domingo, 16 de fevereiro de 2014

Capítulo 30 - My Heart Beats For Love


Antoriormente 

Eles sairam no meu apartamento e eu fui para o meu quarto, estava cansada, mas eu precisa ver a (Seu nome), urgente to com muita saudades. 

Agora

Demi Narrando on-

Meu quarto estava escuro, estava tentando achar o interruptor como sempre eu nunca achei senti alguém perto de mim senti aquele perfume que eu tanto amo, era ela? Eu não saberia dizer minha visão estava totalmente bloqueada pela escuridão que ali estava eu estava com medo? Talvez um pouco ou talvez fosse só minha imaginação me deixando atordoada com isso, senti uma mão repousando sobre minha boca, fiquei assustada mas não entrei em panico, eu sabia que mão era aquela, era ela, era? Senti também beijos molhados no meu pescoço o que me fez estremecer da cabeça  aos pés sua mão ainda estava sobre minha boca fechei meus olhos para sentir seu toque ela colocou a mão na minha barriga por baixo da blusa eu já estava em êxtase, e o que me deixava  com ainda mais tesão era o fato de estarmos no escuro. Ela ainda beijava meu pescoço dava beijos molhados no meu pescoço eu gemia mas o gemido era abafado pela sua mão na minha boca, ela colou o seu corpo no meu senti que ela estava com um corpete ela devia estar muito sexy, o seu perfume me fascina, ela arranhava minha barriga devagar ela subiu a mão para o meu seio direito ela apertou com força e tirou a mão da minha boca deixando o gemido ecoar pelo meu quarto  ela ainda beijava meu pescoço como se fosse minha boca quando sua linguá tocava na minha pele eu sentia uma sensação indescritível uma sensação de paz, exitação tudo junto era incrível como eu me sentia perto dela ela me fazia sentir especial. Eu já estava ficando exitada de mais não poderia mais esperar mais, ela abaixou a mão e abriu os botes da minha calça ela abriu e rapidamente colocou a mão ali eu gemi baixo, pela primeira vez ouvi um sinal de vida dela ela deu um risinho baixo ela estava me segurando firmemente com um braço pois minhas pernas já estavam bambas, ela estava me masturbando movimentando meu clitoris lentamente eu gemia o seu nome enquanto ela beijava o meu pescoço, eu num movimento rapido abri um pouco mais as minhas pernas e ela começou a aumentar a velocidade dos dedos, eu ja gemia o seu nome loucamente, ela parou o movimento com os dedos do nada. Ela me virou de frente e me beijou sem mais colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei as mãos apoiadas nos seus ombros, mas logo começei a passar as mãos por todo o seu corpo desci minhas mãos para sua bunda e logo apertei, afroxei seu corpete e tirei do seu corpo, apalpei seus seios, oh, como eu os amava ela gemeu na minha boca, ri durante o beijo. Ela passou a mão na minha barriga e eu logo tirei a blusa com velocidade, voltamos a nos beijar loucamente estavamos praticamente nos devorando ali fomos em direção a cama ela me empurrou bruscamente na cama ela veio engatinhando não sei muito bem pois estava escuro, senti apenas ela se deitar sobre mim, começamos a nos beijar tirei a minha calcinha e ela tirou meu sutiã e eu fiquei totalmente nua. Ela estava segurando minha coxa e acariciando a mesma, eu estava com a minha mão em seu seio, ela gemia assim como eu, ela ainda estava de calcinha inverti as nossas posições ficando por cima dela comecei a beijar seu pescoço ela colocou as mãos na minha bunda e apertou forte eu gemi seu nome do seu ouvido e ela arfou  fiquei fazendo vários movimentos de vai e vem em cima dela esfregando minha intimidade na sua calcinha que já estava encharcada  beijei seu pescoço e desci meus beijos para um de seu seios começei a chupa-los fortemente coloquei tudo na boca, mesmo chupava um e massageava o outro ela gemia e apartava minhas coxas forte me fazendo gemer, era um ciclo vicioso de prazer.desci meus beijos para sua barriga fazendo um caminho de beijos até chegar na sua intimidade tirei sua calcinha com os dentes abri suas pernas e apalpei um seio dela com aquele biquinho endurecido pelo tesão que ela sentia, comecei a beijar sua virilha para provoca-la mas eu não estava com tempo para isso, começei a chupa-la sem delongas penetrei 3 dedos ela gritou alto meu nome, juro que quase tive um orgasmo apenas com isso. Enquanto chupava movimentava os dedos em uma velocidade insana, ela gemia, ela arqueava as costas para trás. Não demorou muito tempo para ela ter um orgasmo. Seu corpo relaxou, ea respirava rapidamente, ela teve um orgasmo violento, me levantei e fui acender a luz, acendi a mesma e vi minha garota, nua na cama suada e com uma make linda.

Demi: Oi amor, eu estava com saudades --disse deitando no seu peito--
(Seu nome): Eu, eu também estava...--ela falou ofegante--
Demi: Eu te amo
(Seu nome): Eu te amo muito --ela me deu um selinho--
Demi: Amor, eu acho que eu engordei durante essa turne
(Seu nome): Eu duvido muito, mas a gente renova seu quarda roupa
Demi: Mas e se eu ficar feia?
(Seu nome): Eu te arrumo
Demi: Meu vocal em alguns shows não foram tão bons, e se eu ficar rouca?
(Seu nome): Eu passo o dia gritando, até ficar também
Demi: E se eu tiver uma recaida?
(Seu nome): Eu te levanto
Demi: E se eu me jogar de um penhasco, de alguma coisa alta e morrer você vai comigo?
(Seu nome): Não
Demi: Não?
(Seu nome): Eu vou estar lá em baixo para te segurar





Gente, tentei escrever desculpa não ficou bom...ta ai desculpa a demora e desculpa também porque ficou muito pequeno mesmo

Beijos
Lena  

9 comentários:

  1. ta perfeito posta maissssssssss

    ResponderExcluir
  2. Esse final foi tão 'Awnt'...haha seksu ...gostei ficou pequeno Amor...mais gostei de você ter postado pq se não...eu não conseguiria resistir até amanhã. Pude ter um momento de lazer né,sabe,momento Amizade entre as meninas a Smiley,Selly,Dems,Seunome e Megan...quero mais seksu com gifs.Posta mais Amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise quase n tive tempo para escrever hj me desculpem amanha eu posto outro maior e vou usar essas jugestoes :) eu n sei onde procurar gif, me ajudem?

      Excluir
    2. Só não fala pra minha mãe kkk desclp aqui Amor só não perguntei por que tenho isso tá? - http://girls-arefucking.tumblr.com/

      Excluir