quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Capítulo 38 - My Heart Beats For Love


Me deitei ao lado dele, as lagrimas aos poucos foram parando de cair, ele fazia cafuné na minha cabeça, porque tinha que ser assim? Eu me sinto tão mal por ve-lo assim, me sinto arrependida por ter tratado ele tão mal. Ele não merecia isso. Fiquei mais um tempo com ele, ficamos conversando, depois eu tive que sair, tive que ficar esperando junto com a demi que tentava me acalmar, ela disse que já tinha ligado para o Tomas, ele disse que a noite era para eu vim para casa que ele iria ficar o nosso pai, eu logicamente disse que por mim tudo bem.

Agora

Demi Narrando on-

Está na hora de eu ir buscar meu amor lá, peguei o café e minha bolsa e fui em direção ao quarto, bati na porta e escutei um "entra" eu adentrei no mesmo e um sorriso abriu nos meus lábios, vi minha garota agarrada dormindo no pai que via TV. 

Demi: Você está bem? --perguntei parado do lado da (Seu nome)-- 
(Nome do seu pai): Não muito, o Tomas vem posar comigo né? 
Demi: Sim, nós vamos agora daqui a pouco ele está aqui ta? 

Ele assentiu e sorriu fraco, depositei um beijo no pescoço da minha garota e vi que ela se arrepio

Demi: Amor acorda! --disse e beijei sua bochecha--
(Nome do seu pai): Ela é uma folgada --disse e me fez rir--
(Seu nome): Eu não sou folgada --ela disse de olhos fechados--
Demi: Não imagina --falei irônica--
(Seu nome): Tudo bem futura noiva --ela disse e abriu os olhos, e um sorriso emocionado habitava meus lábios--


Ela disse futura noiva. FUTURA NOIVA. Bem que não seria uma má ideia.

(Nome do seu pai): Espera?! Quando você pediu a Demi em casamento? --ele perguntou eufórico--

(Seu nome): Eu não pedi, foi sem querer --ela corou eu ainda estava com o sorriso bobo nos meu lábios--
(Nome do seu pai): Sei --ele fez cara de convencido--
Demi: Bom, futura noiva, vamos o Tomas vai vim passar a noite com o meu sogro.
(Seu nome): Ah demi, mas, eu quero ficar! --ele fez biquinho--
(Nome do seu pai): Amanha você volta filha, vai descansar!  
(Seu nome): Tudo bem --ela levantou da cama-- mas amanha bem cedo eu estou de volta!

(...)


(Seu nome) Narrando on- 


Agora minha vida virou de cabeça para baixo, realmente eu não esperava isso tenho que achar o Sr. Antony para me desculpar, tenho que ligar para minha mãe, tenho que falar com Jonata e Emily como eu vou contar para eles que o nosso pai está com câncer? Agora eu estava no taxi olhando pela janela que ficava ao meu lado, fiquei pensando em tudo o que aconteceu nesse verão, o dia em que eu comecei a aceitar meu pai de volta o dia que eu e ele fizemos o café da manhã e eu chamei ele de pai depois de tanto tempo, quando fomos ao aquario e o Jonata ficou totalmente perplexo com o tamanho dos bichos, me lembro de cada detalhe lembro quando eu o abracei depois de todos esse tempo, fui desperta dos meus pensamentos com demi depositando um beijo na minha bochecha.


Demi: Amor, você está legal? --ela perguntou baixinho--

(Seu nome): Não muito, e você? --disse e depositei um selinho nos seus lábios-- 
Demi: Também não estou muito bem, como você vai contar para os seus irmãos? 
(Seu nome): Eu não faço ideia --prendi o choro-- você me ajuda? --perguntei já com os olhos marejados--
Demi: Claro meu anjo --ela me abraçou de lado e eu encostei minha cabeça no seu ombro e ali fiquei até nos chegarmos--

(...)


Adentramos em casa e vi Tomas com uma mochila na mão, não vi Jonata nem Emily, apenas Tomas. 


(Seu nome): Oi Tomas --falei puxando demi para dentro--

Tomas: (SEU NOME)! --ele falou vindo em minha direção e me abraçou--
(Seu nome): calma --falei e dei uma risada sem graça--
Tomas: Como ele está? Não minta para mim (Seu nome)! --ele falou olhando nos meus olhos--
(Seu nome): Ele --segurei o choro-- Ele está com câncer nos pulmões--falei e chorei, chorei nos seus braços-- 
Tomas: Eu sabia, eu sabia que tinha algo errado eu falei para ele ir ao médico, eu falei --ele disse chorando entre soluços--

(...)


Onde está Jonata? Preciso falar com ele e com a Emily. Estou andando pela casa, mas nada, chamo ele e nada, chamo ela e nada. Eu e Demi estavamos indo em direção ao galpão que tinha atrás da casa, vimos os dois de longe lá terminando a janela. Algumas semanas atrás nosso pai os convidou para terminar a janela de vitral para a igreja, os dois aceitaram e agora estão lá a terminando talvez eles saibam que ele não conseguira termina-la. Nos adentramos lá e eu já lagrimejava os dois choravam, em quanto faziam a janela, estava ficando linda.


(Seu nome): Hey, eu preciso conversar com vocês --falei cabisbaixa--

Jonata: Não podemos, nós temos que terminar a janela para o papai ficar bom --ele falou chorando--
(Seu nome): Por favor, me escutem é importante --falei e deixei uma lágrima escorrer mas logo enxuguei-a--
Emily: Fala então --ela largou o pedaço de vidro, ela estava já com os olhos vermelhos--
(Seu nome): Vamos lá dentro vai ser melhor...--antes que eu terminasse de falar Jonata me interrompeu--
Jonata: FALA LOGO (SEU NOME)! --ele falou já chorando e totalmente alterado--

Respirei fundo


(Seu nome): Nosso pai, ele está com câncer! --falei e me permiti chorar-- 


Jonata largou o vidro e saiu correndo para praia


(Seu nome): Jonata! --falei em quanto o via 
sair porta a fora--

Emily estava parada na minha frente, ela correu na minha direção e me abraçou um abraço que me lembrava muito o do (Nome do seu pai) e do Tomas. 


(Seu nome): Calma, vai dar tudo certo --falei tentando acalma-la--


(...)

3 comentários: