domingo, 16 de março de 2014

Capítulo 6 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

(Seu nome): Se nesse pais não tem justiça, faço eu com minhas próprias mãos! 

Agora 

Demi Narrando on- 

O que foi aquilo? Nossa, como ela é valente e corajosa! Eu queria ter a mesma valentia que ela para fazer esse tipo de coisa quando necessária ela se sentou na minha frente e estava com uma expressão indecifrável no rosto e eu perplexa. Ela quebrou o silêncio que estava instalando ali, olhei para os lados e senti vários olhares sobre nós ela estava olhando o cardápio com uma cara de pensativa, essa menina é foda. 

(Seu nome): Se nesse pais não tem justiça, faço eu com minhas próprias mãos! 
Demi: Nossa --foi a única coisa que eu consegui dizer-- você não quebrou sua mão? Com o soco? --perguntei preocupada--

Ela soltou uma risadinha 

(Seu nome): Não, está tudo bem me desculpa por ter visto isso --disse e eu sorri, que fofa--
Demi: Não tem problema eu adorei ver você batendo neles --minha voz saiu um pouco mais maliciosa e eu vi que ela percebeu--
(Seu nome): Ae? --ela falou provocante e me jogou um olhar sexy--

Ela abaixou o cardápio e disse:

(Seu nome): Talvez eu possa bater em outra pessoa, com um pouco de agressividade também --disse provocativa--
Demi: Eu vou querer ver isso --senti minha calcinha molhar--
(Seu nome): Você verá --ela sorriu maliciosa para mim--

Oh deus, isso pode até ser um pouco masoquista mas eu não estou nem aí. Eu queria ela na minha cama agora! 

Demi: Oh deus --falei baixinho mas ela ouviu, merda!-- 

Somos abordadas pela garçonete que foi assediada a um tempo atrás.

Garçonete: Oi --ela falou com vergonha--
(Seu nome): Olá --ela mostrou seu melhor sorriso--
Garçonete: Obrigada pelo que você fez antes --disse já embargada pelo choro--
(Seu nome): Hey, não chora --ela falou compreensiva-- está tudo bem --ela sorriu-- como é o seu nome? 
Garçonete: Meu nome é Taylor --ela sorriu fraco-- 
(Seu nome): Eu sou (Seu nome) e essa é Demi Lovato --ela sorriu para mim--
Demi: É um prazer! --disse a olhando--
(Seu nome): Você não quer sentar? --meu deus como ela é gentil--

Ela tem cara de modesta, mas por dentro ela é insegura um pouco e também é gentil, linda, gostosa muito gostosa. Mas, o que mais me impressionou como ela é uma pessoa corajosa. 

Taylor: Obrigada, mas não posso estou no trabalho --ela sorriu fraco para ela--
(Seu nome): Ah qual é, é só 5 minutos --ela sorriu para ela-- 
Taylor: Tudo bem --ela pegou uma cadeira da nossa mesa do lado e se sentou conosco-- Então (Seu nome), você namora? --ela perguntou a olhando sorrindo não gostei nada disso--

Eu estava gostando dela, da Taylor achei ela simpática. Mas depois dessa pergunta meu sorriso sumiu e fiquei com raiva dela, não sei porque. (Seu nome) jogou o cabelo para o lado de uma forma totalmente sexy. 

(Seu nome): Não, eu não namoro --ela falou e sorriu para ela, não acredito--
Taylor: Ah --ela deu um sorriso satisfeito-

Eu não aquento mais ficar vendo isso. Me levantei, não sei porque fiz isso. Ela e eu somos amigas, porque diabos eu fiquei com ciúmes? 

(Seu nome): Aonde vai? --ela perguntou preocupada--
Demi: Pra casa --falei indiferente-- 
(Seu nome): Porque? --ela fez varinha do cachorro abandonado--
Demi: Não quero atrapalhar você duas --disse e olhei para Taylor que estava vermelha--

Me virei e fui em direção a porta. Sai dali, quando estava apertando o botão para destravar o carro senti alguém pegando meu braço e me prestando contra o carro. Era ela. 

(Seu nome): Não vai, por favor! --ela falou olhando nos meus olhos--

Seu rosto estava próximo do meu, bem próximo mas eu queria que seus lábios estivessem nos meus num beijo longo e cheio de mãos bobas. Ela me prensou mais contra o carro o que me custou um suspiro alto, ela depositou um beijo na minha bochecha. 

(Seu nome): Por favor, vamos ficar --maliciei o ficar-- aqui no restaurante --affe (Seu apelido)-- 
Demi: Vamos ir em outro, não gostei desse --fiz biquinho--

Ela desviou a sua atenção dos meus olhos para meus lábios, suas mãos que antes estavam nós meus braços  me prensando contra o carro agora estavam no meu rosto com os dedos em minha nuca a massageando lentamente, não acredito que isso vai acontecer, ela passou os dedos em meus lábios eu os entre abri, eu olhava em seus olhos como eu fosse ver a sua alma. Ela se aproximou mais dos meus lábios mas seu telefone tocou ela se separou bruscamente de mim, eu estava ofegante eu queria tanto seus lábios 

Demi: Merda! --falei totalmente irritada--
(Seu nome): Olha a boca Lovato! --disse e atendeu o telefone--

(Seu nome) Narrando on-

Eu estava quase a beijando, ela entre abriu os lábios eu pensei "domada" sim eu tinha a domado. Quando fui beija-la a porra do meu telefone toca. Era a Miley. 

Ligação on- 

(Seu nome): Miley! --falei animada--
Miley: E aí Lawrence! Tudo bem? --disse-
(Seu nome): Aham e você? --disse sorrindo Demi me olhava com uma sobrancelha arqueada eu ri--
Miley: Tudo bem também, o que está rido!? 
(Seu nome): A Demi ela é engraçada 
Miley: Você está aí com ela? 
(Seu nome): Não não Miley-- falei irônica-
Miley: Ok senhora ironia, queria convidar vocês para vim n minha casa, pode ser? 
(Seu nome): Pêra, vou perguntar para Demi-- tirei o telefone do ouvido-- Demi você quer ir na casa da Miley? 
Demi: Aham --disse e sorriu--

Coloquei o telefone de novo no ouvido 

(Seu nome): Sim, nós vamos Miley 
Miley: Ótimo, venham e nada de se comerem na minha frente 
(Seu nome): Cala a boca Miley, até daqui a pouco 
Miley: Até, beijos 
(Seu nome): Beijos 

Me virei para Demi

(Seu nome): Vamos? --ela sorriu--
Demi: Vamos 

Demi fez a volta e abriu a porta para mim 

(Seu nome): Obrigada --entrei no carro-- 

Lea fez meia Volta e entrou no carro, partimos para casa da Miley, estávamos um pouco constransgidas por conta do quase beijo antes, mas não tocamos no assunto durante toda a viajem. Ela é tão engraçada ela me fazia rir e quando eu a fazia rir me sentia orgulhosa e realizada. Eu amo sua risada é contagiante e tão linda assim como ela. 

Demi: Chegamos --ela avisou sorri-- 
(Seu nome): Vamos! 




Postei mais um hoje, eu to com vontade de escrever talvez saia mais um hoje não sei só vai sair se tiver 7 comentários até as 17:30 ;) kkk 


Beijos 

Lena



5 comentários:

  1. Posta mais Amor,haha Miley bem que podia me provocar né Miley...Demi com ciúmes que Awnt isso. Tadinha da Taylor nem dei Tchau..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai cara que saudade de você comentando sério eu amo seus comentários quase tive um treco na primeira vez q vc comentou no "MHBFL" kkkk

      Excluir
  2. Amo seus capitulos,só achei desnecessario a briga,mas esse quase beijo foi perfeito. A Demi não tem receio de ficar tão intima de um participante do programa? Dos paparazzi pegarem essa intimidade toda? Ela é bi assumida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bi assumida...só posso responder isso...talvez ela tenha ou talvez não...kkkkkk desculpa se não gostou da parte dos tapas...e socos... :x

      Excluir