segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Capítulo 23 - My Heart Beats For Love



Anteriormente

Eu não respondi nada, apenas a puxei para o quarto deixando as meninas la comendo moscas. Nós adentramos no quarto e eu logo a prensei contra a parede, e a beijei, nossa como eu amo isso, ela estava quente e eu aponto de causar um incêndio. Coloquei minhas duas mãos sobre os seus seios e apertei forte, até demais, eu não ia passar disso, não mesmo, ela quer que eu implore, mas eu vou faze-la implorar.

Agora

(Seu nome) Narrando on-

Fiquei a pressionando ainda mais contra a parede, fazendo-a gemer meu nome. Passei dois dedos na sua intimidade, depois me afastei e sai do quarto "HaHaHa Demetria, você não conseguiu" pensei claro que eu queria muito transar com ela mas eu vou ser mais forte e eu acho que ela vai entrar no meu jogo de provocações. Voltei para a sala e me sentei no sofá ao lado da Miley. 

Miley: Uau, essa foi a rapidinha mais rápida do mundo --falou rindo--
Selena: Poisé, e nós não ouvimos gemidos 
Ariana: Você não...
(Seu nome): Não
MIley: Sério? 
(Seu nome): Sim, ela quer me provocar e eu não vou ficar correndo atrás dela, ela vai vim para mim
Selena: Ui nossa

Nós rimos, logo demi aparece ja vestida com um shorts curto e uma camiseta de manga curta de uma banda antiga, eu amo esse estilo rocker dela. As meninas olharam para ela e riram. Ela cemi serrou os olhos para mim eu ri com isso.

Ariana: Gente, vamos jogar? 
Selena: O que? 
Miley: Verdade ou consequência?
Demi: Vamos

Demi foi na cozinha e pegou uma garrafa. Ela voltou e nós sentamos em um circulo. Ela girou e caio na Miley e em mim

Miley: E ai vadia, verdade ou consequencia? 
(Seu nome): Verdade 
Miley: É verdade que a Demi te exita quando fica irritadinha? 
(Seu nome): Sim

Olhei para demi e ela estava levemente corada, ri baixinho as meninas também. Eu girei e caiu na Ari e na Selena fomos jogando, Demi com a Miley até que caiu em mim e na Selena. 

Selena: Verdade ou desafio?
(Seu nome): Desafio 
Selena: Eu te desafio...hum...
(Seu nome): Não pega pesado por favorzinho 
Selena: Eu te desafio a...na verdade não é um desafio, mas tu ja fez isso antes...exita a demi mas tem que deixar ela na vontade, muito na vontade
(Seu nome): E vocês vão ver isso? --disse indo em direção a demi--
Miley: Sim, agora vai --disse me empurrando anda mais para ela--

Eu sentei no seu colo 

[...]

(Seu nome): Vamos dormir? --disse deitando na cama da Demi--
Demi: Vamos --disse deitando-se no meu lado e se grudando em mim--
Miley: Boa noite gurias
Selena: Boa Noite
Ariana: Boa noite

Elas sairam do quarto, ficando so nós duas. Não demorou muito tempo para demi vim para cima de mim tentar algo mas eu a lembrei da greve que ela fez, ela tentou desfazer a greve mas eu disse que mesmo assim eu não faria nada com ela.

Demi: Vai (Seu nome), por favor --disse beijando meu pescoço--
(Seu nome): Demi... --falei fingindo me entregar, queria ver a cara dela quando eu não fizesse--
Demi: Isso, gemi o meu nome que eu te levo no paraíso
(Seu nome): Não demi, eu quero dormir, amanha eu tenho que ensaiar e tu tem que descanar tu vai sair em turne amanha
Demi: Que porra cara --falou virando para o outro lado--

"Coitadinha, já deixei ela na vontade uma fez, é maldada deixar duas vezes" pensei. "Não vou tentar mais nada com ela" se não ela vai achar que eu estou brincando com ela, eu não quero isso. Em meio as meus devaneios acabo dormindo.

Demi Narrando on-

Acordei e a (Seu nome) não estava mais na cama, fui ao banheiro fiz minha higiene matinal e tomei um banho "Que droga, eu quero ela" pensei alto.

(Seu nome): Quem você quer? --ela disse encostada na batente na porta--
Demi: Você, desce ontem -- ela disse fazendo biquinho--
(Seu nome): Se você não tivesse dito aquilo, nós poderiamos ter passado a noite toda fazendo sexo 
Demi:  Ah (Seu nome) --falei manhosa-- amanha eu vou viajar e tu não acha que vai ficar tempo de mais sem isso --disse passando a mão sobre meu corpo--
(Seu nome): Acho, mas, tu falou aquilo então agora quem vai fazer greve sou eu! 

Ela se retirou do banheiro "Caralho, me fudi!" era só isso que eu pensava 

[...]

Depois que a (Seu nome) foi embora eu não tinha nada para fazer, fui arrumar minhas malas, passei um maior sufocu para quardar tudo, cara é dificil fazer isso, queria pelo menos ter ajuda, enquanto arrumava as malar eu estava cantando Heart Attck. Para aquecer a voz. Depois de um tempo eu acabei e fui assistir TV, fui na cozinha comer algo e voltei para a sala peguei meu celular e digitei para a (Seu nome)

"Oi amor depois do ensaio será que você poderia vim aqui? xoxo Demi"

Não demorou muito tempo e ela respondeu

"Claro que eu vou, chego ai em 20 minutos beijos"

Eba ela vai vim, pensando bem, ontem a noite ela me rejeitou eu deveria estar com raiva dela, e muita não se rejeita um pessoa daquele modo as vezes eu tenho vontade de bater nela e bater muito mas depois transar com ela sabe eu não sou normal, em meio aos meus devaneios escuto o som da campainha, vou ate a porta e abro a mesma

Demi: (Seu nome)
(Seu nome): Oi demi

Ela adentrou junto comigo no apartamento. 

(Seu nome): Então o que quer? --dsse sentando no sofá, logo sentei também--
Demi: Eu já falei isso hoje cedo o que eu queria --falei indo para cima dela--
(Seu nome): Você que fez aquele comentário que fudeu com tudo, éramos para ter uma noite inesquivável ontem
Demi: E se eu te pedir desculpas? --falei fazendo carinha fofa e colocando um pedaço do seu cabelo para tras--
(Seu nome): Dai sim, eu também quero te pedir desculpas ontem eu te rejeitei, foi mal é que eu tava um pouco estressada por conta da greve 
Demi: Ta tudo bem, você já almoçou? 
(Seu nome): Ainda não e você?
Demi: Ainda não, você quer ir almoçar comigo? 
(Seu nome): Claro
Demi: Só que antes --a puxei bruscamente para um beijo, ela logicamente cedeu nosso beijo era com desejo, com amor e uma paixão, nesse beijos estavamos estravasando todos os nossos desejos empuros, os meus pelo menos, sinceramente, nós estavamos nos engolindo ali mas eu nem liguei muito menos ela, era um beijo apaixonado, separamos por conta da falta de ar--
(Seu nome): Uau --falou sorrindo depois que nos separamos--
Demi: Vamos? --falei levantando--
(Seu nome): Aham

[...]

Chegamos ao restaurante, e logo fizemos o pedido

(Seu nome) Narrando on-

Enquanto nós comíamos em meio a risadas e piadas idiotas eu fiquei pensando se demi iria querer me assumir publicamente 

(Seu nome): Demi...--falei meio sem jeito--
Demi: Fala amor --falou enquanto limpava a boca com um guardanapo-- 
(Seu nome): Você pretende me assumir publicamente?
Demi: Obvio que sim -- disse sorrindo--
(Seu nome): Serio? --Nossa ela quer! Oh deus estou nas nuvens--
Demi: Aham...éer...então (Seu nome) eu tenho uma coisa para você lá no meu apartamento, vamos?
(Seu nome): Vamos --eu ia pegar a mão da demi mas ela se esquivou-- o que foi? 
Demi: Depois que eu assumir dai sim podemos fazer isso, mas primeiro tenho que contar para minha família irei fazer isso hoje, depois eu vou anunciar na turne, mas antes temos que ir na minha casa
(Seu nome): Ta bom dem

Eu paguei a conta, demi quase me matou mas não deixaria ela pagar tudo sozinha não é mesmo?

[...]

Demi: Vem --demi disse me puxando até seu quarto quando chegamos no seu apartamento--

Vamos ate o seu quarto e ela tirou uma caixinha de veludo da mão, ela se sentou ao meu lado da cama e começou a falar

Demi: Então (Seu nome), eu me apaixonei por você desde aquele dia lá no show eu agradeço todos os dias por ter caído em cima de você, você se tornou tudo para mim, você se tornou tudo tudo o que eu mais temia você termos a razão de eu viver, cara eu te amo obrigada por me fazer a mulher mais feliz do planeta o meu coração --disse pegando a minha mão e colocando sobre seu peito-- bate por você agora, meu coração é seu eu o tranquei a 7 chaves e você com um simples sorriso destruíu tudo o que eu construir para me protejer eu sei não teve um pedido especial ainda, mas eu não poderia esperar mais, você quer namorar comigo? 

Lágrimas já rolavam pelo meu rosto, eu a amo tanto, que chega a doer 

(Seu nome): É claro que eu aceito --disse mostrando o meu mais sincero sorriso--

Ela me beijou com vontade, ela era minha agora, minha oficialmente minha! Ela separou o beijo com pequenos selinhos e colocou o anel na minha mão era lindo era de prata com pedras de diamante em cima. Eu coloquei o anel no dedo dela e nós beijamos novamente só que dessa vez com calma. 

(Seu nome): Obrigada por ter caído em cima de mim aquela noite --disse abraçando-- 
Demi: Eu que agradeço --disse retribuindo o abraço na mesma intensidade-- Vamos falar com a minha família? 
(Seu nome): M-Mas hoje? 
Demi: Sim hoje a noite, não quero esperar mais 
(Seu nome): Tudo bem --sorri fraco--
Demi: Vou ligar para minha mãe, avisando que iremos jantar lá

Ela pegou o telefone no bolso e começou a discar logo a mãe dela atendeu, só ouvíssemos disendo "oi" "sim" "quero levar uma pessoa para vocês conhecerem" "não mãe" "ta bom tchau" "também te amo" 

Demi: Está tudo certo para hoje a noite as 19:30 --ela sorriu-- O que quer fazer até lá? 
(Seu nome): Podemos ver um filme!
Demi: Terror? 
(Seu nome): Pode ser --fomos para a sala e demi colocou o filme, era a órfão-- 

Demi logo se agarrava em mim, eu amava isso, ela era tão medrosinha kkk. Me deitei na frente da Demi e ela atrás (lógico) na metade do filme eu peguei meu celular e vi que eram 16:48, ainda estava cedo tinha falando com a Meg só uma fez hoje espero que ela estava bem se virando sozinha, em meio aos meus devaneios sinto demi passar a mão na minha coxa 

(Seu nome): Hey safadinha --disse dando tapinhas na mão dela que estava sobre a minha perna--

Demi começou a beijar meu pescoço, droga! Ela foi subindo a mão até um dos meus seios no qual ela apertou me fazendo gemer ela tirava o cabelo do meu pescoço para ter acessibidade ali na área, a mão que estava no meu seio foi descendo até o meu shorts ela desabotoou rápido e parou de dar beijos no meu pescoço em um movimento rápido ela fica em cima de mim 


Desculpa a demora é que faltou luz na minha casa desculpa gente :) ainda tem mais um capítulo sinto que é Hot ou não eu odiei esse capítulo mais tudo bem comentem beijos 

Lena 
  










































2 comentários:

  1. Hehe demi safada , mais mais maiss please, cara vc odiou mas eu amei

    ResponderExcluir