domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capítulo 7 - My Heart Beats For Love


Anteriormente

Depois de um tempo, fui a cozinha comer algo, logo depois arrumei-a toda e fui pro meu quarto, deitei-me na cama e o  gato na sua cama que estava no outro lado do quarto.

Agora

Demi Narrando on-

Depois que eu entrei no meu apartamento fechei a porta e escorreguei pela mesma mordendo o lábio inferior sorrindo lembrando o gosto dos seus lábios, a única coisa que eu queria fazer agora era ir lá e agarra-la! Eu acho que essa menina está roubando meu coração mas será? Não isso é coisa da minha cabeça...vou ligar pra Miley pra ver se ela me ajuda com esse pequeno "problema" sim é um pequeno problema gostar e me apaixonar por ela porque a mídia é cruel eles não estam nem ai para o que você sente eles só querem fofocas e se meter na vida pessoal alheia eu odeio isso mas não brigo com os paparazis pois eu não sou do mesmo nível que eles. Disquei o numero da miley e ela logo atendeu 
Ligação on-

Miley: Oi vadia! 
Demi: Oi Miley-- falei com um pouco de animação--
Miley: Nossa, quanta animação! --disse ironica-
Demi: É! Então ta tudo bem com você? 
Miley: Está sim Demi é com você!? Acho que não está tudo bem 
Demi: É você me conhece mesmo, não está tudo bem...
Miley: O que aconteceu? Foi o Wilmer de novo? 
Demi: Não graças a Deus acho que eu entendeu que eu só quero amizade
Miley: Então o que aconteceu? --disse preocupada--
Demi: Eu acho que eu to gostando de alguém...
Miley: Ai meu deus amiga!! --disse com toda animação possível-- Quem é o cara?
Demi: Bom...não é exatamente um cara --disse rindo fraco-- é a (Seu nome)
Miley: Ela é bem gostosa demi, vai fundo!
Demi: Ei, olha o respeito
Miley: Porque ta com ciúmes? 
Demi: Não -menti--
Miley: Hum sei...vocês já se beijaram? 
Demi: Sim, hoje mesmo! --disse animada--
Miley: Meu deus como você é ligeirinha demetria
Demi: Não me chama de Demetria!
Miley: Mas enfim, porque você me ligou? 
Demi: Grossa, eu te liguei porque eu quero conselhos...eu sei que você não é a melhor pessoa pra isso mas ta valendo!
Miley: Nossa, obrigada pela parte que me toca...
Demi: Então Miley, você acha que eu dou uma chance a ela?
Miley: Olha demi, conhece ela mais um pouco, amanha sai com ela para um lugar mais reservado conversa com ela dai de noite se vocês não transarem me liga e tu mesma me responde essa pergunta
Demi: Miley! Você é um gênio eu sabia que por trás dessa cacatua loira tinha cérebro! 
Miley: Heey! Mais respeito mocinha, demi já aproveitando a deixa você quer ir num acampamento? Vai eu a Selena a Ari e você pode convidar a (Seu nome)!
Demi: Pode ser, amanha te ligo pra dar a resposta
Miley: Ta bom beijos 
Demi:  Beijos te amo
Miley: Também te amo

Ligação off-

É isso, é perfeito a Miley até que se superou dando esse conselho eu gostei, depois disso fui em direção ao meu banheiro me despindo, adentrei no box e tomei um banho lento e quente, depois que eu tomei vesti um pijama confortável e curto e me deitei na minha cama e fiquei mexendo no iPhone conversando com meus fãs pelo Twitter até que adormeci

(Seu nome) Narrando on-

Acordei era umas 10:47 da manhã com o meu celular tocando GYHAB, tem coisa melhor do que ser acordada com a voz de um anjo? Levantei-me e fui ao banheiro tomei um banho gelado e fiz minha higiene matinal, fui para a cozinha e fiz panquecas eu AMO panquecas são divinas! Comi as mesmas e organizei a cozinha peguei meu celular e sentei no sofá e liguei a TV enquanto eu olhava "Vida de insetos" ouvi a campainha tocar.
"Ai que droga" pensei, fui me arrastando até a porta abri a mesma e fiquei surpresa ao ver quem era

(Seu nome): Mag? --falei surpresa--
Mag: Surpresa! --ela falou abrindo os braços--
(Se nome): Ai meu deus! --disse abraçando--
Mag: Que saudades que eu estava de você pequena --disse me apertando mais no abraço--
(Seu nome): Eu também estava com muitas saudades vadia! --disse separando o abraço-- Entra!-- disse dando espaço pra mesma entrar--
Mag: Licença --disse meio sem jeito-- nossa que apartamento lindo esse! -- disse analizando o mesmo-- 
(Seu nome): Quer que eu deixe as malas lá no sei quarto? Eu achei que você vinha daqui alguns dias --disse sorrindo--
Mag: Eu ia vim mas dai pensei em fazer uma surpresa, não precisa não eu levo no me diz onde é! 
(Seu nome): Vem comigo --disse subindo  as escadas--

[...]

Depois de algum tempo eu olhei no telefone e eram 20:00 e vi uma mensagem de Demi logo abri um sorriso bobo

Mensagem on-

"Oi (Seu apelido) posso te chamar assim né!? Kkkk, então eu queria dizer que nós não vamos em uma boate vamos passar num lugar especial para mim, e apropósito, se arrume depois me mande uma foto, não questione apenas faça
Xoxo demi"

Menssagem off-

Ri com aquilo, conversei com a Meg e falei que eu iria sair mas não sabia a hora que eu voltaria ela falou que estava tudo bem é que eu foçe me divertir com a minha garota. Adentrei no chuveiro e tomei um banho demorado e me vesti coloquei um vestido corpet preto colado é um salto preto também fiz um penteado, uma trança de lado
 
Fiz uma make leve e tirei a foto, depois mandei para demi

Mensagem on- 

"Ta ai! Não se assuste kkkkk" 

Mensagem off-

Fiquei na gente do espelho me arrumando um pouco mais, me perfumando logo ouço meu telefone tocar era uma mensagem 

Mensagem on-

"Nossa! Você está linda essustar? Cara você ta uma gata belos seios hein!"

Mensagem off-

Eu com a mesagem dela, tu muito imaginando a cara com que ela vai me olhar daqui a pouco, escuto a campainha tocar me despeço da Mag e falo pra ela ficar a vontade, eu Paro na frente da porta erradico fundo e abro a mesma e nossa eu quase tive um "Heart Attack" quando a vi ela estava realmente maravilhosa!

(Seu nome): Boa noite demi, você está linda!
Demi: Eu que eu diga você está uma gata meu deus! --disse depositando um beijo na minha bochecha--
(Seu nome): Então aonde vamos? --disse fechando a porta do apartamento--



Oi meus Lindôios Ta ai desculpa não ter postado antes! Um beijo se cuidem e comentem por favor se o imagine estiver chato me avisem q eu mudo um HOT vem ai! 

2 comentários: