segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Capítulo 21 - My Heart Beats For Love

Anteriormente 

Depois quando estava tudo resolvido, fiquei vendo a apresentação delas, e não é que a (Seu nome) ta muito linda fazendo isso, tive uma ideia...

Agora

Demi Narrando on-

Essa ideia é perfeita, ela vai amar assim espero. Tentei ser o máximo possível agradável com essa vadia oferecida que a (Seu nome) chama de amiga. A Meg parece ser uma pessoa legal, mas eu queria que ela fosse legal longe da minha (Seu nome). O ensaio acabou, ainda bem! Selena e o meu amor vieram até mim.

(Seu nome): Então eu já vou indo, vamos Meg? --disse alternando meu olhar para Meg--
Meg: Sim, você dança muito bem (Seu nome) uau! --as bochehas da (Seu nome) coraram--
(Seu nome): Obrigada Meg, que falta de educação a minha, Meg essa é Selena Gomez, Selena essaé minha melhor amiga Megan Fox
Selena: É eu sei quem ela é! Eu sou muito fã do seu trabalho como artista espero que volte logo
Meg: Eu vou voltar sim, eu também sou sua fã amo suas musicas e seus filmes --disse sorrindo timida--

Eu já estava "sobrando" na historia, até que sinto uns beijos no meu pescoço me fazendo sorrir bobamente e me arrepiar, eu conheço esse lábios. Me virei e era ela, ali comigo, eu olhei nos seus olhos e me hipnotizei como essa garoa consegue ser tão linda? Desviei minha atenção dos seus olhos para a sua boca e fiquei a olhando, escutei ela sussurrar "Quer me beijar?" eu apenas assenti positivamente com a cabeça, eu nem sabia o que eu estava fazendo eu estava em transe a olhando, senti ela se aproximar de mim e depositar um selinho demorado nos meus lábios, imediatamente fechei os olhos, aqueles lábios macios e avermelhados me deixam louca, todo esse tempo eu esqueci totalmente que a Selena e a Megan estavam lá conversando para mim só tinha nós duas. Ela recuou e eu "acordei", só ouvindo "ooownnn" vindo das meninas.

Demi: Porque vocês tão falando isso?
Selena: Porque vocês duas juntas são fofas --disse sorrindo e num tom obvio--
Meg: Verdade --ela sorrio também--


[...]

Nos despedimos da Sel e fomos embora, nos voltamos para o apartamento claro como eu estava de carro eu fui atras delas. Chegamos e nos despedimos a (Seu nome) falou que nos veríamos mais tarde por conta de uma "festa do pijama" que eu resolvi fazer, almocei super rápido e  Está na hora de colocar o plano em ação! Sai do meu apartamento e fui até o centro comprar uma coisa que tenho certeza que vai fazer a (Seu nome) delirar e aproveitar para comprar nossas alianças que eu ainda não comprei

(Seu nome) Narrando on-

Como a Demi consegue ser tão boba? Ela ficou com ciumes, tive que me segurar para não começar a dizer que ela ficava fofa sentindo ciumes pois não seria apropriado na hora. Hoje eu ainda tenho que ir na festa do pijama que ela vai fazer, vai ser legal só que tenho certeza que vai acontecer merda, sempre acontece. Eu estava vendo TV com a Meg até que ouço meu telefone tocar

Ligação on

(Seu nome): Alô?
Miley: Oi vadia!
(Seu nome): Vadia é sua bunda Miley
Miley: Obrigada, mas e ai, como você tá?
(Seu nome): Estou bem obrigada, e você?
Miley: To bem
(Seu nome): Então, o que quer?
Miley: Eu queria saber se você pode me apresentar a sua amiguinha gostosa chamada Megan Fox
(Seu nome): -ri- ai Miley, só você mesmo, sim eu te apresento a ela
Miley: Já faz os meus lados ai ta?
(Seu nome): Ta bom Miley, nos vemos a noite
Miley: Até beijos
(Seu nome): Beijos

Ligação of-

Fui almoçar com Meg depois disso, nós voltamos para a sala depois de organizar a cozinha e começamos a ver Harry Potter e a câmara secreta, ela me olhava de volta, parecia que ela queria me dizer algo, ou me perguntar sei la mas estava com medo

(Seu nome): Meg --ela me olhou-- quer me falar alguma coisa?
Meg: (Seu nome)...eu preciso perguntar uma coisa para você
(Seu nome): Fala Meg
Meg: Você parou de se cortar não é? --perguntou chegando perto de mim--
(Seu nome): Sim, eu não faço mais isso...desde...bom não vem ao caso agora
Meg: (Seu nome), isso é verdade?
(Seu nome): Sim
Meg: Jura?
(Seu nome): Juro! Então quer jogar Guitar Hero?
Meg: Só se for agora

Me levantei coloquei o jogo e peguei as guitarras, foi muito legal jogar com ela, ela é a melhor amiga que alguem pode querer! As horas foram se passando a Meg saiu para ver seu apartamento e eu fiquei em casa, não falei com a Dems a tarde toda, já estou com saudades daquela anã. Fui ver no relógio e porra eu estava atrasada fui para o meu banheiro e tomei um banho gelado, coloquei um shorts curto branco e uma camiseta azul clara remangada até os cotovelos e nos pés um tênis all star branco, fiz uma make leve e um coque frouxo, fui ate a cozinha peguei meu celular e deixei um bilhete para a Meg

"Meg
Estou em uma festa do pijama com a Demi e com as meninas. Qualquer coisa
é só chamar ali do lado
beijos 
                                                                             (Seu nome)"


Sai do apartamento dei de cara com a Ariana, Miley e Selena, nos cumprimentamos e fomos ao apartamento da Demi. Ariana tocou a campainha e logo ela apareceu, ela esta linda, eu a olhei e um sorriso se formou nos meus lábios, e nos dela também ao me verem.

Demi: (SEU NOME)! --ela disse me puxando para dentro--

Eu não consegui falar nada, nem um "oi amor como você tá?" ela me beijou com tanto desejo, ouvi as meninas gritarem e rimos durante o beijo. Demi colocou suas mãos quase na minha bunda me puxando mais para ela e eu coloquei os braços ao redor do seu pescoço

Miley: Tá chega! --Miley me puxou--
(Seu nome): Ai Miley! Cacatua oxigenada! --disse me soltando dela--
Selena: Oi para você também --disse rindo--
Ariana: Poisé esquece de comprimentar
Demi: Qual é gente, eu tava o dia todo sem beijar minha namorada, vocês acham que eu ia esperar mais?
Selena: Pior que ela tem razão
Miley: Odeio quando isso acontece --disse rindo--

Demi mostrou o dedo do meio para miley, nos rimos.

Ariana: Então o que vamos fazer?
Miley: Vamos pedir pizza por que eu estou com fome
Selena: Para variar

Fomo em direção a cozinha rindo logo eu sento na bancada e demi me repreende

Demi: Heeey mocinha, desce dai, ai não é lugar da sentar
(Seu nome): Ah mulher! --disse dando um pulinho e saindo da bancada e parando na sua frente--
Demi: Pera do que você me chamou?
Selena: Caralho agora fudeu!
Miley: Eu vou lá pegar o caixão da (Seu nome)
(Seu nome): De Mulher --falei satisfeita pois eu sei que ela não gosta--
Demi: Não me chama de mulher --ela ficou séria--
(Seu nome): Me obrigue --disse num tom superior--
Demi: Eu vou fazer greve de Sexo!
(Seu nome): Você não seria louca o bastante para fazer isso --disse convencida-- ou seria?

As meninas cairam na  gargalhada menos eu e demi

Demi: Não, agora você está sem sexo por um bom tempo!
Miley: Demi, vou te dar um vibrador novo --miley disse fazendo as meninas rirem menos eu--
(Seu nome): Demi, por favor, eu estava brincando --ela me deu as costas e foi pegar o seu celular para ligar para a pizzaria-- amor, por favor! --disse dando selinhos no pescoço dela por tras--
Demi: (Seu nome) não --ela ia falar o resto mas ela foi interrompida-- Oi, sim, os sabores de calabresa, frango a margerita, obrigada boa noite-- A pizza vem em 40 minutos! --disse saindo da minha frente e me deixando lá

[...]

Estavamos vendo um filme, até que a campainha toca, me levantei e peguei dinheiro do bolso

Demi: Não amor, não precisa pagar, eu pago --disse levantando do sofá--
(Seu nome): Deixa demi, eu pago --pisquei para ela--

Demi voltou a se sentar no sofá, abri a porta e la estava o intregador

Entregador: Opa, oi gatinha --ignorei o comentário dele--
(Seu nome): Quando deu?
Entregador: 30 pratas gata

Sinto alguém por trás de mim

Demi: Ta --demi pegou o dinheiro da minha mão que eram 40 pratas e deu para o cara-- Agora cai fora! --ela falou alto--

Ela me afastou da porta e bateu a mesma, fiquei um pouco abismada com isso

Miley: Vamos comer! --Miley disse tentando amenizar  o clima--





Daqui a pouco tem mais! Comentem! Beijos 

Lena 











8 comentários: