sábado, 1 de março de 2014

Capítulo 42 - My Heart Beats For Love




Anteriormente

Nos fomos até a sala e silêncio, deitamos no sofá e o filme começou era Harry Potter e o enigma do príncipe, Demi adorava Harry Potter e eu também. Nós acabamos adormecendo ali mesmo no sofá.

Agora 

Demi Narrando on- 

Em quanto víamos o filme adormecemos no sofá, não me recordo do sonho que tive mas não foi nada bom.  Acordei e o meu amor estava dormindo entre as minhas pernas na verdade ela estava dormindo com a cabeça na minha barriga então ela realmente estava entre minhas pernas, maliciei um pouco, não posso negar já estava com saudades de tocar no corpo dela mas eu tenho que me controlar, é que ela é tão gostosa, apoiei meus dois cotovelos no sofá e me inclinei um pouco, sorri ao ve-la dormir feito um anjo. Ela se virou e prensou minha intimidade com o braço, acabei deixando um gemido soltar da minha garganta, ouvi um risinho droga!

(Seu nome): Por qua você gemeu? --ela falou com voz rouca de sono que a deixava estremamente sexy-- 
Demi: Eu não gemi --falei tentando me safar das provocações dela--
(Seu nome): Gemeu sim eu ouvi --ela falou, mas que droga essa menina-- e a propósito--ela prensou de novo minha intimidade com o braço 

Deixei um gemido escapar, ela riu, eu corei de vergonha. 
 
(Seu nome): Não precisa ficar com vergonha amor! --ela disse e sentou no meu colo--

Ela começou a distribuir beijos pelo meu pescoço eu coloquei a cabeça para trás para dar mais acesso a ela, eu a queria tanto, ela estava com uma de suas mãos no meu seio o estimulando, oh deus, como eu estou com saudades do toque dela, da maneira que ela me deixa louca. Ela ainda beijava meu pescoço, e apertava cada vez mais forte meu seio eu gemia baixinho no seu ouvido, estiquei minha mão para a mesinha de centro e peguei meu celular ela começou a fazer movimentos vai e vem em cima de mim, gemi um pouco mais alto dessa vez, olhei as horas e eram apenas 7:27 a.m dava tempo para uma rapidinha, toquei o celular no outro sofá e coloquei minhas mãos na sua cintura, ela fez um caminho de beijos até minha boca quando ela ia me beijar ela recuava e intensificava mais os movimentos em cima de mim eu já estava louca, precisava sentir ela, agora! Ela foi me beijar novamente mas não recuou ela me beijou, que saudades desses lábios, entre abri os lábios e ela invadiu minha boca com a sua língua quente, coloquei minha mão dentro da sua camisa e para minha surpresa ela estava sem sutiã, capturei um dos seus seios e apertei ela gemeu dentro da minha boca, separei ela de mim e levantei sua blusa ela intendeu e sorriu maliciosa para mim e piscou, eu me derreti toda com isso, ela percebeu e riu ela tirou a blusa e deixou aqueles lindos e macios seios de fora, fiquei hipnotizada na hora tenho certeza que se o pai dela entrasse na aquela sala eu nem ligaria Senti minha boca salivar mordi o lábio inferior devagar. Minhas mãos que estavam na cintura foram para sua barriga e subindo vagorazamente até seus seios faltava centímetros até eu toca-los ela colocou o braço para cobri-los olhei com cara de brava para ela e ela riu vitoriosa. 

Demi: Mostra tudo vai --perguntei manhosa e olhando nos seus olhos--

Ela fez menção de tirar o braço que cobria os seus seios mas não o fez fiz cara de frustrada e ela riu de mim coloquei uma das minhas mãos no seu pescoço e fiquei acariciando sua nuca vendo ela se arrepiar, ela vai tirando o braço vagorazamente um seio já estava exposto "isso!" Pensei, a essa altura ela já havia tirado o braço dos seios e eles estavam a amostra para mim. Tirei minha mão da sua nuca na qual estava a arrepiando e desci até o seu seio e finalmente o toquei puxei um pouco o biquinho do seu seio que já estava duro com a excitação que já tomava conta dos nossos corpos ela gemia meu nome, eu estava amando isso, roubei um selinho dela e comecei a chupar um dos seus seios, oh deus, fechei os olhos para sentir o impacto da minha língua com o seu mamilo. Ela arfava muito. Ainda estava chupando o seu seio esquerdo quando escutamos passos lentos vindo em direção a sala dou uma ultima chupava e empurro ela do meu colo ela vem para cima de mim de novo para pegar a blusa e nos já estávamos desesperadas ela vestiu a blusa toda errada nós sentamos no sofá já ajeitadas e ele adentrou na sala 

(Nome do seu pai): Bom dia meninas --ele falou fraco-- 
Demi: Bom dia sogro --falei simpática--
(Seu nome): Bom dia pai --ela falou sorridente-- 

Ele adentrou na cozinha e (seu nome) olhou para mim e sorriu maliciosa ela sentou no meu colo e me beijou, desesperadamente como se isso fosse o que ela precisasse para viver me assustei um pouco com a atitude dela mas no estado de exitação que eu já me encontrava, não tinha tempo para pensar apenas agir minhas mãos foram automaticamente para sua bunda e ela estava com as mãos no meu rosto acariciando o mesmo, de repente ela saiu do meu colo e levantou, ela estava com a boca um pouco vermelha por conta dos beijos. Não sei porque ela fez isso. Só sei que eu fiquei muito brava com isso, poderia bater nela, mas na cama.  

(Seu nome): Não vai dar para terminar --ela disse e riu baixinho--
Demi: É -- falei irritada-- 
(Seu nome): Vem vamos tomar café --ela estendeu a mão para mim--

Peguei a mão dela e fui junto tomar café. 

(...)

(Seu nome) Narrando on- 

Depois daquele delicioso amasso que nós demos no sofá, eu fiquei triste por não terminarmos o que aconteceu mas eu supero, já estou a um tempão sem o corpo dela mesmo, depois que nós tomamos café meu pai foi sentar um pouco na varanda Demi e eu fomos tomar banho eu acabei primeiro o dia estava frio e chuvoso coloquei uma manga curta e uma calça jeans normal calcei um tênis meu all star branco e fiz uma coque alto, me perfumei e fiz uma make leve desci as escadas e o vi lá na varanda com um copo de suco perto dele, fui lá com ele me sentei no braço da cadeira de madeira de praia 

(Seu nome): Você está bem? --felei o olhando--
(Nome do seu pai): Estou --ele sorriu fraco-- filha, você leu as cartas?
(Seu nome): Sim pai --sorri-- Me desculpa, me desculpa por ter sido tão idiota me desculpa por não ter te procurado não te dado ouvidos --falei já chorando-- eu, eu te amo pai --falei e chorei ainda mais-- 

Ele sorriu fraco e afagou meus cabelos 

(Nome do seu pai): Filha as pessoas erram, até aquelas que amamos --ele ia falar mas eu o interrompi-- 
(Seu nome): Eu afasto as pessoas de mim, e eu fiz isso com você --falei chorando-- 
(Nome do seu pai): Mas você está agora aqui comigo, nós estamos próximos! --ele falou ainda afagando meus cabelos-- filha, saiba que eu nunca sairei do seu lado eu vou sempre estar aqui --disse e colocou a mão no meu peito por cima do coração-- eu não vou a lugar algum --ele falou cauteloso--
(Seu nome): Eu te amo pai --falei e depositei um beijo demorado na sua testa-- 
(Nome do seu pai): Eu também filha, eu te amo 

Me levantei do braço da cadeira e guindara dentro enxuguei minhas lágrimas e fui em direção ao piano me sentei e comecei a tocar a
Introdução vi que em cima das partituras estava escrito meu nome essa música ele fez para mim. E ela tem o meu nome. 
Estava tocando com todo o calor do momento estava tocando com cada célula do meu corpo estava tocando com a alma não do com os dedos, quando terminei voltei a olhar meu pai. E eu vi seu braço esticado por cima do braço da cadeira com o copo de suco pingando. 

(Seu nome): Pai --falei alto já chorando-- Pai! --falei baixinho-- não me deixa, por favor --voltei a olhá-lo e nada-- eu te amo --eu já chorava, como nunca na minha vida--

Me levantei e fui correndo até o quarto vi Demi se olhando no espelho ela me viu através do mesmo e ficou espantada fui correndo até ela e abracei a chorei, acho que, eu não consigo pensar em nada agora só penso em chorar Demi já chorava junto e afagava meu cabelos igual a ele a minutos atrás 

(Seu nome): Demi, ele, ele, me deixou Demi ele me deixou --falei chorando feito loca já estava vermelha de tanto chorar eu já soluçava--
Demi: Ele não te deixou amor, ele é como uma estrela você as vezes não pode ve-lo mas sempre saberá que ele estará lá

(...) 

Nós ja estávamos na igreja, quase toda a cidade estava presente não conhecia a maioria das pessoas mamãe, Jonata, Emily, Tomas e Demi estavam na primeira filaria todos com roupas pretas. Eu estava falando com o padre, ele já iria começar a cerimônia, me senti ao lado de Demi que chorava assim como todos presentes e o padre começou a falar, o discurso foi rápido e ele logo me chamou 
Me levantei e fui para o lugar do padre. Olhei para cada rosto presente lá parando no de Demi ele sorriu fraco para mim e eu retribui. Me aproximei do microfone e comecei a falar 

(Seu nome): Bom, eu não tenho um
Discurso pronto meu pai --segurei o choro--  ele fez uma música, mas não pode termina-la, eu fiz isso por ele 

Fui em direção ao grande e lindo piano que se encontrava ao lado da janela de vitral. Me sentei no banco e coloquei minhas mãos levemente sobre as teclas, quando eu ia começar a tocar uma grande claridade invade a igreja através da janela 

(Seu nome): Oi pai --falei olhando a janela-- 

Encarei as teclas e comecei a tocar. 

(Por favor escutem, coloquem no you tube "when i look at you" da Miley Cyrus) 

Depois que terminei pude ver todos chorando, todos mesmo, até o padre estava chorando inclusive eu. 

4 comentários: