quarta-feira, 12 de março de 2014

Capítulo 2 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

Caminhamos até o centro do palco, demos um "oi" para a galera e depois sentamos esperando as audições começarem. As primeiras pessoas não foram muito boas, apenas algumas. Agora seria a última candidata, espero qua ela cante bem porque hoje foi horrível. 

Agora 

(Seu nome) Narrando on- 

Depois das longas horas de sono finalmente me acordei e bem disposta também. Levantei e olhei no meu celular marcavam 10:23 p.m minha audição seria as 11:45 estou atrazada, entrei no banheiro e tomei um banho me enchiguei na toalha e passei meus cremes hoje eu tinha que estar perfeita. Me vesti 


Meu cabelo eu deixei solto mesmo, como sou baixinha sempre que posso utilizo salto não gosto quando as pessoas vem e me chamam de nanica ou coisa do tipo. Passei uma make caprichada e sequei o cabelo. Me olhei no espelho e nossa, eu estava bonita mesmo. Acho que a Demi vai babar. Eu ri com o meu pensamento, fiz careta de frente para o espelho e depois sai de casa, entrei no meu carro e coloquei a musica que eu iria cantar para aquecer a voz, demorei um pouco para chegar por conta do transito é infernal, não sei como as pessoas aquentam fazer isso todos os dias. Eu entrei e logo uma moça falou para eu aguardar ali, na sala com mais uma porção de candidatos. Olhei no meu relogio eram 11:35 a.m eu seria ja iria entrar, eu estava nervosa não porque pessoas importantes estariam naquela bancada mas também pelas pessoas que estarão assistindo, eu sou uma pessoa confiante, mas não quer dizer que não me sinta um pouco nervosa as vezes sou interrompida dos meus devaneios pela produtora me chamando fui para frente das escadas que dão acesso ao palco. O outro candidato saiu e era hora de eu realizar meu sonho! Só escutei a mesma mulher que disse que era minha vez, me dizer, "Vai" e eu entrei. Eu entrei nada tímida ouvi que o publico gritou um pouco. Olhei para demi e sorri, depois para Miley e simon. 

Miley: Uau! Então, como é seu nome? --disse me olhando--
(Seu nome): Eu sou (Seu nome) Lawrence, tenho 20 anos e sou do Brasil --falei sorrindo amigavelmente--
Miley: Agora está explicado, por isso as curvas tão lindas, você é do Brasil! --disse me fitando--
(Seu nome): Obrigada --disse e sorri para Demi que retribuiu o sorriso para mim--
Simon: Ei, a mesma coisa que eu falei na temporada passada --disse olhando para demi e para mim logo depois fez um gesto como se fosse uma parede que nos separasse--
Demi: Simon --ela o repreendeu-- Então, (Seu nome) --quando ela falou meu nome senti um arrepio percorrer o meu corpo-- qual musica irá cantar para gente? --falou e sorriu eu retribui o sorriso--
(Seu nome): Vou cantar, Paris da Grace Potter and the nocturnals
Miley: Uau, boa sorte! --disse sorrindo--
(Seu nome): Obrigada --disse simpática--

Hora de colocar o plano em ação, hora de provocar Demi Lovato. Me coloco um pouco mais a frente do palco perto das pequena escada com apenas 3 degraus. A introdução começa a tocar, logo depois eu começo.

Performance  >AQUI< (Por favor, vejam é importante para vocês compreenderem depois e finge que a voz dela é a sua!).

You got me down on the floor
So what'd you bring me down here for?
You got me down on the floor
So what'd you bring me down here for?

Eu sempre mexia muito no cabelo colocando-o para frente eu simplesmente de lado fazendo um "hair flip"

If I was a man I'd make my move
If I was a blade I'd shave you smooth
If I was a judge I'd break the law

O publico está respondendo, Vi que Britney cochichou algo no ouvido de Demi e ela assentiu positivamente, deve ter falado que eu sou ótima e tenho que concordar. Desci as escadas da maneira mais sensual que consegui e Demi não tirava os olhos de mim, parei na frente dela.

And if I was from Paris
If I was from Paris 
I would say 

Ooh la la la la la la la [4x]

Na parte do refrão, movimentei o cabelo enquanto rebolava na frente dela. Vi que Miley abriu a boca em um grande "O", demi sorria muito, Simon nem piscava. Andei de volta para aonde estava no palco e continuei minha performance sempre mexendo no cabelo.

You got me up on your swing
So when you gonna shake that thing?
You got me up on your swing
So when you gonna shake that thing?

Fui para os lados do palco, me movimentei. Para dizer que eu tinha presença.

If I was a man I'd make my move
If I was a blade I'd shave you smooth
If I was a judge I'd break the law
And if I was from Paris
If I was from Paris
I would say
Ooh la la la la la la la [4x]

Falei o refrão inteiro olhando nos olhos de Demi, vi até ela corar, estou conseguindo! Miley alternou o olhar entre nós duas e soltou um risinho ela se movimentava enquanto eu cantava.

If I was a man I'd make my move
If I was a blade I'd shave you smooth
If I was a judge I'd break the law
And if I was from Paris
If I was from Paris
I would say
Ooh la la la la la la la

Terminei de cantar e o auditório aplaudiu de pé, como eu esperava. Demi estava com a boca em um grande "O" a batendo palmas. Assim como os outros, ele pararam e Simon começou.

Simon: Uau, eu gostei muito de você, você é exitante. Você daria muito dinheiro! --disse e eu agradeci-- 
Miley: Nossa, eu nem sei o que falar, na verdade eu sei mas o horario não permite --ri com a afirmação dela-- Eu acabei de anotar na minha lista --ela olhou para lista e depois para mim-- Gostosa, cara você é! 

 O auditório todo gritou, Miley olhou uns caras que estavam lá em baixo e depois me falou que eles queriam meu telefone, expliquei a ela que não sou muito interessada neles depois disso olhei para demi e ela sorriu de canto, assim com eu, depois ela desviu o olhar. 

Miley: Demi? --ela a incentivou--
Demi: Nossa eu, bom eu não posso olhar mais nos seus olhos --ela disse e eu desci as escadas parando na frente dela--
(Seu nome): Porque? --pergunto curiosa--
Demi: Porque não eramos para estar flertando durante a sua audição! --disse arrancando risadas do pessoal-- 
(Seu nome): Ah qual é demi! --disse e ela se virou para mim me encarando, sorri com isso e ela também-- 
Demi: Para de me olhar --disse igual a uma criança e escondeu a cara no pescoço de Miley-- E a propósito, você tem 3 sim's parabéns! --disse com os olhos tapados pelas mãos--

Como ela não estava vendo fiz a volta sem que ela visse e dei um beijo em sua bochecha, agradeci ao pessoal e sai do palco. Missão cumprida.

Demi Narrando on-

O que posso dizer desta candidata? Nossa, eu tenho muita coisa para falar. Ela chega aqui com cara de bebe inocente e depois ela fica no fogo, eu quero ela no meu time com certeza! Ela e eu ficamos trocando olhares durante toda a apresentação os olhares sexys dela me deixavam louca, nossa essa menina deve ser um espetáculo na cama. Já estava na hora de votar, fiquei um pouco constrangida com essas trocas de olhares mas gostei do assedio.

Miley: Demi? --ela me incentivou--
Demi: Nossa eu, bom eu não posso olhar mais nos seus olhos --eu disse realmente não podia, eles eram lindos e eu ia acabar me perdendo neles--
(Seu nome): Porque? --ela perguntou, que curiosa--
Demi:  Porque não eramos para estar flertando durante a sua audição! --disse arrancando risadas do pessoal-- 
(Seu nome): Ah qual é demi! --ela disse e ela se virou para mim me encarando, sorri com isso e ela também-- 
Demi: Para de me olhar --falei igual a uma criança e escondi a cara no pescoço da Miley-- E a propósito, você tem 3 sim's parabéns! --disse com os olhos tapados pelas mãos--

Não vi se ela saiu ou não, provavelmente não porque ela não falou mais nada. Senti labios sobre a minha bochecha direita, labios quentes e macios retirei a mão dos olhos e ela estava se despedindo, ela me deu um beijo? Ela me deu um beijo! Fiquei estatica por alguns minutos.

Simon: O que foi isso? --ele disse me encarando sorridente--
Miley: Acho que alguém estava dando em cima da Demi --disse cantarolando--
Demi: Ela não estava, dando em cima de mim --disse sorrindo, não sei porque eu sorri--
Miley: Não? --disse ironica--
Demi: Cala a boca Miley --disse e dei um tapa na seu braço--

Depois que acabou ficamos um tempo conversando sobre o show de hoje e também da (Seu nome). O bom é que ainda vou ve-la não sei porque mas aquele beijo que ela me deu na bochecha mexeu comigo, entro no carro e vou para casa, chegando la tomo meu banho e coloco uma roupa para sair, vou ir jantar com Miley e Simon para comemorar o começo de mais uma temporada do TXF.


Gente, acho que esse não ficou tão ruim quanto o 1 kkkkk! E cara, amanha eu posto outro, talvez dois não sei...bom boa noite e até amanha eu amo vocês me sigam no TT @SexWithLovatow (Sim eu mudei o user)

Beijos

Lena



5 comentários:

  1. Perfeito "eu" super provocativa e sexy hummmm curti isso em :)

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gostei dessa s/n sexy e provocante hehe tem q ser bad tb ^_^ ameii serio

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!!!! Quero 2 caps hoje pq merecemos <3

    ResponderExcluir
  4. amei o "meu" jeito provocativa kkkk amei o capitulo!!!

    ResponderExcluir