quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Capítulo 33 - My Heart Beats For Love


Anteriormente 

Voltamos para casa, tomamos um banho demorado, nos deitamos de conchinha e logo adormecemos, iriamos ter um longo dia pela frente!

Agora

Demi Narrando on- 

Eu estava dentro do carro agora esperando minha garota voltar, o irmão dela estava chegando resolvi não sair do carro pois se não iria chamar atenção e já tem paparazzis rondando aqui me procurando, em quanto eu esperava ela estava jogando no meu celular, eu sempre morria na droga na segunda fase não é atoa que me chamam de lerda, e em falar em lerda acabo de me lembrar que faz um tempo que não entro no meu TT, tirei do jogo e entrei no Twitter dei RT em alguns replays também, meus fãs são absolutamente tudo para mim eles são os melhores, em quanto estive no Brasil, meus fãs sempre tentam me passar a imagem que eles são os melhores fãs e realmente eles são perfeitos, eu fico emocionada com eles. Estava totalmente perdida em meus devaneios quando ouvi a porta do carro bater, olhei para o lado e era ela que vinha acompanhada com um lindo e hipnotizante sorriso. 

(Seu nome) on- 

Eu estava la no aeroporto perto do desembarque doméstico, meu irmão vinha de NY, ele esta em um internato que é um pouco rígido, mas nada exagerado. Eu o vi, lá, fazia muito tempo que eu não o via desde a separação dos meus pais muita coisa mudou, muita mesmo, ele ficou mais maduro, hoje ele tinha apenas 12 anos e quando meus pais se separaram ele tinha 6, ele era muito novo para entender o que estava acontecendo, meus pais levam uma amizade a distancia eles se gostam como amigos, conhecido. Eu fui em sua direção ele tinha aquele sorriso enorme no rosto, ele era um menino magrinho com 1,57 de altura usava oculos redondos, iguais aos do Harry Potter, na verdade ele me lembra muito o Harry (Daniel R.) (Seu irmão) ele é muito fofo. Ele largou o carrinho e veio correndo em minha direção ele me abraçou e eu retribui o abraço em uma intensidade absurdamente grande, que saudades!

(Seu nome): JONATA! QUE SAUDADES IRMÃO! --falei o abraçando--
Jonata: (SEU NOME)! EU ESTOU COM TANTA SAUDADE! --ele disse me abraçando ainda mais forte--

Separamos o abraço e ele voltou para pegar o carrinho, no caminho até o carro ele foi me contando como foi a viagem, como estava a mamãe e como era o internato. Chegamos perto do carro e vi demi falando sozinha vi que seus labios se movimentaram lentamente. Parecia falando ou até mesmo cantando, Jonata me cutucou e falou

Jonata: Aquela lá é sua namorada? --falou fazendo careta--
(Seu nome): Sim é ela, por favor, trate-a bem tá? Ela pode ser a Demi Lovato na frente das cameras, mas conosco ela é apenas a Demetria, minha demetria --sorri com a minha conclusão--
Jonata: Entendi capitão --ele ficou em sentido eu ri continuamos andando até o carro, Jonata entrou primeiro e demi se assustou logo depois eu entrei--
(Seu nome): Oi amor --disse e depositei um beijo no seu rosto--

Demi Narrando on-

Me assustei por conta do barulho estava muito envolvida com meu jogo e meu Twitter. 

(Seu nome): Oi amor --ela depositou um beijo na minha bochecha--
Demi: Oi amor --me virei para o banco de trás e Jonata me olhava atentamente com um sorriso no rosto, aposto que ele me reconheceu-- Olá Jonata 
Jonata: Oi demi! --ela falou alegre, que fofo-- prazer eu sou o irmão dessa criatura que você chama de "namorada" --ele fez aspas com a mão ri da forma que ele falou--
Demi: É um prazer conhecer você --sorri-- Porque fez aspas com a mão? 

(Seu nome) arrancou o carro e já estavamos indo para a Carolina, estava ansiosa. 

Jonata: Porque para mim vocês não são namoradas --ele falou risonho--
Demi: Não? --meu sorriso fechou--
Jonata; Eu vi o jeito que você olhou para ela e visse versa, os olhos de vocês brilham --ele deu uma risadinha, e meu sorriso brotou no meu rosto-- Vocês tem que se casar logo! --ele exclamou--
Demi: É eu tenho que concordar --eu olhei para ela ela sorrio para mim e eu dei um selinho no seu rosto--
Jonata: Ai vocês! --disse rindo--

Já estavámos  na metade do carrinho, olhei pelo retrovisor e Jonata estava dormindo tranquilamente, eu queria aproveitar um pouco a minha mulher, eu mereço isso. 

Demi: Hey amor, para um pouquinho ai no acostamento 
(Seu nome): Porque? 
Demi: Porque sim! 

Ela encostou o carro no acostamento e me olhou confusa, eu sorri maliciosamente e ela fez uma cara de medo meu sorriso so aumentou. A puxei bruscamente para um beijo longo, ouviamos os estalinhos do nosso beijo, passei minha mão na sua perna e apertei a mesma, ela separou o beijo e mordeu o labio inferior, fui colocando minha mão vagarosamente na sua intimidade, ela estava de vestido nunca fiquei tão feliz com isso, a intenção não era ir longe de mais pois o irmão dela estava ali atrás. Ela estava virada para mim e eu para ela ela estava com as pernas um pouco mais aberta pois minha mão estava repousada no meio da suas pernas, nossos linguás se tocaram e eu senti um arrepio no meu corpo, eu a amo tanto. Ela estava com uma mão na minha nuca e fazendo um carinho gostoso, e a outra em cima da minha mão que estava em cima da sua intimidade.

Jonata: Vocês poderiam não se comer em quanto eu durmo? 

Separamos nossos labios rapidamente e eu tirei minha mão que estava na sua intimidade nós estavamos ofegantes eu estava branca com certeza, que DROGA! Me olhei no espelho e arrumei meu cabelo, me ajeitei no banco. 

(Seu nome): A quanto tempo você está acordado? --ela perguntou o olhando pelo retrovisor e acelerando o carro--
Jonata: Desde quando vocês começaram a se pegar ai --ele disse risonho-- 

Eu corei

(Seu nome): Vamos, já estamos na metade do caminho! 


Me desculpem pelo capitulo pequenho eu não tive tempo para escrever mas não queria deixar vocÊs sem capitulo. Me perdoem amanha vai ser bem maior ok? COMENTEM 
Beijos
Lena

4 comentários: