sábado, 22 de fevereiro de 2014

Capítulo 34 - My Heart Beats For Love


Anteriormente 

(Seu nome): Vamos, já estamos na metade do caminho!

Agora 

Demi Narrando on- 

O caminho foi muito divertido risadas, piadas e música Jonata falava sempre no que a (Seu nome) aprontava quando jovem, ou melhor quando adolecente. Ele contou também que quer ser médico, achei muito nobre da parte dele ajudar as pessoas, cura-las esse dom é dado a muitos e aproveitado por poucos. 

(...) 

Eu estava dormindo a viajem foi longe foi mais ou menos 8 horas tínhamos acabado de sair de um restaurante e voltamos a estrada. Em meio aos meus devaneios sinto ela parar o carro.

(Seu nome): Amor, chegamos --ela me sacudiu levemente--

Abri os olhos muito lentamente, virei para ela e a vi sorrindo para mim, olhei em volta e era uma linda praia tinha pessoas caminhando lá no horizonte outras namorando já era final de tarde o sol estava começando a se por a areia era dourada a maré estava alta, ual, realmente era linda, virei minha cabeça mais um pouco e vi uma casa simples mas sofisticada, tinha uma escada para entrar na casa ela era alta, era linda tinha uma varanda perfeita e era de frente para o mar. Sorri instantaneamente ao sentir ela beijando minha bochecha. 

(Seu nome): Amor, vai...vamos logo...--ela falou meio sem animo--
Demi: Vamos sim --olhei para trás e Jonata me olhava atentamente, ri--

Saimos do carro e Jonata foi correndo para casa. 

(Seu nome) Narrando on- 

Depois de tanto tempo vou revelo vou ter que ver aquele piano na sala, vou ter que ouvir ele tocar aquela maldita música. Ele fez da minha vida um verdadeiro inferno, ele me fez sofrer, minha mãe, irmão, a mim. A ferida estava fechada e agora se abriu novamente. Nós saímos do carro e Jonata saiu correndo ele subiu as escadas ela abraçou ele o esperada de braços abertos, demi e eu analizavamos eles atentamente, demi sorria e eu estava seria estava fechada meu animo estava lá em baixo. Demi olhou para mim e o sorriso dela desapareceu. 

Demi: Hey, amor vai ficar tudo bem --ela me abraçou--

Balancei a cabeça positivamente e ela sorriu fraco. Vi que eles separaram o abraço e ele olhou para mim um sorriso abitava em seus lábios e nos meus apenas uma expressão seria, ele alternou o olhara para demi que sorriu e ele também. Vi que Jonata apontou o dedo  para ela, muito provavelmente estava dizendo que ela era minha namorada. 

Demi: Vamos? --ela pegou minha mão--
(Seu nome): Uhum --peguei a mão dela--

Nós subimos as escadas e eu logo adentrei na casa, ele me olhou e sorriu, eu virei a cara e entrei em casa. 

Demi Narrando on- 

Porque ela fez isso? Ele merece a segunda chance! Fiquei olhando ela ter essa atitude estúpida depois o olhei ele era grisalho os olhos claros. Ele virou o rosto para mim suspirou e sorriu para mim

(Nome do seu pai): Oi, você deve ser a Demi! --ele estendeu os braços para um abraço--
Demi: Sim sou eu, eu sou namorada da (Seu nome)! --falei durante o abraço--
(Nome do seu pai): Sim o Jonata é a mãe dela me falaram, seja bem-vinda a minha casa! 
Demi: Obrigada, Sr. (Nome do seu pai) 
(Nome do seu pai): Por favor me chame apenas de (Nome Do seu pai) 


Gente, serio estou em falta com vocês DESCULPAS serio de verdade! Hoje eu sai e só voltei agora escrevi esse cap correndo serio mesmo, amanha eu prometo a vocês que vai sair um capítulo descente pelo menos 

Beijos

Lena

5 comentários:

  1. Aeeee primeira a comentar.
    Tenho a leve impresao que é inspirado no livro A Ultima Música.que eu amo.ta perfeito psta mais viu.bj
    -Carol

    ResponderExcluir
  2. perfeito gata,posta mais
    júh2

    ResponderExcluir