sábado, 8 de fevereiro de 2014

Capítulo 19 - My Heart Beats For Love


Anteriormente 

Miley: Já não basta a gente ter que ficar de vela a gente também vai ter que ficar vendo vocês se alisarem ai? 
Selena: Miley troca de lugar comigo?
Miley: Desculpa amiga mas 
Ari: Eu acho elas tão fofas 
Demi: Obrigada Ari, você é a única que entende 

Agora

(Seu nome) Narrando on- 

Demi estava impossível a viajem toda, ela ficava me provocando e as meninas sempre nos repreendendo ou falando piadinhas idiotas. Eu estava pensando muito na minha família, na minha mãe e naquele cara que eu tenho que chamar de pai, mas ele não é pelo menos não considero nem um pouco ele me deixou depois da separação com a minha mãe dai ele se mudou para uma praia aqui nos EUA. Carolina do Norte. Ele sempre me manda carta mas eu nunca as abro não tenho interesse em ele vim me pedir desculpas justamente agora depois que eu já "superei", fui despertas dos meus pensamentos pela demi destribuindo beijos no meu pescoço 

Demi: Ei, nós chegamos
(Seu nome): Ah sim, claro --forcei um sorriso--

Nós nos despedimos dela e Demi convido-as para dormir na casa dela amanha. Entramos no apartamento da Demi, logo eu teria que ir embora tenho que ver a Meg e o (NomeDoSeuGato) já estou com saudades dele

Demi: Fique a vontade --disse largando a mochila no sofá e se sentando no mesmo--

Tirei minha mochila das costas e  coloquei no sofá ao lado da dela, o apartamento dela era realmente lindo me sentei no seu lado, ela logo me olhou.

(Seu nome): Bom, eu tenho que ir para casa --disse me levantando--
Demi: Não, porque? --ela levantou também--
(Seu nome): Tenho que ir ver a Meg e o (NomeDoSeuGato) 
Demi: Não, fica aqui --disse fazendo biquinho--
(Seu nome): Não posso amor, amanha eu passo aqui --disse pegando minha mochila--
Demi: Vai lá com a Meg então --disse estando novamente no sofá e ligando a TV-- mas se ela tocar um dedo em você eu mato, ta? 
(Seu nome): Você é uma boba e ciumenta ainda; bom amor eu vou indo --ela se virou e foi indo em direção a porta--
Demi: Não está esquecendo de nada? 
(Seu nome): Não eu acho que eu peguei tudo 

Demi virou para mim e me lançou um olhar matador, voltei até ela e dei um selinho, nós fomos até a porta, mas antes de eu sair ela me prensou contra a parede 

(Seu nome): Dem. Eu. Tenho. Que. Ir --disse pausadamente--

Antes que eu pudesse protestar novamente ela me beijou, os lábios macios e quentes dela me levam ao paraíso. Ela colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei uma das suas mãos no seu rosto e a outra na sua nuca fazendo um carinho gostoso ali, ela me precionou mais contra a parede fazendo eu gemer entre o beijo ela separou seus lábios dos meus e deu um risinho satisfeito, segundos depois ela toma meus lábios novamente mas dessa vez nós estávamos nos devorando apenas com o beijo, eu estava gostando, Demi beija muito bem ela sabe o que fazer, ela apertava minha cintura me deixando exitada, eu tirei a mão que estava na sua nuca e coloquei na sua bunda apertando a mesma, ela gemeu nos meus lábios, esse é o ponto fraco dela, descobri, agora eu posso te-lá quando eu quiser é só usar isso ao meu afavor. Separei o beijo pela falta de ar ambas estavam ofegantes e com um sorriso bobo no rosto.

(Seu nome): Agora eu tenho que ir --disse depositando um selinho na sua boca--

Ela apenas assentiu com a cabeça e deu um sorriso fraco, sai pela porta (avá) fui para o meu apartamento, que era do lado do dela não sei porque ela não queria que eu fosse embora eu moro do lado dela. Peguei minhas chaves e adentrei no apartamento vi Meg na cozinha tomando suco, ela não me viu cheguei por trás dela e dei um susto 

(Seu nome): BUUUUH! 

Ela deu um grito alto, e se virou para mim em um empulso 

Meg: Você é louca mulher! Eu quase tive um ataque cardíaco como você entrou aqui e eu não vi? Como foi lá na acampamento? E a demi?

Ela me encheu de perguntas nas quais eu respondi, fomos assistir TV e ficamos assim depois nos brincamos um pouco sim porque somos duas crianças

(Seu nome): Meg, você viu o (NomeDoSeuGato)? --disse ainda me recuperando--
Meg: Vi sim, ele ta lá no seu quarto
(Seu nome): Ta bom então 
Meg: (Seu apelido), chegou uma carta para você da Carolina do Norte, era do (NomeDoSeuPai) --ela falou receosa--
(Seu nome): Você jogou no lixo né? --disse a olhando nos olhos--
Meg: Não eu coloquei ali no seu balcão 

Me levantei furiosa ele sabe que eu não leio a porra das cartas que ele manda então para que manda-las? Adentrei na cozinha e vi a carta ali em cima, a peguei e fui em direção ao meu quarto adentrei no mesmo e abri a gaveta que eu colca as cartas dele, eu não jogava fora eu as quardava. Voltei para a sala como se nada tivesse acontecido, me sentei ao lado da Meg e ela me olhou com uma cara tímida 

Meg: Está tudo bem? --ela disse se ajeitando no sofá--
(Seu nome): Está sim, vamos ver o filme? 
Meg: Claro! 

Demi Narrando on- 

Depois que ela foi embora eu fiquei vendo uns filmes, resolvo ligar para Nikki para resolvermos os últimos detalhes da turne, liguei também para o Jonas mais novo Niki, ele me ajudou também com a minha turne, quando eu desliguei o celular já eram 23:27, Nikki disse que amanha eu não tenho nada agendado, que é para eu descancar pois tem turne vindo. Fui para o meu banheiro e tomei um banho demorado e frio estava calor em L.A, me deitei na cama exausta, lembrei que teria que dar um anel para a (Seu nome) já que nós estamos namorando, foi engraçado até. Sorri ao lembrar da nossa noite lá no acampamento ela é tão perfeita e dança tão bem, vou ter que ficar bastante tempo longe dela, já que ela não vai na minha turne, tenho que contar a Nikki que estou com ela e para minha família também, acho que vai ser tudo bem minha família não se importa se ela é menina ou não so o que interessa é o nosso amor. Em meio aos meus devaneios eu acabo adormecendo 


Sinceramente não gostei do capítulo kkk, mas enfim mais tarde eu posto hoje beleza? Gente comentem por favor dai eu posto mais beleza? Obrigada por esperarem um beijo 

Lena ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário