segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Capítulo 11 - My Heart Beats For Love


Anteriormente 

Demi: A gente fica, vamos deixar as coisas acontecerem naturalmente 
(Seu nome): Por mim tudo bem 

Agora

Demi Narrando on-

Nossa, essa noite foi perfeita, realmente foi melhor do que eu esperava essa menina é perfeita, em todos os sentidos agora eu tenho certeza que eu não quero mais só "ficar" com ela...eu quero mais!
A convidei para ir no acampamento e ela aceitou ir, só não gostei nada que ela ficou animadinha porque a Miley estaria lá, não gostei a gente ta se acertando e agora eu só quero ficar com ela, em falar nisso tenho que ligar pra Miley é dizer que nós vamos no acampamento

(Seu nome): Espera Demi, a Mag ta na meu apartamento não posso deixá-la sozinha
Demi: Mag? Quem é essa? -- disse num tom de voz alterado--
(Seu nome): Calma Demi, ela é minha melhor amiga! Não se preocupa 
Demi: Melhor amiga sei...você tem uma foto dela ai?
(Seu nome): Tenho sim, pera ai

Ela se esticou e pegou o celular em cima da mesinha, desbloqueou o telefone e me mostrou uma foto 


Demi: O QUE!? ESSA É SUA AMIGA?? ELA TA NO SEU APARTAMENTO? 
(Seu nome): Calma Demi! Eu não sou surda
Demi: Calma? Como assim calma? Você não me falou que a Meg era a Megan Fox
(Seu nome): E o que que tem que ela é Megan Fox? Ela continua sendo só minha amiga

Eu me levantei, ignorei ela totalmente subi rápido as escadas 

(Seu nome): Demi espera!

Fui para o meu quarto, adentrei no mesmo e me joguei na cama me permiti chorar só não tenho motivos exatos, não significa que só porque eu estou ficando com ela que eu não tenha adquirido sentimentos por ela, em meio aos meus devaneios ouvi ela bater na porta!

(Seu nome): Demi, abre a porta! --ela disse alto--

Eu não respondi, ignorei, isso me apertou o coração 

(Seu nome): Demi, você não tem porque ter ciúmes, ela é só minha amiga e também nós não temos nada...

Nossa, ouvir isso foi a pior coisa do mundo, ai sim eu comecei a chorar feito uma criança

(Seu nome): Demi por favor, abre a porta eu não quis dizer isso, é que eu só não intendo o porque dos ciúmes, eu nunca tive nada com ela e só quero você 

Quando escutei aquilo eu não acreditei meu coração desparou, minhas mãos ficaram geladas senti as famosas borboletas no estômago, tirei minha cabeça que estava enterrada no travesseiro e fui em direção a porta, destranquei a mesma e abri quando a vi ali um sorriso bobo abriu em meus lábios

(Seu nome): Me perdoa, por favor não foi isso que eu quis dizer me desculpa eu-eu quero você, eu sempre quis você eu só quero você e mais ninguém, a Meg ela só é minha amiga, você eu não quero que seja só minha amiga --ela disse chorando--

Eu fiquei paralisada, eu não tinha o que falar, eu fiquei branca a única coisa que eu consegui fazer foi abraçar, abraçar bem forte e sussurar um "eu também te amo" 


Fiquei tão anciosa que postei mais um, mas não se acustumem u.u to brincando, amo vcs :)) um grande beijo 

Lena

6 comentários:

  1. kra que perfeito <3 adoro quando c posta varios por dia :D

    ResponderExcluir
  2. Cara mt perfeito seu imagine
    A demi tem q ficar de olho na meg heinkkk
    Desculpa n ter comentado antes é pq n tinha anonimo e eu sou mt preguiçoso

    By: boylocatic misterioooooso

    ResponderExcluir
  3. Nossa demi ciumenta que fofa...SMILEY uhuul vamos nos conheçer no prox. Cap.
    Demi fica de olho aberto com a meg...ela é minha amiga e nem eu sabia que era Megan Fox amei...adoro ela...a história tá ótima, na hora que eu ia comentar o outro cap. Aparece um novo kkk meundeus como sou atrasada...naum que eu não tenha gostado eu adorei. Vai postar mais hj amor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk essa Meg vai aprontar então é bom a Demizinha ficar de olho mesmo, vou postar mais 2 hoje ;)

      Excluir