segunda-feira, 17 de março de 2014

Capítulo 8 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

Não deu tempo nem da Miley sair do cômodo e demi já me olhava com um olhar matador

Agora


Demi Narrando on-

Acho (Seu nome) não tem amor a vida, porque ela falou do carro?

(Seu nome): O que foi demi? –disse alisando o lugar em que eu bati—
Demi: Porque você falou do carro? 
(Seu nome): É mesmo, desculpa, vem vamos esperar a Selena lá com a Miley
Demi: Espera!
(Seu nome): O que?


Eu peguei sua cintura e prensei contra a parede ela gemeu meu nome alto e minha calcinha molhou consequentemente. Eu a beijei sem mais delongas minhas mãos estavam na sua cintura ela estava com as mãos sobre meus ombros. Eu ainda sentia aquelas borboletas no estomago ele se embrulhava todo. Abaixei meus beijos para o seu pescoço, ela estava com as unhas encravadas no meu pescoço. Lambi seu pescoço e depois assoprei ela suspirou e se arrepiou, eu não queria mas tinha que separar esse amasso. 

Demi: Vamos --disse ajeitando um pouco o cabelo e a roupa--
(Seu nome): Aham --ela assentiu e arrumou um pouco o cabelo--

Ela estava ofegante eu não estava tanto, aposto que sua calcinha deve estar molhada, a minha não está diferente, a olhei dos pés a cabeça enquanto ela ajeitava sua roupa, subi dos pés e parei nas suas coxas queria subir o olhar para sua intimidade, então subi, ela nem estava vendo nossa como eu queria estar com a minha cara ali, mordi o lábio inferior devagar, depois passei para sua bunda, uau, essa menina deve ser uma loucura na cama ela vai me fazer delirar, ô se vai. Passei a olhar seus seios, como são fartos, nenhuma das outras garotas que eu já fiquei tinham tanto peito até era um pouco constrangedor para elas, elas não tinham quase nada mesmo mas dai aparece essa Brasileira e nossa, que peitos em. Olhei para o seu decote seus seios estavam quase pulando dali novamente queria que a minha cara estivem ali nele. Nossa como eu sou tarada eu tenho que parar com isso. 

(Seu nome): Cansou de olhar para os meus seios? --disse risonha com uma sorriso de canto--

Eu corei, tinha virado um pimentão com certeza

Demi: O que? não eu não tava os olhando --disse tentando convence-la--
(Seu nome): Demi, eu sei que você estava olhando e pela sua cara, muito provavelmente estava pensando coisas muito maliciosas --ela disse e abaixou um pouco sua blusa--

Eu estava hipnotizada com a cena, eu preciso dessa mulher. Conseguia ver o seu sutiã azul marinho, me ajeitei ainda mais minha calcinha molhava a cada segundo mais, de repente ela para de fazer e meu sorriso desaparece, ela ri.

(Seu nome): Larga de ser tarada, vamos! --ela se retirou da cozinha--

Eu sai da cozinha também. Encontro (Seu nome) falando com a Miley, e de repente a campainha toca, provavelmente é Selena. Miley levantou e foi abrir a porta, ela deu de cara com o cara da Pizza e Selena com a sombrancelha direita arqueada com os braços cruzados. 

Miley: Oi Selena! --ela disse--
Selena: Oi Miley

Vi (Seu nome) dar um pulo do sofá, ela se ajeitou, parecia que estava se ajeitando para a Selena.

(Seu nome) Narrando on- 

Ai meu deus! Foi o melhor desafio que eu já fiz, ela está aqui, ela está aqui!
De repente ela adentra em casa, e miley também com a pizza ela estava linda abri um sorriso de orelha a orelha de ve-la.

Selena: Demi --ela sorriu para ela e abraçou--
Demi: Que saudades vadia --disse e sorriu também--

Selena se virou para mim 

Selena: Você é? --ela disse--

Eu sorria feito uma idiota para ela, demi me cutucou e eu despertei

(Seu nome): Hãn? Ah...oi, S-Selena Gomez-z --falei constrangida e gaguejando-- eu sou a (Seu nome)
Selena: Muito prazer --ela me abraçou-- 
(Seu nome): O prazer é todo meu --disse e ela sorriu--

Demi estava séria, devia estar com ciumes

(Seu nome): Selena, eu --hesitei um pouco em falar-- sempre sonhei com esse momento 
Selena: Porque? --ela sorriu olhou para Demi e voltou a olhar para mim--
(Seu nome): Porque, eu sou sua fã --deixei uma lágrima cair do meu rosto--
Selena: Ai meu deus! Obrigada --ela me abraçou--
Miley: Vadias --ela separou nosso abraço-- vamos comer, cade a Demi? 

Olhei para o lado e depois para o outro, onde ela se meteu? 

(Seu nome): podem ir comendo, eu já volto 

Me virei e fui em direção as escadas. Subi as mesmas e ouvia um choro abafado, escutei atrás da porta, era ela. Bati uma fez e nada, bati de novo então um sinal de vida.

Demi: O que quer? --ela disse ainda chorando isso partiu meu coração--
(Seu nome): Demi, deixa eu entrar por favor! --eu disse--
Demi: Não! --ela falou imediatamente--
(Seu nome): Por favor, vamos conversar! Porque você ficou assim, eu só sou fã da Selena é meu sonho um dia gravar com ela, Demi não fica mal comigo eu não fiz nada

Ouvi o barulho da porta sendo destrancada, ela apareceu na minha frente com os olhos vermelhos pelo choro, estendi meus braços para um abraço e ela me abraçou. Essa sensação é incrivel ter ela nos meus braços, isso era para ser apenas uma provocação, mas está tomando outro rumo não estou dizendo que estou apaixonada, ainda não. 

(Seu nome): O que aconteceu? --perguntou afagando seus cabelos--
Demi: Você --ela disse--
(Seu nome): Eu? --falei sem intender--
Demi: Eu quero você --ela falou no pé do meu ouvido--
(Seu nome): D-Demi...aqui n-não...elas vão ouvir seus gemidos
Demi: Meus? Acho que os seus vão ser mais altos --disse disse e deu um chupão no meu pescoço--


Ta ai, 2/3 mais 5 comentários e eu posto o outro kkkkkk, obrigada pelos outros comentários! 


Beijos 


Lena
  















7 comentários:

  1. Praque ser tão má cara? Kkkk.
    Continua ae. Rss'

    -Bê

    ResponderExcluir
  2. Continua q ta quase la u.u
    Demi muito safadenha

    ResponderExcluir
  3. Minha fia, eu tenho que estudar pro teste de matemática de amanhã, então posto logo pq tá perfeito, ok? OK!

    ResponderExcluir
  4. posta logo meu deus, essas duas tem que se pegar ainda hoje kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. posta mais que tres pfvr pfvr pfvr pfvr , estao mt pfts *-* , se alguma de vcês leitoras uiserem me adc no whats , ta aqui - > (85) 8728-8623

    ResponderExcluir