quarta-feira, 12 de março de 2014

Capítulo 1 - I Kissed a Girl





(Seu Nome) Narrando on-

Todos sempre me perguntam, porque tão modesta (Seu nome)? Simplesmente porque se eu não me garantir quem irá fazer isso por mim? Ninguém. Acordei com a voz da bela Selena Gomez ecoando pelo meu quarto 


Não queria acordar agora, mas hoje tenho coisas importantíssimas para fazer. Minha mãe trabalha no ramo musical e meu pai, bom, faz realmente muito tempo que eu não o vejo desde que eu falei, assumi, ser bissexual ele não fala mais comigo a única pessoa na qual eu ainda tenho contato é com a minha prima, Jennifer, Jennifer Lawrence. Ela está gravando para o filme "o lado bom da vida" tenho que admitir que minha prima tem muito talento e mesmo antes de Jennifer ser minha prima ela também é minha melhor amiga e a única que ainda tenho. Levantei da cama e me espreguicei, não tenho vontade alguma de levantar também as 9:00 a.m quem teria a vontade de levantar sendo que eu fui dormir as 3:00 p.m, fui até o meu banheiro 


E tomei um banho. Escovei os dentes e também sequei meu cabelo. Sai do banheiro e coloquei minha roupa que eu usaria para ir buscar Jennifer



Fui na frente do espelho e fiz uma make leve, mas com os olhos marcados por um delineador intenso. Me perfumei e sai do quarto, fui para a cozinha 


Entrei na mesma e abri a geladeira. Peguei o suco de laranja e fui em direção a bancada, abri a porta do armário superior e peguei um copo comum despejei o líquido de laranja dentro do copo, tomei o suco e depois guardei a caixa dentro da geladeira novamente. Voltei para o meu banheiro e escovei os dentes. Fui para a sala 


Minha casa é enorme, minha mãe me manda um dinheiro bom para eu poder me sustentar. Ela pode não aceitar o fato de eu ser bi mas ela nunca vai me deixar passando necessidade ou algo parecido, já meu pai, dele eu não duvido mais nada. Peguei minha bolsa com meu celular 


Peguei as chaves do meu carro e sai de casa, entrei na garagem e escolhi meu Gallardo 


Entrei no carro e sai, enquanto dirigia eu apanhei meu celular dentro da bolsa e liguei para Jenn. Ela demorou um pouco para atender, mas finalmente ela atendeu e eu parei em um semáforo e liguei numa rádio estava tocando "We can't Stop" eu amo essa música. 

Ligação on- 

(Seu nome): Jenn? --falei e abri um sorriso-- 

Mudei a marcha para quando o sinal abrisse não me atrapalhava toda. 

Jenn: (Seu nome)! Mas porque ligou tão cedo? --ela disse com voz de sono--
(Seu nome): Hoje você vai comigo para nós irmos no The X Factor lembra!?--

O sinal abriu e eu continuei dirigindo para a casa dessa preguiçosa da minha prima

Jenn: Ah é hoje? --ela disse com voz de cansaço-- que horas você passa aqui para nós irmos? 

Quando ela terminou de falar eu já havia chegado na casa dela, desci do carro ainda sem responder a tal pergunta. Parei em frete a sua porta e toquei a campainha

Jenn: Espera aí que tem alguém batendo na porta, oh povo chato esse --disse sem saber que era eu--

Soltei um risinho pelo nariz. Logo depois a porta se abriu e eu desliguei o telefone. abri um sorriso ao vê-la e ela também ao me ver fazia praticamente 1 semana que não nos víamos eu estava com saudade dela.

Jenn: (Seu apelido)! --ela disse e me abraçou forte-- que saudades de você--disse no meu ouvido-- 
(Seu nome): Eu também estava Jenn--disse a abraçando mais forte ainda--

Esperei Jennifer terminar de se arrumar vendo TV, a casa dela é linda tem lareira e uma sala imensa a cozinha que ela nem usa também é linda a casa dela é bem diferente da minha, a dela é mais moderna mas sem muita cor apenas cinza, branco, preto. A minha casa é totalmente colorida, assim como a minha vida ela é um pouco amarela/alegre mas também tem um pouco de vermelho/amor. Se bem que amor eu não tenho já faz tempo, não estou muito afim de pensar sobre isso agora. 
Meu sonho sempre foi ser cantora, desde quando eu tinha 10 anos. Apenas Jennifer me apoiou por mais que minha mãe trabalhava no ramo musical ela nunca me deu muita esperança de atingir o sucesso que eu queria. Fui desperta dos meus pensamentos por Jennifer sentando ao meu lado.

Jenn: Vamos? --disse levantando--
(Seu nome): Aham --falei ansiosa-- 

(...) 

Já tínhamos feito minha inscrição no programa, agradeci a Jennifer que ficou comigo na fila esperando minha vez as audições começavam amanhã, fiquei feliz por Demi Lovato estar no programa esse ano, admiro muito o trabalho dela e ela também além de ter uma voz incrível é gostosa para caralho, acho que eu vou jogar meu charme para ela ninguém resiste a mim mesmo. Vamos ver como a "Demizinha" se sai nesse jogo. O resto do dia passei junto com Jenn no shopping, vimos filmes e compramos uma roupa para eu usar amanhã quando eu cheguei em casa tomei um banho de banheira me vesti e depois fui para o estúdio de música que eu tenho 



Demi Narrando on- 

Eu estava junto com Simon e Miley em uma sala esperando para que nós fossemos chamados ao palco. Sou a jurada do TXF junto com Miley, ela é com certeza uma das minhas melhores amigas eu amei quando Simon a convidou ela da um brilho a mais para o programa, estávamos conversando aleatoriamente quando o produtor veio e nos chamou ao palco 

Produtor: Vamos? Já está na hora! 
Demi: Vamos sim, vamos Miley --peguei a mão dela e levantei--

Caminhamos até o centro do palco, demos um "oi" para a galera e depois sentamos esperando as audições começarem. As primeiras pessoas não foram muito boas, apenas algumas. Agora seria a última candidata, espero qua ela cante bem porque hoje foi horrível. 





Então, comecei outro imagine nossa o 1 capítulo ficou muito ruim kkk, desculpem...bom é isso gente desculpa também por não ter fechado as imagens espero que gostem eu to escrevendo mais, quero que essa seja tão legal quanto o outro comentem o que vocês acharam e se na próxima vez eu fecho as imagens ou as deixo aberta assim tbm! 

Beijos 

Lena
















     









4 comentários:

  1. Pode deixar aberta mesmo KKK ta perfeito! Posta mais

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito pequena,e as imagens deixa aberta mesmo kkkk.
    -júh

    ResponderExcluir
  3. Perfiro as imagens berta e cap. Perfeito bom começo de historia linda
    :3

    ResponderExcluir
  4. AAAIN PERFEITO <3 jogar um charme :3

    ResponderExcluir