domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capítulo 8 - My Heart Beats For Love


Anteriormente

(Seu nome): Então aonde vamos? --disse fechando a porta do apartamento--

Agora

Demi Narrando on-

Depois que eu enviei a mensagem a ela fui tomar meu banho e me arrumar eu demorei um pouco porque fiquei indecisa com qual roupa eu iria usar e que sapato calçar então vesti um vestido soltinho mas justo no busto com um salto preto típico meu, fiz uma make marcada nos olhos com delineador me olhei no espelho e gostei do que vi, pra mim é muito difícil me olhar no espelho eu consegui dizer "nossa eu estou linda hoje" ainda é difícil mas, eu continuo tentando, ela me mandou a sua foto e nossa como ela estava linda muito linda ela estava uma deusa, "hum acho que vou abusar de alguém hoje" ri imaginando como seria, ela tinha os seios tão fartos o que eu tenho de bunda ela tem de seio e cara é muita coisa como eu queria apalpa-los agora. Eu tenho que parar com esses pensamentos maliciosos se não eu vou acabar agarrando a garota e fazendo ela de minha escrava sexual...até que não seria uma má ideia! Depois que eu estava pronta fui até o seu apartamento que era muito longe dali! Zoas era a uns 5 metros do meu. 

(Seu nome): Então aonde vamos? --disse fechando a porta do apartamento--
Demi: Não posso falar agora, vai ter que descobrir quando chegarmos lá -- falei misteriosa--
(Seu nome): Vou tentar adivinhar...um motel? 

Como eu queria dizer SIM SIM SIM SIM mas não era infelizmente...mas um dia quem sabe, durona organizado tudo com a Selena, ela me ajudou muito nisso!

Demi: Garota você é doente! Mas não infelizmente não é um motel --falei cabisbaixa--
(Seu nome): Infelizmente? --ela perguntou atordoada--
Demi: Eu to brincando com você sua boba! --falei enquanto íamos em direção ao elevador--
(Seu nome): Eu não sou boba! --ela disse enquanto esperávamos o mesmo paradas--
Demi: Boba
(Seu nome): Chata
Demi: Irritante
(Seu nome): Chata
Demi: Irritante
(Seu nome): Gostosa 

O meu deus acho que eu vou beijar ela agora se bem que eu já queria ter feito isso desde quando ela abriu a porta do apartamento.

(Seu nome): Ér...desculpa demi...--disse meio sem jeito--
Demi: Sem problemas eu sei que eu sou gostosa --disse tentando amenizar o clima pesado que ficou depois de ela ter falado--
(Seu nome): Você é muito modesta também 

A porta do elevador abriu nós adentramos no mesmo e eu apertei o botão da garragem eu ainda queria beija-la, ela estava tão linda e o fato dela ter me chamado de gostosa só complica minha situação, eu ainda tenho que convida-la para ir no acampamento comigo, tomara que ela aceite vai ser tão legal!

Demi: Você não me comprimentou direito --disse fazendo biquinho--
(Seu nome): Não faz esse biquinho não --disse tapando os olhos com as mãos-- Mas como assim não te comprimentei direito? --disse retirando as mãos de seus olhos-- 
Demi: Você nem me beijou --disse fazendo um biquinho maior do que o outro--
(Seu nome): Ata se era só isso, tudo bem! --ela depositou um selinho os meus lábios--
Demi: Valeu --sorri falso--

Eu queria mais não está satisfeita com só um selinho. A porta do elevador abriu é fomos em direção ao meu carro abri a porta pra ela é depois dei meia volta e adentrei no lado do motorista ela agradeceu com um sorriso lindo, sai do prédio e fui em direção a "surpresa"

(Seu nome) Narrando on-

Eu chamei ela de gostosa? Cara ou eu sou muito burra ou realmente eu já estou apaixonada por ela eu espero realmente que seja a segunda opção, agora ela vai ficar se achando só porque eu disse isso se bem que a demi não é mulher que se gabe pelo que tem, na verdade ela usa o que tem para favorecer as outras pessoas (foi isso que ela fez expondo os seus problemas me ignorem). Ela não me falou pra onde nós estávamos indo eu até fiquei com um pouco de medo, não sei exatamente o porque mas eu fiquei.

(Sei nome): Posso ligar o rádio?
Demi: Claro, pode colocar na rádio que preferir! --disse sorrindo--

Eu ligei o rádio e estava tocando uma música qualquer, só queria colocar uma música ambiente, eu estava anciosa pra saber onde demi iria me levar 

(Seu nome): Demi, pra onde estamos indo --disse colocando a mão na sua coxa e alisando a mesma--
Demi: V-Você não vai me comprar assim --disse entre pequenos gemidos--
(Seu nome): Tem certeza? --disse subindo um pouco mais minha mão--
Demi: Ai meu deus! --ela disse e se ajeitou no banco-- calma demetria, calma! --ela repitia pra si mesma baixinho mas alto o suficiente para eu escutar, eu estava amando isso estava amando saber que eu tinha esse poder sobre ela-
(Seu nome): Vai Demi, me fala --disse aproximando minha mão ainda mais da sua intimidade--
Demi: N-Não (Seu nome)! Tira a mão dai agora! --ela disse ofegante e eu tirei rindo-- Porque você está rindo?
(Seu nome): Tu ta quase tendo um orgasmo ai só de eu ameaçar tocar em você, imagina quando eu tocar de verdade! --disse rindo--
Demi: Isso não é verdade...é so que você me deixa excitada só isso
(Seu nome): Deixo é? --disse depositando um beijo molhado no seu pescoço--
Demi: Deus! --ela parou bruscamente o carro--
(Seu nome): PUTA MERDA DEMETRIA O QUE FOI ISSO!? 

Ela não disse nada, do colocou o carro no acostamento e puxou o freio de mão virou para mim e foi para o banco de trás

(Seu nome) : O que você vai fazer ai sua louca?
Demi: Cala a boca e vem aqui! --ela disse autoritária--
(Seu nome): Ta bom

Fui para o banco de trás e logo ela me encarou e abriu um sorriso malicioso nos lábios ela se aproximou de mim e me beijou, correspondi quase que automaticamente sua língua passou pelo meu lábio pedindo passagem e eu consedi nossas línguas faziam uma síncronia impressionante! 


3 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada! É bom saber que estão gostando e obrigada por comentar isso é importante pra mim, fica bem beijos ;)

      Excluir
  2. Hehe amando, otimo saber q "eu" so com um toque ja deixa demizinha assim hehe, nossa ta mtt bom sério continua logo

    ResponderExcluir