quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Capítulo 32 - My Heart Beats For Love


Anteriormente 

Eu assisti o programa, eu vi como ela falou ela me assumiu! Era a melhor coisa que podia acontecer comigo agora ela me assumiu agora posso beijar ela na frente das pessoas posso passear com ela de maos dadas posso fazer tudo o que eu não podia antes, eu está com medo, um pouco pois a mídia cairia matando nela até em mim! Fui desperta dos meus pensamentos com a campainha deve ser ela! Olhei no olho mágico e ela estava ela linda com um sorriso imenso no rosto abri a porta já chorando e sorrindo para ela. Ela me abraçou assim que me viu, colei mais nossos corpos e escondi minha cabeça na curva do seu pescoço

Agora

Demi Narrando on- 

Depois que eu contei, me senti mais livre me senti mais viva com muito mais liberdade! Agora seria tudo diferente, a mídia não iria perdoar a minha escolha, não iria perdoar eu ter escondido. Ter escondido ela de todos, nada mais justo que agora eu dar uma pequena sumida. Amanha eu, (Seu nome) e Jonata vamos ir a Carolina eu não estou me sentindo muito bem com essa viagem eu não sei estou com pressentimentos horríveis mas quero conhecer aquele que a minha garota chama de Pai. Ela não fala muito dele, sempre tenta evitar falar no assunto eu entendo ela em parte também não tive um pai presente, meu pai me trocou por um copo com bebida alcoólica, talvez esteja ai a resposta do porque eu ter bebido tento na minha adolescência porque assim eu o fazia mais presente para mim, Mas não vamos nos torturar com essas lembranças banais elas não servem para nada, apenas para eu aprender com o erro que cometi. Estávamos ali, abraçadas sem falar nada, sentir ela em meus braços era como você fazer uma maratona e depois tomar aguá bem gelada, era a melhor sensação do mundo eu a amo tanto, ela me prende a ela, meu mundo se colidiu com o dela meu mundo agora, é ela, ficaria com ela para sempre. Sempre, depois de todo esse tempo, sim, minha resposta sempre será sim porque graças a uma queda eu achei o amor da minha vida, ela (Seu nome), meu amor ela era perfeita para mim, ela me fazia ir a loucura, em todos os sentidos haha. Mas ela me amava como ninguém nunca amou, ela me deu importancia, ela me fez me sentir importante ela me fez me sentir bonita, e ela me faz a mulher mais feliz e completa do mundo, isso pode ser um pouco clichê mas eu não teria, seria nada sem ela. 

(Seu nome): Pensando em que amor? --disse afagando meus cabelos--
 Demi: Em você, em nós...como tudo começou, e como nunca irá terminar
(Seu nome): Eu te amo Dems
Demi: Eu te amo muito mais!

Separei o abraço e a encarei ela deu um sorriso malicioso, eu sabia o que estava passando na cabeça dela. Ela me queria, eu também a queria, mas nada mais justo do que fazer doce por um tempinho. Eu estava perdida em seus olhos e sem que eu percebesse ela me puxou pela cintura com força, fazendo com que nossos corpos se colassem, olhei nos seus olhos eles estavam escuros, estavam com desejo os meus não deveriam estar muito diferente disso, eu a queria não iria negar isso. Desviei meu olhar para sua boca avermelhada, eu entre abri os labios e ela fez o mesmo coloquei meus braços nos seus ombros ela estava com as mãos na minha cintura, me aproximei dela e nossas respiração já se misturavam sorri maliciosamente e ela retribuiu ela abaixou mais suas mãos que pararam na minha bunda ela deu uma leve apertada e eu gemi baixinho, com minhas mãos que estavam sobre seu pescoço eu a puxei e a beijei. Ela apertou ainda mais a minha bunda eu arfei durante o beijo. Ela foi nos empurrando em direção ao sofá, nos caímos no mesmo, ainda estávamos nos beijando com desejo, ela estava por cima de mim, passou as unhas por de baixo da minha blusa eu separei o beijo e tirei a blusa, ela me olhava e mordia os labios bem sexy. Tirei minha blusa e fiz ela tirar a dela, ela voltou a me beijar, em um impulso nos girei no sofá fazendo eu ficar por cima. Ela estava com uma de suas mãos no meu seio e a outra na minha perna, eu estava tateando o fecho do seu sutiã na suas costas desesperadamente, ela ria durante o beijo porque ela sabia do meu desespero, ela pegou minha mão e colocou em cima do fecho ri em agradecimento, ela beijava meu pescoço e eu abri o seu sutiã e abri ela levantou um pouco as costas para me ajudar a tirar eu tirei o mesmo e encarei aqueles lindos e redondos seios na minha frente, vi que ela corou me aproximei do seu ouvido e cochichei

Demi: Ei gostosa, não fica com vergonha, você é linda --depois mordi de leve o lobulo da sua orelha--

Ela gemeu baixinho, capturei um dos seus seios e apertei com força, beijei seu pescoço e dei um chupão que provavelmente deixaria marca no dia seguinte. desci meus beijos para o seu colo onde deixei junto um rastro de saliva, e fui para o seu seio, capturei um e chupei o outro fortemente. Desci meus beijos para a sua barriga, dei beijos até chegar na sua zona de perigo, tirei a calça que ela vestia e a calcinha, encarei sua intimidade por um tempo e um sorriso malicioso abriu em meus lábios, não fiz cerimonia alguma apenas cai de boca na sua intimidade, ela ja se contorcia toda. Ouvi um barulho, parecia o toque de celular, parei o que estava fazendo e ela gemeu em reprovação, ela estendeu a mão e pegou o celular e logo atendeu, precisei dizer que eu fiquei muito P da vida com isso? Poisé, ela já estava louca, já estava me deixando louca com aquele corpo. Ela se levantou um pouco e pegou meu cabelo fortemente,  ela se deitou de novo, e colocou minha cara na sua intimidade, que garota safada, adoro isso! Voltei a chupa-la com intensidade e ela falava ao telefone

(Seu nome): Sim...aham...t-tá...sim esta tudo b-bem....AHHHHH! Não des-desculpe...aham...t-ta...tchau v-vadia

Ela gemeu no meio da ligação pois eu tinha penetrado 3 dedos nela, não me preocupei em saber quem era, apenas queria ela, agora! Coloquei minha mão em cima da sua boca pois ou gemidos estavam absurdamente altos, ela nunca gemeu desse jeito para mim, acho que eu estou melhor que antes, chupei um pouco um de seus seios, e beijei a boca dela num selinho ela mordeu meu labio inferior e eu aumentei a velocidade dos dedos estimulei seu clitoris com a linguá enquanto isso ela gemia alto, muito alto mesmo, senti seu corpo estremecer, ela teve um orgasmo, retirei meus dedos de dentro dela e chupei-os, ela estava ofegante e um pouco corada, eu levantei e tirei minha calça e minha calcinha, ela se sentou no sofá e bateu as mãos nas pernas, dizendo para eu sentar ali, sentei no seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo, joguei meu cabelo para o outro lado de uma maneira sexy, comecei a rebolar no seu colo freneticamente, ela gemia e eu gemia também, ela me beijou e eu fui parando os movimentos aos poucos. Ela me deitou no sofá e puxou um pouco meu cabelo eu gemi seu nome alto, ela deu uma risadinha. Ela deu um chupão no meu pescoço, tenho certeza que deixaria marca no outro dia, mas isso não me importa o que importa é que eu estou aqui com ela. Ela começou a rebolar em cima de mim fazendo nossos clitoris se chocarem, minhas mãos foram para a sua bunda e as dela para os meus seios, apertando-os fortemente. Eu estava com os olhos fechados gemendo seu nome cada vez mais alto. 

Demi: Isso, (SEU NOME)! Mais forte gostosa...Mais forte!

Ela aumentou a velocidade, ficou num vai e vem insano, ela gemia meu nome alto também, o gemido dela me fazia gemer ainda mais alto, se é que é possível, estávamos num ciclo vicioso de gemidos.  Senti meu corpo estremecer, eu tive um maravilhoso orgasmo, oh, deus...(Seu nome) me deu um beijo e saiu de cima de mim, ela foi para minha intimidade e me penetrou 3 dedos, e ficou fazendo um vai e vem rapido, muito rapido, eu tive outro orgasmo em segundos


(...)


Demi: Amor quem era no telefone? --perguntei assim que adentrei na cozinha--
(Seu nome): Era a Miley, ela queria saber se nós podemos passar lá na casa dela, dai um disse que sim --ela falava em quanto fazia um sanduiche-- 
Demi: Amor, posso te pedir uma coisa? --falou e dei um beijo no meu pescoço--
(Seu nome): Fala anjo
Demi: Faz brigadeiro para mim? --falei com cara de cachorro pidão--
(Seu nome): Faço sim amor, recompensa pelo sexo de hoje, e por falar nisso, nossa...você é totalmente incrivel UAU --ela deu enfase  na ultima palavra--
Demi: Aprendi com a melhor --disse e a puxei para um beijo--

(,,,)

(Seu nome) Narrando on-

Chegamos na casa da Miley, ela sempre tão hospitaleira, sempre com um sorriso no rosto, mesmo passando por alguma fase dificil não é atoa que os fãs dela são os Smilers, eles tem que sorrir como ela  mas horas dificies.

Miley: (Seu nome), quando eu te liguei mais cedo, o que tu estava fazendo, você esta ofegante --ela falou maliciosa--
(Seu nome): É que você senhorita Cyrus fez o favor de ligar bem na hora em que eu e a Dem estavamos colocando os assuntos em dia sabe 
Miley: Sim, e com isso você quer dizer, colando velcro?
Selena: Acho que sim Miley, olha a demi já esta vermelha! 

E realmente ela estava vermelha, coisa mais linda!

Demi: Parem de me olhar! --disse e escondeu a cara na curva do meu pescoço--

Estava, eu a Demi, Miley e Selena na casa da Miley, estava super divertido pedimos pizza e comemos Miley nos contou como foi a tour dela fizemos brincadeiras e agora estavamos jogando verdade ou consequencia, como eu havia dito a algum tempo atrás, quando nós brincamos com a Miley tudo acaba em verdade ou consequencia. 

Selena: Verdade ou consequencia cabelo rosa? 
Demi: Verdade --eu ri do cabelo rosa--
Selena: É verdade que a (Seu apelido) faz loucuras só com a linguá? 

Olhei para demi com uma cara maliciosa 

Demi: É verdade! 
Miley: Deixa eu experimentar (Seu apelido)?
Demi: EI, EI QUE PORRA É ESSA? VAI TE FUDER MILEY ELA É MINHA! 
Miley: Calma nervosinha, estava apenas brincando --falou risonha--

Miley girou e caiu em mim e na dem

Demi: Verdade ou consequencia gostosa? 

Ri do gostosa 

(Seu nome): Verdade cabelo rosa --disse imitando a sel que riu para mim--
Demi: É verdade que a Demi é muito gostosa? --Essa menina é louca--
(Seu nome): É a mais pura verdade! --me aproximei dela e comecei a beija-la desesperadamente  ela retribuiu na mesma intensidade 

(...)

Voltamos para casa, tomamos um banho demorado, nos deitamos de conchinha e logo adormecemos, iriamos ter um longo dia pela frente! 



Gente...que vergonha de escrever esse hot sério...me digam se gostaram e dai os proximos eu vou escrever assim também, obrigada pelos comentarios sobre o novo imagine eu vou tentar encaixar o maximo que eu puder, obrigada de novo e comentem!!!!

Beijos

Lena



















5 comentários:

  1. PQP, que delicia de hot, e esse começo tão romântico *-------* Demi fofa, mas a parte em que S/N atende o telefone,puxa forte Demi pelo o cabelo e a coloca de volta pra continuar o que tinha parado,pow,isso foi demais cara,muito perfeito/foda, foi genial ;) amei

    ResponderExcluir
  2. Perfeito mds! Pode postar sempre com gif dkdmddlks

    ResponderExcluir
  3. ESSE HOT FOI PERFEITO GURIA

    ResponderExcluir