segunda-feira, 17 de março de 2014

Capítulo 9 - I Kissed a Girl


Anteriormente 

Seu nome): O que aconteceu? --perguntou afagando seus cabelos--
Demi: Você --ela disse--
(Seu nome): Eu? --falei sem intender--
Demi: Eu quero você --ela falou no pé do meu ouvido--
(Seu nome): D-Demi...aqui n-não...elas vão ouvir seus gemidos
Demi: Meus? Acho que os seus vão ser mais altos --disse disse e deu um chupão no meu pescoço--

Agora

(Seu nome) Narrando on-

Nossa, essa menina ta com fogo acho que eu vou brincar um pouco com ela.

(Seu nome): Demi, vamos descer depois nós fazemos isso --disse me separando dela--
Demi: Affe --ela bufou e eu ri--

Nós descemos e as meninas já estamos na cozinha elas nós olharam e sorriram maliciosas.

Miley: Que rapidinha mais rapida essa hein, nem ouvimos os seus gemidos demi 

Olhei para demi com um sorriso vencedor e ela com um olhar de frustada. Dei uma risadinha baixa e ela me deu um tapa. 

(Seu nome): Ei! --ela riu-- E nós não fizemos nada Miley 
Miley: Sei

(...)

Hoje iriamos dormir na casa da Miley amanha teríamos ao audições no The X Factor eu já sabia que música eu iria cantar. Skyscraper. Eu amo essa música, não sei muito bem o porque mas deve ser por causa da pessoa que canta. Agora eu já estava deitada no chão da sala da Miley, Selena estava deitava no chão também miley e demi estavam no sofá. A luz da lua adentrava a janela junto com um ventinho gelado me arrepiei quando ele tocou minha pele e logo ela vem aos meus pensamentos, demi, é a unica coisa que eu consigo pensar demi. O que está acontecendo, eu a beijei hoje, mas eu não posso me apaixonar não posso me dar esse luxo ela é uma super estrela claro que eu também vou ser uma super estrela. Eu estava perdida em meus devaneios quando sinto algo sobre mim olhei e era Demi. Ela sorria para mim e eu para ela. Ela começou a beijar meu pescoço aquele toque quente e sedento que ela tem, interrompi o que seria um belo sexo, mas cara, elas estão aqui não quero que a nossa primeira vez tenha plateia 

(Seu nome): Demi --falei em sussurro--
Demi: O que? --ela respondeu na mesma forma--
(Seu nome): Aqui não --eu falei--
Demi: Porque não? Eu quero você! 
(Seu nome): Mas elas estão aqui --disse e ela se levantou do meu colo e se deitou no sofá novamente--

Na verdade, eu queria fazer uma surpresa para ela, para a nossa primeira noite. Eu preciso primeiro descobrir o que eu relamente sinto por ela.

(...)
No dia seguinte no TXF-

Demi não falou comigo pelo resto do dia, acho que ela ficou chateada por ontem. Eu a quero, mas preciso pensar primeiro já estava na minha hora de entrar logo anunciam meu nome e eu entro vestida 


(Imaginem branco)



Eu entrei e o publico aplaudiu. O palco estava com um lindo piano preto a minha espera demi me olhou séria Miley sorri assim como Simon. 

Simon: Hey
(Seu nome): Olá
Simon: O que irá cantar para nós?
(Seu nome): Bom, essa noite, irei cantar "Skyscraper" da Demi Lovato --desviei minha atenção para ela-- 

Ela assentiu para mim e o publico gritou um pouco fui em direção ao piano. Me sentei no banco que o acompanhava. Posicionei os meus dedos sobre as teclas e comecei com a introdução. Logo começou com a musica. 

Skies are crying, I am watching
 Catching teardrops in my hands
Only silence as it's ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like
There is nothing left of me?
Estava cantando com todo o meu coração estava me entregando totalmente a música. 
You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
O publico aplaudiu e eu abri os olhos, me levantei do piano e o publico gritou novamente. 
As the smoke clears, I awaken
And untangle you from me
Would it make you feel better
To watch me while I bleed?
All my windows still are broken
But I'm standing on my feet
Parei na frente dos jurados, olhei a face de cada um começando por Simon, Miley e finalmente Demi parei nela até que o refrão começa
You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Canto as notas altas e vejo que ela já esta quase chorando, estava cantando olhando nos seus olhos
Go, run, run, run
I'm gonna stay right here
Watch you disappear, yeah
Go, run, run, run
Yeah it's a long way down
But I am closer to the clouds up here
You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper, oh
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Cantei a nota alta e quase atingi a B4, olhei para Simon e ele me olhava com os olhos arregala-dos mas minha atenção ainda estava em Demi e algumas vezes no publico que correspondia
Like a skyscraper!
Terminei a musica e voltei para o meu lugar o auditorio inteiro inclusive os jurados se levantaram para me aplaudir. Demi chorava, Miley também e Simon estava com um sorriso satisfeito nos lábios e eu sorria, olhava para Demi e ela ainda chorava me cortou o coração ve-la chorar depois de alguns minutos todos se sentaram.

Simon: UAU, eu não sei nem como descrever como foi sua apresentação hoje você explorou o instrumento a sensualidade da roupa e a sua voz, nossa eu estou muito impressionado com você se continuar assim você tem o TXF --ele falou eu agradeci e o auditorio gritou--
Miley: Nossa, eu...poxa porque você tem que ser tão boa? --todos riram-- Eu nem tenho palavras para descrever o que eu acabei de ver, eu chorei acho que você tem o TFX! E eu quero você no meu time --o auditorio gritou e eu agradeci--
Demi me olhava, olhava minhas pernas me analisava por inteiro
Demi: Eu achei perfeito, você tem o talento que nós procuramos você tem futuro dentro dessa industria eu percebi que você, hã, quase alcançou a B4 você tem noção do que isso significa? Aonde você estava escondida? Porque não apareceu antes? Você pode com certeza ser a proxima voz mais potente do mundo! --o auditorio aplaudiu-- 
Eu agradeci, e depois eles votaram todos sim obviamente. Agora eu tenho que falar com Demi tenho uma surpresa para ela.

Desculpa a demora mas está ai...

Beijos 

lena




















6 comentários:

  1. por favor lena , posta mais , tá mt perfeito . atenda um pedido de uma fã sua c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos fazer assim amanha eu posto 2 dai pode ser? porque agora eu to indo dormir...dai eu posto amanha dois para vc :3 obrigada linda

      Excluir
  2. PERFEITO MT PERFEITO MSM.
    AI MDS TO CURIOSA.POSTA MAIS.
    - Carol

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO!!! Continua logo

    ResponderExcluir