sábado, 1 de fevereiro de 2014

Capítulo 6 - My Heart Beats For Love


Anteriormente

(Seu nome): Não sou safada, é que você me tenta a fazer isso --disse enquanto me arrepiava--

Agora

Demi Narrando on-

Ela queria se divertir comigo? É tudo que eu mais quero, eu realmente estou interessada nela acabei admitindo por impulso e agora ela sabe que eu a quero, mas não vou facilitar. Agora eu vou dar uma de difícil! 

Demi: Então eu sou uma tentação? --disse se desvencilhando dos seus braços--
(Seu nome): Totalmente! 
Demi: É bom saber disso --disse fazendo a cara mais maliciosa que eu consegui--

Coloquei minhas mãos nos seus ombros e a olhei, e aquele olhar que penetrava que eu conseguia ler nos seus olhos que pareciam gritar por mim, gritar por um beijo, ela colocou uma mão na minha nuca fazendo um carinho gostoso ali, logo depois senti seus lábios quentes no meu pescoço me causando calafrios prazerosos eu ainda tentava resistir um pouco tentava não me entregar dessa forma eu estava sim eu estava interessada mas não sei se para um relacionamento rotulado por isso aceitei sair com o Joe, porque essa menina está me enlouquecendo totalmente, em meios de meus devaneios senti ela dar um chupão no meu pescoço gemi seu nome por impulso oui ela dar uma risadinha baixa, coloquei minha mão em sua bunda e apertei fortemente é depois deixei minha mão ali, como essa garota conseguem me deixar assim apenas com poucos beijos? Ela parou de beijar meu pescoço subiu um pouco até minha orelha no qual chupou o lóbolo da minha orelha, meus pelos do pescoço se aguiçaram e eu me arrepiei totalmente, ela vez um caminho de beijos até a minha boca quando ela chegou na mesma ela não beijou se esquivou um pouco não tocando seus lábios nos meus ela sorrio maliciosa e passou sua língua pelo meu lábio, nossa isso foi bom! 


Demi: Nós podemos sair de novo amanha? --disse um pouco afegante--
(Seu nome): Claro, mas onde você quer ir? 
Demi: Numa boate? --perguntou insegura--
(Seu nome): Pode ser, que horas? 
Demi: Te pego as 21:30 beleza? 
(Seu nome): Aham, até lá! 
Demi: Até...se precisar de alguma coisa chama
(Seu nome): Ta bom, obrigada você também?

Não queria dizer tchau para ela, mas felizmente amanha vou vê-la novamente depositei um selinho no em seus lábios, e me virei para ir até meu apartamento abri a porta e me virei de novo para ela é abri um sorriso e adentrei no mesmo.

(Seu nome) Narrando on-

É, eu realmente não sei o que está acontecendo comigo eu sempre fui tímida menos no palco, por que quando eu danço eu libero tudo que há de bom em mim, mas eu na cama eu não sei se me garanto ainda mais que eu vou estar com a "Demi Lovato" imagina se eu faço algo que ela não gosta? Imagina se eu estrago tudo? Não quero colocar tudo a perder. Vou ir mais devagar...porque eu tenho um certo medo.
Depois de eu entrar no meu apartamento fui direto pro banho, fui me despindo assim que eu cheguei no quarto, adentrei no box e tomei um banho demorado, e fiquei pensando nela...nela que estava tirando totalmente a minha atenção, qu estava me desconcentrando tanto...Demi. Passei o banho todo pensando nela e naqueles beijos, na pegada que ela tinha e a vontade súbita de tela mais perto de mim...e quando ela falou que se eu precisasse de algo eu foçe lá e chamasse ela, eu tinha a vontade de ir lá é falar na cara dela que, eu queria ela...rápido demais? Sim. Mas é pra valer...claro que eu não vou me ajoelhar aos pés dela e implorar por uma chance, eu sei que ela está interessada, pois ela disse mas...eu não sei o quanto ela está interessada, eu não sei se ela quer algo "serio" ou só curtir, mas eu tenho sentimentos eu não quero "uma noite" com ela eu quero "todas as noites" com ela, eu sempre a admirei e sempre tive uma pequena queda por ela, mas nada tão forte assim, sempre também tive uma pequena queda pela Miley Cyrus, mas deixaremos isso em segredo. Despertei dos meus devaneios loucos com um som de algo caindo, eu já falei que eu tenho um gato? Poise o nome dele é (NomeDoSeuGato) e ele me tira do serio as vezes! Terminei o banho as pressas e se enrolei no roupão, fui até a cozinha e vi um copo no chão! "Que merda (NomeDoSeuGato)" Pensei alto. 
Juntei os cacos de vidro e joguei no lixo, peguei o (NomeDoSeuGato) no colo e levei até o meu quarto...eu precisava conversar com alguém, poise eu vou falar com o meu gato, não queria encomodar ninguém a uma hora dessas...

(Seu nome): Poise (NomeDoSeuGato), eu acho que aquela garota ta roubando meu coração e se isso acontecer isso eu vou me render --admiti colocando minha roupa-- E também, não sei porque estou pensando nisso, ta...eu sei...é porque eu gosto dela --eu o olhei e ele bocejou-- É eu sei que isso é entediante mas tenta entender...-- eu o olhei de novo e ele se ajeitou no chão e sentou-- nossa, eu estou falando com o meu gato, eu preciso de companhia urgente, ainda bem que a Meg (minha amiga engenheira) ta vindo daqui alguns dias

[...]

Depois de um tempo, fui a cozinha comer algo, logo depois arrumei-a toda e fui pro meu quarto, deitei-me na casa e o  gato na sua cama que estava no outro lado do quarto...


Booom meus Lindôios, eu postei sei que não está muito bom, vou colocar alguns gifs pra deixar melhor a história...mas quando eu chegar em casa pq esse 3G que eu estou é muito fraco dai não carrega...comentem de vocês querem gifs ou não, um beijo pra vocês me desculpem qualquer erro eu estou digitando pelo celular!
Beijos! 
Sigam no TT: @porrabuchmann
E o seu gato é assim

Um comentário: