segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Capítulo 24 - My Heart Beats For Love

(Essa é a foto dela na sound ontem, geeente olha o tamanho das coxas dela *---*) 

Anteriormente 

Demi começou a beijar meu pescoço, droga! Ela foi subindo a mão até um dos meus seios no qual ela apertou me fazendo gemer ela tirava o cabelo do meu pescoço para ter acessibidade ali na área, a mão que estava no meu seio foi descendo até o meu shorts ela desabotoou rápido e parou de dar beijos no meu pescoço em um movimento rápido ela fica em cima de mim

Agora 

Demi Narrando on-

Acho que agora eu consigo fazer o que eu tanto estou com vontade, passei minha mão de leve no seu rosto e ela entre abriu os lábios "domada" pensei ela já estava entregue, fui me aproximando da sua boca olhando para a mesma até que começamos um beijo desejoso ela colocou as duas na minha bunda e apertou com uma certa que me fez gemer  o seu nome bem perto do seu ouvido separando o beijo

(Seu nome): Como é demi? Eu não ouvi!

Sinica, ela apertou minha bunda com muito mais força e eu gemi seu nome muito mais alto e perto do seu ouvido, as coisas estavam esquentando, somos interrompidas pela merda do celular da (Seu nome)

(Seu nome): Demi...Demi...
Demi: Deixa tocar amor --disse beijando o pescoço--

A gente tentou ignorar mas o celular ficava tocando 

(Seu nome): Demi...deve...ser...importante... --falei ofegante--
Demi: Mais que merda! --ela saiu de cima de mim

Atendi sem ver quem é

Ligação on-

(Seu nome): Alo? 
(NomeDaSuaMae): Oi minha filha! 
(Seu nome): Mãe! Que saudades 
(NomeDaSuaMae): Que saudades, então está tudo bem minha filha? 
(Seu nome): Está mãe --falei olhando para demi ela me olhou confusa--
(NomeDaSuaMae): Filha eu tenho que falar serio com você agora 
(Seu nome): Nossa mãe o que aconteceu? 
(NomeDaSuaMae): Eu preciso que você vai ficar um pouco com o seu pai e com o seu irmão na Carolina Do Norte -- a interrompi-- 
(Seu Nome): NAO EU NAO VOU! 
(NomeDaSuaMae): Por favor filha, eu não aquento mais o seu irmão chorando pelos cantos querendo ver o pai --ela disse já chorado-- por favor por ele (Seu Nome)
(Seu Nome): T-Ta bom mãe, que dia? 
(NomeDaSuaMae): Seu irmão está estudando agora, quando ele entrar em férias tudo bem? --ela disse fungando--
(SeuNome): Tudo bem, eu tenho que desligar, beijos
(NomeDaSuaMae): Beijos obrigada filha eu te amo
(Seu nome): Eu também te amo 

Ligação off-

Demi me olhava com a cara assustada e confusa ao mesmo tempo

Demi: Está tudo bem? --disse me olhando--

Eu não respondi nada apenas me deitei no seu colo e comecei a chorar e a chorar mesmo 

Demi: Hey, o que aconteceu? Quem era? 
(Seu nome): Era a minha mãe --disse chorando-- ela quer que eu vá ver meu pai  --disse chorando feito um bebe--
Demi: Não precisa me falar bebe, não se não quiser...--disse afagando meus cabelos--
(Seu nome): Mas eu quero...eu vou te contar --me ajeitei na frente dela e limpei as lágrimas que estavam caindo-- Meu pai, ele se separou da minha mãe me deixando e deixando o meu irmão, ela se mudou para a Carolina do Norte, ele me fez sofrer se separando da minha mãe de uma hora para outra, ele não falou comigo por um bom tempo não deu notícias e foi ai que eu comecei a me...auto mutilar...me cortei pela primeira vez aos 14 que foi quando eles se separarão, lembra quando você me perguntou isso lá na praia eu não respondi por que não queria tencionar toda essa história, ele me manda cartas, mas eu não as apro porque eu já estou muito melhor não me corto mais é já estou melhor em relação a isso, ai ele manda cartas...é isso --me virei olhei seu rosto e ela chorava-- Demi amor não chora, por favor... 
Demi: Eu sei como é ter um pai ausente eu sei como é não ter um pai e você se auto mutilava --ela começou a chorar mais-- 
(Seu nome): Hey demi, eu parei, e você por incrível que pareça me ajudou, obrigada pequena...
Demi: Eu te amo (Seu nome) --ela me abraçou forte e eu retribui--
(Seu nome): Eu também te amo Demi, só que ela quer que eu vá ficar com ele é com o meu irmão, mas eu não quero ir demi...eu não quero... --disse chorando nos seus braços--
Demi: Quando vai ser isso? --disse limpando as lágrimas do seu rosto--
(Seu nome): Daqui alguns meses...
Dmi: Eu vou junto com você ta bom? 
(Seu nome): Ta bom obrigada demi

Nós deitamos na cama e logo adormecemos. Acordamos a tempo para ir no janta que a mãe da demi iria fazer para nós tomamos banho passamos make para enganar a cara de choro e nos vestimos, demi estava realmente linda...muito linda...
(Seu nome): Você está linda demi... --disse abrindo um sorriso--
Demi: Você está linda amor --disse e me deu um selinho-- Vamos? 
(Seu nome): Aham -- ela entrelaçou nossos dedos e fomos assim até a garagem adentramos no carro e seguimos para a casa da mãe dela 

[...] 

Eu estava nervosa muito nervosa, iria conhecer a família dela hoje, hoje! Ela tocou a campainha me tranquilizou um pouco e uma menina pequena que atendeu 

Demi: Meddie! --disse indo abraçá-la --
Meddie: Demi! --ela abraçou--

Nós entramos na casa e era linda

Demi: Meddie essa é a (Seu Nome), (S/n) essa é minha irmã mais nova a Meddie 
Meddie: Prazer (Seu nome), você é muito linda!
(Seu nome): Oi Meddie, muito obrigada --falei sem jeito--
Dallas: Opaaa! Oi gatinha --disse olhando para mim--
Demi: Dallas não enche! 
Dallas: Calma Demi kk. como é o seu nome? 
(Seu nome): (Seu nome), você deve ser a irmã mais velha da Demi...
Dallas: Sou eu sim --falou rindo baixinho- e ai você está solteira? 
Demi: DALLAS NÃO ENCHE!  --ela levantou o tom de voz--
Dianna: Opa! O que está acontecendo aqui? --ela adentrou na sala--
Demi: A Dallas ta dando em cima da (Seu nome) 
Dianna: Demi deixa de ser ciumenta, bom (seu nome) eu sou a Dianna mãe dessas pestes aqui! --disse olhando as 3-
Demi: Mãe! --ela a repreendeu--
(Seu nome): Muito prazer Sra. De Lá Garza

Percebi que Dallas olhava pra mim e mordia o lábio inferior 

Edie: Quem chegou? --um homem muito bem afeiçoado adentrou no cômodo--
Demi: Pai! --ela disse o abraçando--

Caralho! Esse é o pai dela, e se ele fizer todas aquelas perguntas e se ele tiver uma arma de fogo? Eu to morta!

Edie: Oi pequena --disse abraçando forte--
Demi: Senti saudades 
Edie: Eu também 
Demi: Bom pai essa é a (Seu nome), (Seu nome) esse é o meu pai emprestado o Edie! 
(Seu nome): Muito prazer Sr. De Lá Garza 
Edie: Só Edie por favor
(Seu nome): Bom tudo bem então...

[...] 

Depois que comemos o jantar que estava uma delicia fomos todos para a sala...
Demi: Bom...eu tenho um comunicado a fazer
Dianna: Fala filha 
Demi: Eu sei que não vai ser fácil mas lá vai, eu to apaixonada por uma pessoa e eu estou namorando com essa pessoa já faz uns dias...e eu quero que vocês aceitem essa pessoa mim se ela fosse parte da família ta?
Meddie: Já sei é a (Seu nome)!
Dallas: Isso já está um pouco na cara né demi. --disse irônica--

Nessa hora eu gelei com certeza eu estava pálida e abatida parei de respirar por breves segundos

Dianna: É verdade filha? 
Demi: Sim!
Dianna: Você é feliz com ela? 
Demi: muito! 
Dianna: Para mim está tudo bem! Bem-vinda a família (Seu nome)!
Edie: Então quais são suas intenções com a minha filha!?
Demi: Pai! --ela a repreendeu--
(Seu nome): As melhores Sr. De Lá Garza
Edie: Pode me chamar só de Edie, bem-vinda a família (Seu nome) 

Eu me levantei e ela me abraçou um abraço esmagador 

Me perdoem nossa, só voltou agora a luz me desculpem mesmo galera! Comentem por favor 
Beijos
Lena

6 comentários: