segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Capítulo 9 - My Heart Beats For Love


Anteriormente

Fui para o banco de trás e logo ela me encarou e abriu um sorriso malicioso nos lábios ela se aproximou de mim e me beijou, correspondi quase que automaticamente sua língua passou pelo meu lábio pedindo passagem e eu consedi nossas línguas faziam uma síncronia impressionante! 

Agora

(Seu nome) Narrando on-

Estávamos ali nos beijando na verdade Demi estava praticamente me engolindo ali

(Seu nome): D-Demi pera 

Fui separando o beijo com pequenos selinhos até que eu separei totalmente

Demi: O que porque você parou? --perguntou confusa--
(Seu nome): Você ta quase me engolindo aqui --disse rindo baixinho--
Demi: Isso é saudade, deixa eu matar a minha! --disse se aproximando novamente de mim--

Ela se aproximou o bastante para eu sentir sua respiração contra o meu rosto, tive uns espamos quando eu senti sua boca na minha, começamos um beijo calmo mas não com menos de vorazidade, passei minha língua pelo seu lábio inferior ela entre abriu os lábios quase que automaticamente, como eu sei que essa Demetria é muito espertinha ela vai se aproveitar disso aqui, ela colocou uma mão na minha nuca é a outra na minha cintura ela foi me empurrando contra o banco me fazendo gemer baixinho, coloquei minha mão na sua perna e a outra na cintura, em um movimento rápido ela sentou no meu colo, admito que fiquei um pouco receosa com isso, ela começou a beijar meu pescoço, me arrepiei toda senti os pelos do meu pescoço se aguicarem todos me custando um suspiro pesado. Coloquei minhas mãos na sua cintura e abaixei até sua bunda, apertei de leve e ela gemeu baixinho no meu ouvido o que me exitou ela fez uma trilha de beijos até minha orelha na qual brincou com o meu lóbulo, ela chegou na minha boca passou a língua sobre os meus lábios, capturei sua língua em um movimento rápido e comecei a chupar ela ficou um pouco surpresa mas fechou os olhos só para sentir. "Se nos não pararmos agora, provavelmente transaríamos aqui" pensei comigo, tirei minhas mãos da bunda dela e dei um selinho. 

(Seu nome): Demi, vamos pa-rar--disse  afegante pois ela estava beijando o meu pescoço e rebolando frenéticamente--
Demi: Porque você não está gostando? --disse com voz sexy no meu ouvido-- 

Ela intensificou os movimentos eu já gemia seu nome, mas nós tínhamos que parar, Demi não parava de beijar meu pescoço e fazer aqueles movimentos eu já estava quase me rendendo e me entregando por ela mas não, eu não posso! 

(Seu nome): Demi! Não -- disse a retirando do meu colo--
Demi: Porque? 
(Seu nome): Não aqui né!
Demi: Ah mas você quer --disse sorrindo maliciosamente--
(Seu nome): Você me deixa excitada fazer o que, agora vamos porque você já abusou de mais de mim
Demi: Depois nos terminamos isso 

Nos voltamos para a frente do carro, eu fiquei em silêncio demi estranhou um pouco mas eu falei que estava tudo bem até nós chegarmos era uma espécie de casa, mas não exatamente...

Demi: Chagamos! --disse animada--
(Seu nome): Onde estamos?
Demi: Na minha casa de campo, digamos, não é de campo mas é uma casa afastada minha e eu passei coisas maravilhosas aqui, eu venho aqui para pensar escrever músicas
(Seu nome): Essa casa é linda!

[...]

Demi narrando on-

Depois de nós termos dado o maior amasso de todos os tempo naquele carro eu percebi que ela ficou um pouco estranha.

Demi: Então o que quer fazer agora?

Disse sentando no sofá ao seu lado

(Seu nome): Eu não sei, o que você quer fazer você que me convidou
Demi: Bom, vem vamos lá no meu quarto eu quero te mostrar umas coisas e depois nos dessemos para comer ta bom? 
(Seu nome): Claro! 

Subimos até o meu antigo quarto, eu vinha aqui uma vez por mês para limpar tudo e deixar em ordem.

Demi: Pode ficar a vontade...eu quero pegar uma coisa ali
(Seu nome): Obrigada

Fui até o meu cloreto e peguei meu violão, hoje tinha que dar tudo certo, hoje eu ia me "abrir" com ela...escolhi a música perfeita para dizer isso. Voltei para o quarto e ela estava sentada na cama fitando o chão com um sorriso bobo no rosto, esse sorriso me deixa de pernas bambas.

Demi: Está tudo bem? --disse sentando ao seu lado--
(Seu nome): Está sim --disse sorrindo mais ainda--
Demi: Quero que você escute

Eu sentei de frente pra ela, a lua lá em cima brilhava fazendo com que o quarto ficasse claro e seu rosto também, seus olhos brilhavam eu já estava hipnotizada com aquele sorriso perfeito um vento indesejádo entrou pela janela fazendo com que os cabelos dela ficassem ondulados e levemente bagunçados "ual" pensei essa garota é tão linda, ela parece ser tão frágil mas ela é forte ao mesmo tempo, essa garota é tão misteriosa ela me falou algumas coisas sobre ela mas sempre lisa nunca respondendo o que eu queria saber.

(Seu nome): Você não vai tocar? 

Falou me despertando do meu transe

Demi: Vou sim --falei sorrindo um pouco envergonhada, pois eu estava olhando para ela feito uma idiota--

Dedilhei o violão de leve

(Gente a música é "I promise you" da Selena Gomez, eu não consegui colocar aqui pois estou pelo celular, escutem!)

Enquanto eu tocava não desviava o meu olhar do dela, ela tinha um sorriso bobo nos lábios e  eu também, vi os olhos dela se encherem de lágrimas quando eu cheguei no refrão, os meus também encheram e uma gota de lágrima cair do meu olhos ela logo enchugou a mesma sorri e continuei cantando, eu não desviava o meu olhar do dela eu via a sua alma nos seus olhos aqueles olhos lindos eu estou totalmente, perdidamente apaixonada por essa menina ela mudou meu jeito de pensar, mudou meu jeito de viver eu não consigo mais viver sem ela.
Quando acabei a música coloquei o violão do lado e ela logo me deu um abraço um tanto quando esmagador, eu retribui o abraço, nós afastamos lentamente é sem pensar duas vezes a beijei, um beijo calmo, coloquei minhas mãos no seu rosto logo as lágrimas dela se misturaram ao beijo o tornando ainda mais gostoso.



Oi Lindôios! Tudo bem com vocês? Hoje eu ainda posto mais um capítulo e sobre os Hots eu vou deixar pra postar quarta pois dai eu posso colocar os gifs então paciência kkkkkk' um beijo! 
Sigam no TT: @porrabuchmann


4 comentários: