora --ele falou e nós levantamos-- 

Eu está com o grupo das meninas, Miley estava com os grupos e Simon com os meninos. Eu caminhei até o fim do corredor da longa filas de cadeiras que tinha atrás do palco adentrei e vi la todas as meninas pena que eu não fiquei no grupo do meu amor.  Ficamos conversando tiramos fotos, até que deu a hora e eu peguei meu telefone e mandei um SMS para a (Seu nome). 

"Oi amor, a gente pode conversar lá em casa? Xoxo Demi" 

Fiquei esperando um tempo lá no estacionamento. Até que ela respondeu 

"Claro Lovato, chego na sua casa daqui a pouco beijos" 

Não respondi, sorri com a mensagem e fui para casa. Chegando lá troquei de roupa coloquei um shorts e uma blusa com um lindo decote, estava ajeitando meu cabelo até que escuto a campainha tocar vou correndo para a porta, me ajeito respiro fundo e sorrio imaginando ela atrás daquela porta, abri a mesma e lá estava ela com um shorts super curto, como ela consegue andar com aquilo? 

(Seu nome): Demi! --ela disse e sorriu que sorriso lindo--
Demi: Oi --foi a única coisa que saiu--

Ela me abraçou, Ah, esse abraço. 

Demi: Vem entra --dei passagem para ela entrar ela adentrou e eu olhei sua bunda enquanto ela passava por mim--
(Seu nome): Para de olhara para minha bunda --Ela se virou para mim e eu desviei a atenção para o seu rosto--
Demi: Eu não estava olhando --tentei convence-la-- 
(Seu nome): Demi meu amor --ela me deu um selinho-- não minta para mim --ela deu uma risadinha no final--

Dei um sorriso, fechei a porta com o pé e a peguei pela cintura a trouxe mais para mim agressivamente 

(Seu nome): Ah....--ela arfou-- eu amo quando você faz isso --ela falou olhando para meus lábios--
Demi: Eu amo fazer isso --a beijei-- mas amo mais você --falei durante o beijo e ela sorriu-- 

Minhas mãos pararam na sua bunda e as dela estavam nas minhas costas fui andando para trás até encosta-la na parede peguei seus braços e presei-os contra a parede e ela arfou quando a falta de ar chegou eu abaixei os beijos para o seu pescoço arfou quando eu deu um chupão no seu pescoço.

Demi: (Seu nome), como a gente fica? --perguntei olhando em seus olhos Eu estava ofegante--
(Seu nome): A gente fica, você sabe que eu te amo então vamos ir naturalmente beleza? 
Demi: Aham --voltei a beija-la-- agora podemos? --perguntei no pé do seu ouvido-- 
(Seu nome): Sim, agora --ela arfou quando eu dei mais um chupão no seu pescoço-- podemos 

Me separei dela e a puxei para o meu quarto 

(Seu nome): Sem nem um climinha antes? --ela deu um tapinha na minha bunda enquanto subíamos as escadas-- 
Demi: To sem tempo para isso --entramos no quarto-- 

Ela me prensou na porta logo depois de eu fechar a porta. Eu estava de costas para ela com os braços na parede ela capturou meu seio e ficou beijando meu pescoço estava em extasie ela ficava me estimulando me atiçando ao meu máximo 

Demi: (Seu noome)... --saiu como eu gemido-- vamos logo com isso amor 

Ela colocou a mão dentro da minha calcinha e eu gemi alto pelo contato da sua pele com o meu clitoris ela estava fazendo movimentos rápidos minha pele estava arrepiada eu gemia o seu nome
E ela ainda beijava meu pescoço. 

Demi: Ma...mais...(Seu nome)...vai amor vai --eu disse com gemidos agudos e altos--
(Seu nome): Ah Demi, assim você me enlouquece --ela me penetrou com um dedo--

Gemi alto, ela começou a fazer um vai e vem rápido minhas pernas já estavam fracas, moles poderia a qualquer hora cair. Ela literalmente enfiou mais 1 dedo dentro de mim, o vai e vem dela estava tão bom que eu já estava quase chorando, ela tirou os dedos de mim, me virou bruscamente e me beijou ela terminou de tirar meu shorts junto com a minha calcinha separamos o beijo e ela tirou minha camisa e sutiã. Meus seios se arrepiaram imediatamente ao toque das suas mãos em meus mamilos 

(Seu nome): Gostosa! --falou e apertou mais meus seios-- 
Demi: Eu estou em desvantagem -- falei com voz rouca-- 
(Seu nome): Vamos acabar com ela 

Me começou a se despir. Me apoiei na minha parede vendo aquela delicia que eu chamo de minha mulher se despindo na minha frente ela tirou os shorts e a calcinha, arfei, ela me olhava maliciosa. Tirou a blusa e o sutiã MEU DEUS! 

(Seu nome): Não era isso que você queria Demi? --ela se deitou na cama-- vem me fuder então 
Demi: Oh deus 

Me deitei em cima dela, ela repousou as mãos na minha bunda e apertou fazendo eu fazer um vai e vem em cima dela (Seu nome) abriu ainda mais as pernas e fez com que nossos clitoris se chocassem intensamente 

(Seu nome): Ah...vai...Demi, amor mais rápido! --ela falou entre gemidos--
Demi: Isso gemi o meu nome gemi --falei provocante 

Parei de fazer os movimentos e ela gemeu em reprovação não queria gozar com ela agora ainda tinha muita coisa para nós fazermos essa tarde 




Continua 

Beijos

Lena  

9 comentários:

  1. Isso é tortura, pq vc parou justo agora.. kkk
    Ta perfeito o cap. Posta mais please!!! E por favor não demore..
    -Car

    ResponderExcluir
  2. Serio que vc parou ai? Pode tratar de postar mais u.u

    ResponderExcluir
  3. Mancada parar ai /; kkk

    ResponderExcluir
  4. N PODIA TER PARADO AI N! posa mais 1?!

    ResponderExcluir
  5. Continua Por Favorrrrrr,Vai Postar hoje por Favor!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh pq parou ai!?!? Mds vc é do mal garota para na melhor parte. Ta perfeito e por favor posta mais hj se poder. Leitora no

    ResponderExcluir
  7. Pq parou mds.isso é castigo kkkk
    Posta logo mds.
    - Carol

    ResponderExcluir