quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Capítulo 37 - My Heart Beats For Love


Gente, eu peço desculpas por ter excluído o capítulo 37, sério minhas desculpas. Vai ter musica então quando eu disser cliquem :) 

Anteriormente 

(Seu nome): Demi atende por favor? --ela pegou meu celular e atendeu-- Meus pêsames? Porque? 
Sr. Antony: Seu pai...você não sabe? 

Agora 

Demi Narrando on- 

Peguei o telefone dela e sai um pouco para atender, não era nada de mais apenas o Tomas pedindo para que nós passássemos na padaria e comprássemos paēs para o jantar. Voltei onde eles estavam e a (Seu nome) estava com uma cara de perplexa. Não indendi muito bem o porque até porque eu nem estava aqui.

Demi: O que houve? --disse olhando com uma cara estranha--
(Seu nome): O senhor Antony falou que meu pai está com a saúde precária --ela falou como se não acreditasse--
Sr. Antony: É o que eu ouvi falar, bom minhas jovens, foi bom te reencontrar (Seu nome), e foi um prazer Demi --ele sorriu simpático--

(...) 

Um mês se passou desde a nossa conversa com Antony, nesse mês a (Seu nome) vem observando mais o pai dela eles se reaprocimaram e hoje, estamos muito bem. Agora está eu e o meu amor no parque de diversões, ela está tão linda, Eu tenho sorte de te-la na minha vida. Ouço meu celular tocar pego e vejo que é o Tomas, achei estranho ele me ligar, acabamos de sair de casa acho que faz uns 30 minutos. 

Ligação on- 

Demi: Oi tomas! 
Tomas: Demi, por favor traz a (Seu nome) para casa, por favor Demi --disse com voz de choro-- 
Demi: O que aconteceu? Tomas!
Tomas: Não tenho tempo agora, por favor Demi é o nosso pai, por favor! 
Demi: Tudo bem, já estamos indo! 

Ligação of- 

Demi: (Seu nome) vamos para casa agora! 
(Seu nome): Por que Demi acabamos de chagar! O que o Tomas queria com você? 
Demi: Seu pai amor, aconteceu algo com ele! Vamos embora agora! 

Nós nos dirigimos a saída do parque e como para casa

(Seu nome): O que aconteceu com o meu pai? --ela disse chorando isso me partiu meu coração--
Demi: Eu não sei amor, o Tomas não deu detalhes ele só pediu para irmos para casa! 

Chegamos na frente da casa e já ouvíamos o som da sirene de uma ambulância, aí meu deus. 

(Seu nome) Narrando on-

O que está acontecendo? Uma hora está tudo bem e agora, esta tudo desabando! Chagamos na frente da casa e saímos do carro vi meu pai na maca com os paramédicos ele estava entubado,
Comecei a chorar mais ainda, Demi me puxou para mais perto desviei meu olhar para meus irmão que estavam na varando chorando, eu e Demi fomos até eles. 

(Seu nome): O que aconteceu? --eu falei chorando--
Tomas: O nosso pai, ele passou mal, ficou com uma falta de ar e desmaiou! --ele disse chorando e chorando muito ele veio e me abraçou--
(Seu nome): Eu vou como ele para o hospital! --disse convicta--
Tomas: Não (Seu nome)! --ele disse se separando de mim--

Eu sou a irmã mais velha, eu tenho que cuidar deles, é o meu dever. 

(Seu nome): Tomas, me escuta eu tenho que fazer isso, você tem que tomar conta de tudo aqui. --ele assentiu derrotado-- e vocês -- me abaixei para ficar quase na mesma altura de Jonata e Emily-- Vai ficar tudo bem ta? --todos nós chorávamos inclusive Demi, eles assentiram-- 

Eu fui para dentro da ambulância junto da demi e meu pai, a viajem foi o maior silêncio Demi as vezes me dava beijos na bochecha para dizer "hey, eu estou aqui! Você não está sozinha" eu apenas sorria entre lágrimas para ela. Chegamos no hospital e eu fiz todas as coisas necessárias lá, depois disso fui esperar na recepção. Eu estava deitada
No ombro da Demi quando uma Dra. Que realmente era muito bonita, tinha os cabelos ruivos meio andulado nas pontas e os olhos cor de mel, tinha um corpo bonito, sai do "colo" da Demi para poder olhar melhor ela viu que eu a olhava, só senti uma ardência no meu braço e um som de tapa. 

(Seu nome): Porque você me bateu? --disse e fiz biquinho--
Demi: Tu me respeita, porque você faça olhando aquela doutora lá?! Você tem a mim não precisa dela! --ela falou totalmente enciumada--
(Seu nome): Eu tenho as minhas necessidades Demi --falei só para provocar--

Demi fez uma cara de chocada quando eu disse isso, eu to achando isso aqui até um pouco engraçado, para destruir um pouco o dia ruim que foi hoje. E que está sendo. Demi não falou nada, apenas cruzou os braços e semi cerrou os olhos para a Dra. Que pelo visto estava perdida, dei um beijo no rosto da Demi e sussurro

(Seu nome): Hey Demi, eu to brincando 
Demi: Eu só vou te dar um desconto porque estamos nessa situação! 

Ri baixinho, mas logo depois comecei a chorar novamente. A doutora veio e se apresentou o nome dela era Marie, ela nos contou o diagnóstico falou que ele tinha câncer nos pulmões, não, não pode ser! Ele não tem isso, o Sr. Antony a um mês atrás me falou que ele tinha isso, e eu não acreditei, devo desculpas. Olhei e Demi e ela chorava, assim como eu fui desperta dos meus pensamentos pela doutora 

Dra. Marie: Eu sinto muito, você poderá vê-lo agora
(seu nome): Obrigada --disse entre o choro--

Peguei a mão da Demi e fui em direção ao quarto 394. Chegamos na frente da porta Demi aperto mais minha mão. 

Cliquem >aqui<

Demi: Entra --ela falou baixinho--
(Seu nome): Eu não consigo --falei chorando mais ainda-- 
Demi: Hey, eu estou com você Stay strong! --ela me abraçou e eu chorei--

Me desfiz do abraço e abri a porta, ele estava lá olhando TV.  Quando o vi naquele estado respirando como a ajuda de uma máquina eu só chorei tentei me controlar para que ele não soubesse que eu estava frágil. 

Demi: Oi --ela falou tímida--
(Nome do seu pai): Olá Demi --ele sorriu fraco--
Demi: Bom eu vou deixa-los sozinhos--ela saiu do quarto, eu não queria que ela fosse mas não queria que ela me visse tão frágil--

Ela saiu do quarto 

(Seu nome): Pai, você falou que estava tudo bem, pai você mentiu para mim --falei chorando ainda mais--
(Nome do seu pai): Filha, isso não estava nos meus planos, vem aqui --disse e me deu lugar na cama-- 


Demi Narrando on- 

Sai do quarto para ela ter mais privacidade, eu não queria que ele e minha garota estivessem passando por isso, eles não mereciam e o pior é saber que nada possa ser feito apenas esperar e esperar é deprimente e triste esperar para ver ele nos deixar, eu o conheço muito pouco mas sou grata a ele eternamente por ter me dado o meu maior presente a (Seu nome), e ver ela sofrendo assim, me deixa de mãos atadas por não poder fazer nada para empedir. Agora eu estou aqui na lancheira do hospital eu comprei um café para ela, ela deve estar com fome, vou ligar para o Tomas para dizer para ele vir posar com o (Nome do seu pai). 

Ligação on- 

Demi: Tomas!?
Tomas: Demi, aconteceu alguma coisa? --disse com voz trêmula de choro--
Demi: Não só liguei para perguntar se você quer vir posar com o seu pai 
Tomas: Sim eu vou, to indo para aí agora, voltem para casa para ficar com o Jonata e com a Emily.
Demi: Tudo bem, tchau 

Ligação of- 

(Seu nome) Narrando on

Me deitei ao lado dele, as lagrimas aos poucos foram parando de cair, ele fazia cafuné na minha cabeça, porque tinha que ser assim? Eu me sinto tão mal por ve-lo assim, me sinto arrependida por ter tratado ele tão mal. Ele não merecia isso. Fiquei mais um tempo com ele, ficamos conversando, depois eu tive que sair, tive que ficar esperando junto com a demi que tentava me acalmar, logicamente tomas iria passar a noite aqui, mas de manha eu estaria de volta. Adormeci com esses pensamentos.









Ta ia, tentei deixar o máximo parecido com o capítulo q eu exclui daqui a alguns minutos posto o 38 e mais tarde posto o 39 :) 

Beijos

Lena 


2 comentários: